Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

night

Recebi esse email e o Zuco já foi barrado de comprar o Journey na PSN.

Foda. :/

De qq forma só fiz uma compra na PSN Br. Mais um motivo pra continuar usando a USA.

Seifer Almasy

Porra, vou colocar meu PC em ordem antes do previsto pelo jeito, só pra jogar MK, e KOF online hahaha... (apesar de eu ter achado KOF XIII deprimente, Climax também não é aquela maravilha toda não, mas é KOF né, vamos nos contentar com o que vem do lixo da SNKP)

Gynoug

Seifer Almasy

Passei batido pela notícia do Mario que vocês dizem ser fake... ok, a matéria pode até ser mas eu tenho 2 provas vivas que não são... meus sobrinhos de 7 e 11 anos respectivamente, não conseguem fechar o mundo 1 do SMB sem morrer pelo menos umas 30 vezes

Agora da um jogo atual na mão deles, jogam melhor que eu :P

night

Seifer Almasy

Quote from: night on Oct 25, 2013, 00:08:59Adeus putaria de golpe indefensável
http://www.youtube.com/watch?v=KrUcZyQUl6Y

Na versão Arcade Edition 2012, já não tinham cortado essas putarias? ou tu ta falando do Focus Attack?

night

Não, focus continua. To falando das malditas voadoras com chute médio pelas costas, que não tem defesa no AE2012

Seifer Almasy

Mas voadora nas costas não tem como defender mesmo, a não ser que você inverta o direcional (tipo apertar pra frente, pra defender nas costas) mas isso tem que ter um timing absurdo e não sei e dá pra fazer no SSFIV

http://www.youtube.com/watch?v=JIxx3756Jeg#t=97

Seifer Almasy

Meu nome é Igor Inocima, Gerente Geral da SQUARE ENIX Latin America e o primeiro brasileiro a trabalhar na empresa. Hoje eu quero pedir que todos os fãs de FINAL FANTASY no Brasil me ajudem numa aposta.

Acabamos de lançar o primeiro FINAL FANTASY em Português Brasileiro no iOS, e eu gostaria que vocês comprassem.

Eu quero mostrar para a SQUARE ENIX do Japão a força dos fãs brasileiros de FINAL FANTASY, e provar que temos uma base significativa que entende e aprecia a série. Quando falamos para nossa matriz no Japão que temos um público incrível aqui no Brasil, eles não acreditam muito pois quando o game foi lançado na época de PS1 e PS2, a pirataria estava muito forte aqui no Brasil, então não há números para provar que vale a pena investir em FINAL FANTASY em português brasileiro.

Esse é basicamente o motivo que todo esse tempo não lançamos um FINAL FANTASY em português. Porém, agora, conseguimos convencê-los a fazer um teste com FINAL FANTASY IV em Android e iOS. Por isso, fãs de Final Fantasy: nos apóie nessa causa e vamos mostrar para o mundo inteiro que brasileiro entende, e muito, da série FINAL FANTASY!

Nas lojas brasileiras da App Store, o jogo já está com 50% de desconto, para se tornar mais acessível, e também já está totalmente em português brasileiro. Teremos esse desconto por duas semanas até o dia 12 de Novembro.

Esperamos contar com o apoio de vocês para experimentar este jogo incrível na nossa língua! E também abrir as portas para que outros títulos possam ser lançados também. Se o IV for bem, podemos trazer o V, depois o VI e assim por diante.

#FF4PTBR

PS: Temos o jogo disponível em Português Brasileiro nas lojas do Google Play também para Android!

Baha

Sinto muito mas preço que a Square-Enix pratica pra app de port de remake antigo de game antigo é totalmente inviável, mesmo com 50% de desconto.

Gynoug

Quote from: Baha on Oct 31, 2013, 15:09:55
Sinto muito mas preço que a Square-Enix pratica pra app de port de remake antigo de game antigo é totalmente inviável, mesmo com 50% de desconto.
Assino embaixo.

São jogos de qualidade, mas com preços absurdos comparados com outros das mesmas plataformas. O único FF que comprei de Android foi justamente o que não é remake, pois o preço estava bom. Agora os remakes, so apelando para pirataria mesmo.

Gamersnake

Além de concordar com os companheiros, ainda tem isso aqui que explica por que eu nunca vou comprar nenhum port de Final Fantasy pra mobile:

http://www.destructoid.com/review-final-fantasy-all-the-bravest-242882.phtml

King

Deveriam falar o que pensam pro cara no facebook, como eu fiz. Afinal, ele precisa de um feedback real do que se passa na cabeça do público.

Baha

Quote from: King on Oct 31, 2013, 20:56:19
Deveriam falar o que pensam pro cara no facebook, como eu fiz. Afinal, ele precisa de um feedback real do que se passa na cabeça do público.

Tem razão. Feito.

Seifer Almasy

É por isso que os RPGs continuarão não sendo localizados... por causa desse tipo de pensamento

Se não fazem, é porque não fazem... se fazem é porque fazem