Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Prowler

night

O mais lindo é o theme do sistema que quando liga o aparelho faz o som de boot do psx :~~~~~

Prowler

Até o meio do ano que vem pretendo comprar um vg dessa última geração.

Sempre pendi pro lado do Xbox One, mas depois de ver esse vídeo deu UMA VONTADE de pegar o PS4....... :P

night

http://www.youtube.com/watch?v=4RCrJD7hpik

Não tem como não ficar nostálgico cara. :/

Dedu

Só de ouvir esse som ja da um aperto no peito hehe. E parabéns pra Sony, digam o que for, unica empresa que manteve um nível de qualidade realmente foda em todas as gerações de consoles que lançou, PS1, PS2 e PS3 todos valeram muito a pena. Não da pra dizer o mesmo das outra. Nem mesmo a Nintendo que teve o melhor run da vida em NES -> SNES se for ver.

King

http://shoryuken.com/2014/12/05/street-fighter-v-is-coming-exclusive-to-playstation-4-and-pc/

SF5 exclusivo de PS4 e PC. Quem diria que um dia pcs ganhariam jogos de luta exclusivos? :mrgreen:

Proprietários do xone já começaram o mimimi. :hmmlol:

night

Pra mim foi mais "capcom ta de mal com a ms?" do que o pc ter exclusivo, até pq se sai pra 2 plataformas não é lá tão exclusivo assim. :P

King

Na verdade a Capcom tá é mal das pernas.

O SF4 saiu pra tudo, incluindo Wii. Dessa vez eles tão focando no mercado asiático (que é o mais lucrativo pra jogos de luta). E na Ásia, ou se tem um Playstation, ou se tem um computador. Xbox por lá é item de colecionador. O WiiU, acho que ninguém ainda tá botando muita fé nele...

night

Sf4 não saiu pra wii não.. Teve uma versão porca pra 3ds e ios só.

Baha

QuoteO WiiU, acho que ninguém ainda tá botando muita fé nele...

Mas na Ásia vende mais que o Xbox =P

Gynoug

Sensação estranha estar aqui em 2014 lendo palavras sobre Street Fighter e Capcom mal das pernas... parece que 1990 foi logo ali atrás.

:nono2:

King

Quote from: night on Dec 05, 2014, 17:33:51
Sf4 não saiu pra wii não.. Teve uma versão porca pra 3ds e ios só.

verdade, falei merda. D:

o wiiu é pq a capcom não quer mesmo. lol

De qualquer forma, o Ono falou que uma hora ou outra o jogo vai ser lançado pra xbox. Acho que é só o lançamento mesmo que não vai ter, o que faz sua versão fazer muito mais sentido. Sony deve ter financiado parcialmente a produção.

Gynoug

Game Awards 2014

The winners are:

Game of the Year: Dragon Age: Inquisition

Best performance: Trey Parker, South Park: The Stick of Truth

Best online experience: Destiny

Best score: Destiny

Trending Gamer: Total Biscuit

Composition Award: Martin O'Donnell

Best mobile game: Hearthstone

Best fighting game: Smash Bros Wii U

Industry Icon: Roberta and Ken Williams

Developer of the year: Nintendo

Best eSports: Matthew 'NaDeSHoT' Haag

Best sports or racing game: Mario Kart 8

Best Remaster: GTA V

Best shooter: Far Cry 4

Game for change: Valiant Hearts

Best narrative: Valiant Hearts

Best action game: Shadow of Mordor

Best Indie Game: Shovel Knight

Gynoug

https://www.youtube.com/watch?v=kXnTYsHOd5E

Se saber maiores detalhes do jogo, ficou pra mim uma sensação que é mais do mesmo, só que com uma atualização gráfica somente. Não?