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Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

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SunStar

Certo...e qnt teremos emulado isso? :mrgreen:

Danny Zuco

Quote from: SunStar on Nov 26, 2010, 19:05:27Certo...e qnt teremos emulado isso? :mrgreen:

Amanhã ou nunca... não faz diferença nenhuma!!!  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



SunStar

Zuco tm inveja dos fãs d jogos de luta d verdade da SNK do forum pois, apesar de maioria do forum preferir jogos da Capcom, hoje rolam mais partidas dos jogos da SNK :mrgreen:

Danny Zuco

Quotehoje rolam mais partidas dos jogos da SNK :mrgreen:

1) Sim, eu vi lá no churrasco na casa do King. Foi SNK o tempo inteiro...  :mrgreen:

2) Se for contar os jogos entre você e o King, OK. Me rendo  :mrgreen:

3) São jogos TÃO de verdade que sobrevive de um título meia boca de 12 anos atrás.

4) Tenho tanta inveja da SNK por não lançar NADA que presta nos últimos... últimos... nunca lançou? Ah não, Garou foi massa. OK, desde Garou, que jogo Super Street IV e no ano que vem vou jogar a porcaria do Marvel vs Capcom 3 só porque tenho inveja de uma empresa que faliu e hoje é uma pobre lembrança de jogadores saudosistas...  :mrgreen:

Ou seja, SNK rOx - Capcom sUx.

Ah Sun, volta pro século XXI. Não estamos mais em 98.



Seifer Almasy

1 - Talvez porque não tinha jogos da SNK? eu não sei porque a birra, Samurai Shodown e The Last Blade são ótimos games de luta, talvez você nunca tenha jogado, Garou ao contrario, é um game de luta mais especifico que não faz tanto sucesso entre os fans da SNK, eu to fora desse porque adoro... dizer que a série The King of Fighters é ruim porque VOCÊ não gosta é um pouco de mais, tem as versões novas de KOF (KOF XII por exemplo é bom)

2 - Entra no supercade e ve quantas pessoas jogam SFA (1, 2 e 3) e ve quantas tem jogando Garou, KOF, Last Blade, Samurai Shodown e tal, depois a gente conversa :mrgreen:

3 - Não entra no mérito, porque a Capcom fez de bom nesses ultimos anos foi só Street também e os jogos de luta, fora disso foi um ano mediano pra ruim

4 - Dizer que a SNK nunca lançou nada que presta é chover no molhado, basta ver toda gama de jogos lançados tais como Art of Fighting, Fatal Fury, Galaxy Fight, Breakers e Breakers Revenge (aliás esse jogo é r0x de mais pqp), The Last Blade, Samurai Shodown, e saindo das lutas tem os games de futebol que na época era o que de melhor tinha, Metal Slug... etc etc etc... até porque pelo menos em SP, cada KOF que lançava deixava os outros arcades comendo poeira por semanas a fio... enquanto um KOF fazia fila, as SF viviam as moscas, e isso qualquer um que mora em SP que frequentava fliperamas pode afirmar...

por esse mesmo motivo, cada KOF que é lançado, seja um remake ou não, é sempre muito esperado e geralmente bem recebido...

Então menos, bem menos... se tu não gosta ok, opinião sua, gosto seu e ninguém deve reclamar... agora dizer que a SNK não é nada, ai ja é chover no molhado mesmo como foi dito, porque o que conhecemos em matéria de jogabilidade hoje e inovação não seria quase nada se não fosse a SNK, Fatal Fury veio antes de Street (obrigação da Capcom fazer melhor) o conceito de golpe especial surgiu em Art of Fighting, (obrigação da capcom em melhorar) e assim por diante... SNK fez escola em jogos de luta, quer você queira, quer não

aceite... :mrgreen:

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QuoteTop Ten Biggest Gaming Disappointments of 2010
All the things we wanted to love but didn't – ranked from 10 to 1.
Australia, November 25, 2010
by Patrick Kolan
IGN AU

Sure,  2010 had some truly excellent games – games that likely brought you  hours of fun, red eyes and repetitive strain injuries of all kinds. But  it also brought disappointment. We're talking about broken dreams, wet  eyes and a pang in our hearts that not even the strongest alcohol seems  to blot out.

