Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Quote from: Baha on Sep 19, 2020, 09:20:20
Se vocês assistiram o trailer até o final, o jogo JÁ ESTÁ confirmado pra pc. Essa exclusividade só se aplica a consoles.

Não ligo pra PC, quero no Xbox

ALIÁS falando nisso, como estamos felizes donos de Xbox com DOOM exclusivo? A Microsoft COMPROU a Bethesda...

Strife

A Bethesda já falou que seus jogos não serão exclusivos do Xbox mesmo após a aquisição. Microsoft não tem mais exclusivo praticamente. Até porque já saia tudo para PC mesmo, mas já se aplicava até para consoles faz um tempo.

https://www.washingtonpost.com/video-games/2020/09/21/xbox-bethesda-exclusive-analysis/

Sobre FFXVI, minhas impressões foram mornas.

Positivo:

- Ambientação medieval, tem um quê de Ivalice, mais maduro
- Não tem nenhum envolvimento dos picaretas do Nomura ou Toriyama que conseguiram estragar até remake de FFVII
- Finalmente colocaram FF num time diferente e tão dando chance para diretor novo depois de décadas de estagnação

Negativo:

- Tecnicamente fraco, os modelos dos personagens tão piores do que vemos em FFs desta geração, não é algo que mostraria como revelação
- Sistema de batalhas parece uma merda de Devil May Cry (o diretor de batalhas de DMC5 tá no jogo)
- Devil May Cry é uma merda, acertaram a mão num combate híbrido no remake de FFVII mas se seguir a merda de DMC vai ser uma merda, mas a Square Enix sempre quer reinventar a roda nisso com cada jogo então agora periga de FF virar uma merda de jogo ação como a merda de DMC

Baha

Eu tenho a LEVE desconfiança de que o Strife tem um POUQUINHO de desapreço por Devil May Cry.

Billy Lee Black

Esse jogo ainda vai render muitos episódios. Acho que a divisão em episódios foi, provavelmente, a idéia mais genial que a square teve em termos financeiros.

Baha

Vão tentar transformar numa saga spin off mais popular que a original, como aconteceu com Persona e Trails. E se for parar pra pensar eles já até tentaram no passado, com aquele monte de outros jogos e produtos derivados de ff7.

Billy Lee Black

Na real, entendo que é o que tentaram fazer com FFXIII e FFXV, mas como os dois jogos foram medíocres, suas DLCs, derivados e continuações não fizeram sucesso (ou fizeram?)

Já com FF7 a coisa muda de figura, por ser um bom jogo. Agora com a engine e assets prontos, vão poder milkar até a comunidade cansar, kkkk, ainda mais que o episódio 1 fez sucesso. Até eu cogitei pegar um PS4 só pra jogar isso.

Strife

Vai vir uma AVALANCHE de bosta.

feles

Quote from: Strife on Dec 29, 2020, 13:52:44

Ná, uma empresa tão grande não seria tão estupida de fazer algo assim.
Afinal, se são grandes é porque são bem administrados né....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Strife

Eu sou da opinião que a Square Enix é administrada por macacos débeis mentais desde FFX-2. Quando sai um jogo bom é por acidente.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Dec 29, 2020, 14:46:35
Quote from: Strife on Dec 29, 2020, 13:52:44

Ná, uma empresa tão grande não seria tão estupida de fazer algo assim.
Afinal, se são grandes é porque são bem administrados né....

Rapaz, se tudo que for sair tiver a qualidade do Mandalorian, podem mandar que eu vou adorar! Nem terminei ainda e já to achando uma das coisas mais divertidas que assisti nos últimos tempos.

Strife

Tudo tem saturação. Mandalorian está foda, mas aí a Disney se empolgou e anunciou oito séries diferentes.........

Billy Lee Black

Então, se mantiver a mesma qualidade, não vai saturar. Se fosse assim, os quadrinhos da Marvel já teriam acabado.

O problema é a qualidade decair, assim como ocorreu com as séries da Marvel na Netflix.

Strife

Caso não saiba os quadrinhos da Marvel estão numa puta crise, e a bolha dos 90 estourou pela saturação. Não tem dessa de tudo ser bom, para tudo tem um limite de consumo (vc não consegue consumir tudo que existe) e de produção, e produzir mil coisas ao mesmo tempo não é só saturação como tb inevitavelmente afeta qualidade. Como tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo e não fazer nada direito.

E no caso de FFVII, taí, toda a Compilation of FFVII é uma droga, o remake tb, a única coisa de qualidade incontestável que continua é o original. O histórico não é bom.

Billy Lee Black

Ah, apesar dos pesares, eu curti o Advent Children.