Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 16 Guests are viewing this topic.

King

E falando em remake...

http://br.ign.com/resident-evil-2/6571/news/capcom-confirma-remake-de-resident-evil-2

Pelo visto essa vai ser a geração nostalgia destruída. :lol:

Baha

Aproveitando a ocasião... Eu to imaginando que o que vai sair é algo tipo Chrono Cross... mas ao invés de um semi-side-sequel... ele "substitui" o original totalmente!

King

Cuidado com o que deseja... :lol:

Nunca subestime a capacidade de fazerem algo pior que o que já era ruim.

Baha

Eu não estou desejando, eu estou temendo!

Dedu

Po, se fizerem um remake no nível do que fizeram do primeiro jogo pra GC vai ser muito legal! RE2 é o melhor da série no estilo tank, jogão.

Baha

Ah, e eu estava falando do remake de FF7. O Remake de RE2 deve ficar bacana se fizeram do jeito que fizeram o de RE1.

Seifer Almasy

Destruída não, porque não pretendo jogar nenhum... apesar do hype por FF7 ser bem grande admito.

Pessoal do PC ficou feliz agora hehe...

Chefão do Xbox, Phil Spencer, admitiu que há uma pequena chance de certos exclusivos do Xbox One serem lançados também para PC. Em entrevista aoPCGamer, após a companhia demonstrar forte interesse em jogos para computadorcom o lançamento do Windows 10, Phil Spencer reconheceu que jogos como Scalebound -- game destaque do IGN First de agosto -- Crackdown 3 e Quantum Break podem um dia figurar no PC. Vale lembrar, já que o assunto é PC gaming, que a Microsoft declarou que não pretende competir com o Steam.

"No caso de coisas como Scalebound, Crackdown ou Quantum Break, para ser completamente honesto -- começamos esses jogos muito antes de pensarmos nesse novo foco em gaming para o Windows, quanto me tornei chefe do Xbox", disse ele.

"Chegar para as equipes no meio do desenvolvimento e dizer: 'ei, quero adicionar uma plataforma', não me soou a melhor maneira de lidar com isso. Eles já tinham um caminho que estavam seguindo. Isso não quer dizer que esses jogos nunca cheguem ao Windows, mas estamos dando prioridade em terminar esses excelentes jogos que foram começados. Diferente de Halo Wars 2, por exemplo, que desde o começo tive a oportunidade de sentar com a equipe e dizer 'esse é o objetivo, é isso que vamos fazer".

Spencer também usou como exemplo o remake de Gears of War, que foi anunciado para ambas as plataformas logo de início. Ele finalizou a entrevista deixando claro que nem todas as franquias funcionam em todas as plataformas, de forma que alguns jogos estão apenas no PC ou apenas no Xbox One ao invés de ambos. Porém, com o plano de lentamente aumentar o portfolio de games do Windows, ele não descarta nenhuma possibilidade.

http://br.ign.com/microsoft/6608/news/crackdown-3-quantum-break-e-scalebound-podem-ser-l

Gynoug

Pesquisa da Konami sobre revival de séries...

Link

Baha

"Vamos usar isso pra calcular o tamanho do público potencial que iremos perder quando oficialmente transformarmos todo o nosso lineup em jogos genéricos de celular. É pra anexar num relatório e tals."

Baha

Grandia II acaba de ser lançado no Steam: http://store.steampowered.com/app/330390/

Dedu

Parece que mandaram o jogo incompleto pro Steam e não roda direito ainda haha :mrgreen:

Melhor esperar um pouco se alguém tiver pensando em comprar já.

Baha

Eu já joguei a própria versão PC, alguns vários anos atrás, então minha cota de Grandia 2 já tá preenchida.

Gynoug

Quote from: Baha on Aug 21, 2015, 20:51:19
"Vamos usar isso pra calcular o tamanho do público potencial que iremos perder quando oficialmente transformarmos todo o nosso lineup em jogos genéricos de celular. É pra anexar num relatório e tals."
Poxa... não joga a realidade assim na minha cara.

:(

Dedu

O único bom game designer que restava na Konami era Kojima e até ele abandonou o barco. Acho que podem enterrar já haha :mrgreen:

Uma pena, porque é a detentora de varias franquias realmente muito boas.

SunStar

Quote from: Dedu on Aug 24, 2015, 13:47:32
Parece que mandaram o jogo incompleto pro Steam e não roda direito ainda haha :mrgreen:

Melhor esperar um pouco se alguém tiver pensando em comprar já.

Pelo o que li esse erro durou apenas 20 minutos...

Como eu cheguei a jogar ele a um bom tempo atrás no pc (ainda tenho o jogo aqui) não vejo muito porque investir nele...