While the games on our list might have turned out  pretty well on the whole, we've selected the titles that had the highest  expectations on them to begin with. We're talking about epic  development cycles, big franchises and ravenous fans. So - even if they  scored well, we were disappointed these games didn't quite achieve all  they could.

Which games made our list of shame? And what about the runners-up who didn't quite make the cut? Read on!


[size="5"]10. Sonic the Hedgehog 4: Episode I[/size]

After  years of waiting for a true sequel in line with Sonics 1 to 3, fans  collectively nerdgasmed over the purported return to the series' pure 2D  roots. No silly side-quests, no lame characters – no awful voice  acting, even – just the purity of high speed racing, jumping and ring  collecting. How could it go wrong?

To be fair, Sonic 4 was  completely playable – and it never went wrong, per se – but it also  wasn't the perfect, shining example of how to do the 2D modern Sonic  game that fans were expecting. Being merely very good isn't enough for a  character like this; even saying 'this is the best Sonic game in years'  doesn't have the kind of weight to it that it probably should. The  controls and perspective, short length and limited replayability both  held Sonic 4 back in our eyes.


[size="5"]9. PlayStation Move[/size]

Sony  isn't exactly new to alternative gaming interfaces – EyeToy has been  around for years, the Sixaxis controller took a couple tentative steps  into the Wii's court, and now PlayStation Move takes another significant  stride towards a motion-controlled future. The tech works very well,  blending the EyeToy's personal, full-body and voice activated  interactivity with the accuracy of Wii MotionPlus.

However, we're  disappointed with the overall experience so far. No game – compatible  or specifically designed for Move – has convincingly shown the platform  to be anything more than a me-too answer to Wii's motion control. There  is no killer app yet, nor will there be until 2011. Given that it's the  games that ultimately decide the success of the peripheral, Move is  still unproven and a bit disappointing in our books.


[size="5"]8. Lost Planet 2[/size]

There  was a lot to like about the original Lost Planet – pace, verticality  and an emphasis on pure-action gunplay that succeeded far more than it  failed. As such, after a couple of years of teasing us with tempting  snippets of co-op gameplay and revamped presentation, Lost Planet 2 was  high on our most-wanted list games. Capcom fumbled this ball.

Not  only did Lost Planet 2 fail to deliver the initially promising gameplay  premise, it actually took a backwards step in several respects. The  gameplay itself was hampered by an overly complex control scheme, the  game's difficulty proved badly balanced and the online functionality was  severely flawed by poor and short-sighted design choices.


[size="5"]7. Kane & Lynch 2: Dog Days[/size]

Another  sequel that looked to address the sins of the father, Kane & Lynch 2  was immediately visually striking. The handicam grain, disrupted video  playback look and hyper-realistic lighting and colour scheme immediately  turned heads – to the point where we hoped the team had similarly  reworked the gameplay, polishing and tightening along the way.

Sadly,  by 'reworked', Kane & Lynch 2 merely tosses together a cover system  that never felt reliable along with enemies that took far too many  rounds to put down. These grunts also poured out in serious numbers,  which killed the realism and upped the repetition. In short, it was a  flawed and repetitive shooter that, despite great art direction, never  breaks free of being mostly mindless in execution. Once again, all that  potential went to waste.


[size="5"]6. Crackdown 2[/size]

Hey—  if you had nine months to create and deliver a full game, you'd  probably look at ways to cut corners too. Crackdown 2 is a sequel of the  worst kind, delivering a nearly identical city, barely reworked beyond  the colouration, and gameplay that is largely identical to the first  game. Why does this game exist? Why?

Short answer is, it really  shouldn't – or, at least, not in this form. Sure, adding a mutant  infestation might've darkened the tone and upped the bloodletting, but  the lack of story, structure and identical gameplay made for one of the  biggest disappointments of the year. There was nothing fundamentally  wrong with the gameplay, but a true sequel to Crackdown deserved more.


