Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Só tem algumas poucas exceções, tipo GW2, que depende muito mais da CPU que da placa de vídeo.

Red XIII

Eu nao tenho desktop desde que minha casa foi assaltada la em 2009 (ou 2010 lol). De la pra casa só usando notebook do trampo mesmo.

Mas muito $$$ seria gastar algo na faixa de 4 a 5k para montar um pc deçente, uma vez que teria que adquirir tudo ou apenas CPU e jogar na TV mesmo. Comparar com um console, tipo PS4, de 2 pra 5 vamos considerar, nao é taaanto assim tmb, visto que o PC te abre muito mais possibilidades, mas ai entra a questao da comodidade... atualmente eu só quero mesmo colocar um disco ali e ser feliz.  :lol:
Seifer sUx

King

Não entendo essas pessoas que falam que comodidade é colocar um cd no vg...

Com o Steam, além de pagar mais barato nos jogos, fica tudo no HD da máquina (que carrega mais rápido que qualquer mídia óptica). Quer jogar na tv? Liga o modo big picture e controla tudo pelo joystick. Talvez um ou outro jogo da EA ou da Ubisoft precisem de um pouco mais de trabalho (instalar a porra do Orgin / Uplay), mas pro resto, o Steam gerencia bem o suficiente pra vc poder chegar, sentar no sofá e jogar.

Seifer Almasy

Ai a comodidade vai pro caralho quando um AC da vida pede update de 40 GIGA  :lol:

Baha

Update de 40 giga, esse, que também é necessário nos VGs

night

Maior update que já fiz no ps3 foi do gt6, uns 6gb... Foram uns 5 patches acho pq fiquei quase um ano sem jogar.

King

Cara, 40gb não é um update, é um recall.

No mínimo os caras mandaram uma versão errada pra prensagem da mídia. Devem ter enviado algum alpha invés da versão final.

Dedu

Pior que praticamente todos os jogos tem patch hoje em dia em console também. A real é que a coisa ta melhor ainda nessa geração nova, porque na antiga você não jogar outra coisa enquanto baixava update (ou jogo), praticamente travando seu console durante o processo.

Eu ainda continuarei comprando consoles, mas só pelos exclusivos. Não vejo porque comprar console pra jogar multi mais.

Seifer Almasy

O problema do AC ao que parece, no console é um erro no patch mesmo, ja vi por ai que se desinstalar o jogo e instalar novamente o patch fica em 6gb mas nao sei porque...

Enviado do meu iPhone 7

Gamersnake

Quote from: King on Dec 20, 2014, 08:30:45
Quer jogar na tv? Liga o modo big picture e controla tudo pelo joystick.

*joystick de Xbox.

Infelizmente, qualquer outro dá margem pra dor de cabeça. Maldita Microsoft e/ou malditos devs preguiçosos.

Prowler

Existe um driver que faz os outros joysticks serem reconhecidos como o do Xbox (para o DS3 e DS4 funciona perfeitamente).

Procurem por "scp driver".

Gamersnake

Ele é específico pros Dual Shock, infelizmente.

Pra controles de outras marcas eu uso ocasionalmente o x360ce ou XPadder, mas ambos passam longe de ser tão plug and play quando comprar um maldito controle de XBox.

Seifer Almasy

Era muito caro os jogos mesmo, tanto faz