[size="5"]5. Microsoft Kinect[/size]

Oh,  Kinect. You and me – we need to have ourselves a frank little  discussion before things go awry. Sure, you're making buckets of dough,  and that bottom-line probably justifies the means – but that doesn't  mean you're not a massive disappointment. When you were first unveiled,  you were a sophisticated and impressive piece of hardware. Almost two  years on, you're a sketch of the original idea; a watered down version  of the idea we fell for.

Kinect's games and responsiveness have a  lot to answer for here. The launch titles are fairly lacklustre, with a  couple exceptions, and the lack of a longer-term line-up of more  in-depth titles definitely hurts. The hardware itself has a lot of  untapped potential, but the removal of a dedicated processor means that  finer motor movements in the body aren't detectable and that really  limits what can and cannot be done down the line.


[size="5"]4. Fable III[/size]

So  here we are again: another Fable game that has failed to live up to the  tremendous hype generated by its parent company, compounded by comments  from Lionhead CEO Peter Molyneux that drove expectations into the  stratosphere. Such hyperbole has been Molyneux's undoing in the past,  and Fable III, while completely playable and even very good in most  respects, nevertheless disappointed anyone expecting a fresh or  progressive experience.


[size="5"]3. Medal of Honor[/size]

If  you're going ape the tone and presentation of the Call of Duty: Modern  Warfare franchise, at least make sure you emulate what really counts:  quality of gameplay too. This year's reboot of the Medal of Honor brand  probably deserved a different kind of booting – one that critics and  gamers were all too happy to apply.

For starters, initial  controversy levelled at depictions of the Taliban suddenly politicized  the game, stirring up an ugly media frenzy. In an industry that already  struggles with clichéd portrayals of violence, this was a messy  situation. Then, after playing Medal of Honor, we were simply left  wondering if the bigger travesty was, in fact, the sub-standard gaming  fare. Consider Medal of Honor a guide on how not to relaunch a  franchise.


[size="5"]2. Gran Turismo 5[/size]

Six  years and millions upon millions of dollars later, Gran Turismo 5 is  finally – finally – on sale. Was it worth the wait? For ardent fans,  undoubtedly. For everyone else, however, we really have to wonder if  Polyphony Digital understands that it ultimately painted itself into a  corner. The expectations placed upon Gran Turismo 5, built off the back  of years of waiting, refining, teasing, rethinking, hyping and  overselling ultimately took its toll.

IGN scored Gran Turismo a  very fitting and great 8.5 – but, like several games on this list, we  question if six years of waiting for a less-than-excellent game is  really worth it. Are we disappointed? Youbetcha. But would we be willing  to wait another year for that extra polish? Heck no. At least it's  finally out, right?


[size="5"]1. Final Fantasy XIII[/size]

Okay.  Final Fantasy XIII is, without question, the biggest gaming  disappointment of 2010. Square Enix promised fans so much and  under-delivered in every area, apart from utterly gorgeous raw  presentation values. It's true – XIII is pure spectacle, but the  gameplay is so vanilla, linear and unmoving that we really wonder how  the design process made it as far as it did without anyone raising some  warning flags.

Being merely 'okay' isn't good enough for the  Final Fantasy series. These games have a heritage and pedigree to  maintain, and thirteen games in, this instalment indeed proved unlucky.  The characters are routinely awful and uninteresting, the storytelling  is a jumbled mess that meanders through bland subplot – and then there's  the gameplay, which consists of essentially moving in a straight line  for the first twenty hours, repeatedly hitting X.

Some have  praised this entry for signalling a bold departure for the series; a  change of direction and a new flavour. Frankly, if this is how Square  Enix views the future direction of its major JRPG releases, we're more  than a little irked.

Head over the page for a few dishonourable mentions from other IGN AU Editors!
http://xbox360.ign.c.../1136938p1.html

Menções desonrosas, deram pra Dante's Inferno, Pokémon HeartGold e SoulSilver e Alan Wake.

Retirado de [color="#000000"]vg[/color][color="#ff1000"]BR[/color] - Postado por [color="#000000"]LOP

Granturismo 5 é a decepção do ano mesmo... 6 anos e meio pqp, e ainda consegue ser pior que Need for Speed...
[/color]

Danny Zuco

Quote1 - Talvez porque não tinha jogos da SNK? eu não sei porque a birra, Samurai Shodown e The Last Blade são ótimos games de luta, talvez você nunca tenha jogado, Garou ao contrario, é um game de luta mais especifico que não faz tanto sucesso entre os fans da SNK, eu to fora desse porque adoro... dizer que a série The King of Fighters é ruim porque VOCÊ não gosta é um pouco de mais, tem as versões novas de KOF (KOF XII por exemplo é bom)

1) Tinha, claro que tinha. Só que ninguém gosta de jogo ruim, por isso jogou só Capcom.
2) Joguei SS e TLB. Sim, ruins. Mas muito, MUITO melhores que qquer KOF.
3) KOF XII bom? O E.T do Atari é uma obra-prima então...

Quote2 - Entra no supercade e ve quantas pessoas jogam SFA (1, 2 e 3) e ve quantas tem jogando Garou, KOF, Last Blade, Samurai Shodown e tal, depois a gente conversa

Supecade? Que relevância isso tem pra quem não é piá de prédio? Piá de prédio que não tem nada pra fazer o dia inteiro tem que achar alguma coisa pra fazer... mesmo que seja jogar essas "coisas" da SNK. Eu sei, quando tava desempregado eu cheguei até jogar KOF2k2. Não ter o que fazer é uma merda... a gente começa a usar drogas...

Quote3 - Não entra no mérito, porque a Capcom fez de bom nesses ultimos anos foi só Street também e os jogos de luta, fora disso foi um ano mediano pra ruim

Porra Seifer, agora vc bebeu machonha, fumou cachaça e bebeu orégano. Deixa eu te refrescar "um pouco" tua limitada memória de SNKista: Lost Planet, Resident Evil 4 e 5, Série Devil May Cry, Dead Rising 1 e 2, Okami, Haunting Ground, Onimusha, Dark Void, Bionic Commando, entre "alguns outros". Isso enquanto a SNK faliu.

Então porra, não compare uma gigante como a Capcom com uma empresinha falida de fundo de quintal como a SNK.

Quote4 - Dizer que a SNK nunca lançou nada que presta é chover no molhado, basta ver toda gama de jogos lançados tais como Art of Fighting, Fatal Fury, Galaxy Fight, Breakers e Breakers Revenge (aliás esse jogo é r0x de mais pqp), The Last Blade, Samurai Shodown, e saindo das lutas tem os games de futebol que na época era o que de melhor tinha, Metal Slug... etc etc etc... até porque pelo menos em SP, cada KOF que lançava deixava os outros arcades comendo poeira por semanas a fio... enquanto um KOF fazia fila, as SF viviam as moscas, e isso qualquer um que mora em SP que frequentava fliperamas pode afirmar...

OK, o mundo inteiro se resume ao teu bairro de São Paulo. Lindo pra você afirmar a verdade do universo sem chegar em São Bernardo pra confirmar...  :mrgreen:

Quotepor esse mesmo motivo, cada KOF que é lançado, seja um remake ou não, é sempre muito esperado e geralmente bem recebido...

Por quem? Estava olhando agora o número de "hits" que os últimos KOFs tiveram no Blackcats e... porra, tem 147 pessoas que baixaram SF4 pra uma que baixou o KOF mais baixado. Sorry Seifer, argumento FAIL!

QuoteEntão menos, bem menos... se tu não gosta ok, opinião sua, gosto seu e ninguém deve reclamar... agora dizer que a SNK não é nada, ai ja é chover no molhado mesmo como foi dito, porque o que conhecemos em matéria de jogabilidade hoje e inovação não seria quase nada se não fosse a SNK, Fatal Fury veio antes de Street (obrigação da Capcom fazer melhor) o conceito de golpe especial surgiu em Art of Fighting, (obrigação da capcom em melhorar) e assim por diante... SNK fez escola em jogos de luta, quer você queira, quer não

1) Fez TANTA escola que faliu. E hoje só velhos lembram que essas coisas existiram. Diferentemente de Street.
2) Sim, a Capcom tinha obrigação de melhorar? Fez a lição de casa. Melhorou tudo em qualquer quesito. Bingo

Capcom 10x1 SNK

Period.


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Quanto a lista da IGN, tinha lido ela hoje a tarde.

Concordo com algumas coisas e outras discordo. As que discordo foram as coisas que eu joguei e falo por experiência própria que eles exageraram em alguns pontos. Entre eles em Alan Wake. Mas enfim, IGN e Gamespot não são exatamente um modelo de exatidão.



Seifer Almasy

O fato da SNK ter falido, poderia ser qualquer outra e tipo... na época boa dos arcades Zuco, não tinha aonde você andasse em São Paulo, que as maquinas de KOF não estivessem sempre lotadas, argumentos FAIL é dizer que a SNK é uma empresa mediocre, ela pode ter acabado (principalmente depois que uma empresa de Pachinko, chamada Playmore comprou a marca e os direitos) a empresa faliu por N motivos, como muitas outras ao longo dos anos faliram, por Y motivos... a Capcom teve um baque também e felizmente se recuperou, isso prova a competencia, ok... agora negar a contribuição da SNK e tachar ela de "empresinha" ou empresa que nunca fez nada é foda, vide Neo-Geo, um aparelho que sobreviveu ao longo do tempo, enquanto outros cairam como a própria CPS2, o Neo-Geo tava lá firme e forte, um hardware de 20 anos atrás... ta certo que foi uma das coisas que fez a SNK cair e não conseguir mais lutar, mas enfim... negar a história da SNK é como negar a história da própria Namco e outras gigantes de hard/soft que pra não falirem foram compradas / adquiridas em forma de sociedade (no caso da Namco não, já era a Bandai é a nova dona, ou pelo menos é quem responde pela "nova" empresa) e assim por diante... quando a Arc System quis comprar a SNK-Playmore ficaram de cu doce e não venderam...

agora um ponto interessante, e sim... comparando diretamente, a Sega e SNK sempre lutaram pelo topo das vendas de arcades no japão e EUA, sempre... eram as principais, e hoje ambas estão falidas, não fazem nada de relevante e mesmo assim a Sega é melhor que SNK em tudo?

como eu disse, você não gostar é uma coisa, desmerecer o crédito e a história é outra... desmereça a Sega porque ela faliu também então :thumbsup:

night

As respostas do Zuco beiram ao "Capcom-ista". Eu curtia muito jogar Art of Fighting e Fatal Fury, mas porra... Os jogos da Capcom de fato dão uma surra de pau mole nos jogos da SNK. É uma questão muito pessoal, de gosto mesmo. Mas é só comparar...

Danny Zuco

Sega eu não desmereço. Ela fez coisas que prestam e faz jogos sensacionais até hoje. Já a SNK...  :mrgreen:



Seifer Almasy

Quote1) Fez TANTA escola que faliu. E hoje só velhos lembram que essas coisas existiram. Diferentemente de Street.

Só essa merece atenção, o restante é como eu disse "chover no molhado" - a geração nova joga sim, KOF... diferente do que você pensa...

e uma ressalva a respeito do Supercade, é emulador online... qualquer oldschool que se preze, passa alguns minutos da sua semana jogando games antigos, porque os jogos de hoje são só graficos, só se fala em grafico e se vende graficos, deixando o resto de lado, isso é fato, não adianta refutar...

games antigos são como musica antiga... são atemporais...

Quote from: night on Nov 26, 2010, 22:16:02As respostas do Zuco beiram ao "Capcom-ista". Eu curtia muito jogar Art of Fighting e Fatal Fury, mas porra... Os jogos da Capcom de fato dão uma surra de pau mole nos jogos da SNK. É uma questão muito pessoal, de gosto mesmo. Mas é só comparar...

Eu não desmereço a Capcom de maneira alguma, são apenas modos diferentes de se fazer jogos, a SNK viveu insistindo em franquias de sucesso (falar que KOF não é um sucesso é chover no molhado, veja quantos forums de SNK tem no Brasil e mundo, e veja quantos tem de Capcom? só pra Capcom? poucos hein, porque será? porque a SNK tem história... a Capcom tem história, é como eu disse, acho que Zuco mal leu, sugiro reler...

Eu mesmo curto muito mais jogar Street Fighter por exemplo, mas não é por isso que eu vou jogar pedra na SNK e IGNORAR a sua história...

o Zuco É Capcom-ista... :mrgreen:

Quote from: Danny Zuco on Nov 26, 2010, 22:16:28Sega eu não desmereço. Ela fez coisas que prestam e faz jogos sensacionais até hoje. Já a SNK...  :mrgreen:

Me fale UM unico jogo desde 2005 "Sensacional" da Sega, pelo amor de Deus... :mrgreen:

e de novo, se tu não gosta beleza, se tu não jogava ou não pegou a época da SNK beleza... se tu prefere a capcom e SF, beleza, opinião sua...

Capcom - 30 de maio de 1979
SNK - 10 de abril de 1978

A SNK respondeu por grandes êxitos na década de 1980, como[size="4"] Vanguard, P.O.W. e o famoso Ikari Warriors.[/size] As versões caseiras para os videogames da época saíram logo depois, devido ao grande êxito. A SNK sempre visou à inovação. Na época do auge dos videogames  caseiros, a prioridade da SNK ainda era inovar nos arcades, e foi assim  que ela criou a placa chamada MVS (Multi Video System).

é a SNK não viveu só de jogos de luta sempre, porém

Depois que a Capcom inovou lançando o Street Fighter II, tendo um êxito estrondoso, a SNK entrou na mesma linha de jogos, intitulados Fighting Games, criando muitos de êxito: Art of Fighting, Fatal Fury, Samurai Shodown, The King of Fighters  e outros menos conhecidos.[size="3"] Mas a SNK também foi um marco importante  para a inovação dos jogos de luta, aprimorando os sistemas, criando  barras de golpes fortes, onde se precisa enchê-la toda para se fazer um  super golpe, dentre outros.[/size]

 A partir daí, a SNK começou a vender muito bem. Uma nota para se ressaltar era que o Neo Geo, juntamente com o Turbo Grafx, apresentavam o recurso de memory card,  mostrando como a SNK se preocupava com inovação. Com este recurso, o  jogador poderia levar seu progresso para os arcades e continuar o seu  jogo de onde parou. Isso, já naquela época. Este era o poder da SNK.

Done... :mrgreen:

Danny Zuco

Quotequalquer oldschool que se preze, passa alguns minutos da sua semana jogando games antigos

Traduzindo: velhos. Jogardores atuais nem lembram que SNK um dia existiu.

QuoteMe fale UM unico jogo desde 2005 "Sensacional" da Sega, pelo amor de Deus...

Ou você é REALMENTE muito velho e não sabe nada de jogos atuais ou está se fazendo de besta. OK, vai lá uma lista de alguns jogos que de "sensacional" depende da avaliação de cada um:

Série Yakuza
Vanquish
Medieval II: Total War
Bayonneta
MadWorld
Condemned: Criminal Origins
Virtua Fighter 4 e 5

Podia extender essa lista até o chão. Então porra Seifer, não faça pergunta estúpida. Como disse acima: ou você tá se fazendo de burro (coisa que eu não tenho paciência) e está postando uma coisa dessas só pra zoar ou realmente você parou no tempo e por isso acha a SNK a coisa mais linda do mundo.

Seja como for, aceite, SNK is dead... tá no passado. Coisa de velho que não tem cabeça pra acompanhar evolução.

Pronto, agora o night vem me chamar de SEGA-ista. Cuzão! :mrgreen:



night

Nem... eu tabém acho os jogos da Sega mais relevantes. :mrgreen:
Principalmente os Virtua Fighter...

SunStar

O fato da empresa ter falido ñ implica necessariamente q os jogos delas sejam ruim (ou deixem d ser clássicos). Já dei minha opnião a respeito dos jogos d luta da SNK e pq acho eles melhores q os da Capcom (algo q ñ mudou com o lançamento d SF4 e claro, isso ñ implica q os jogos da Capcom sejam ruins) então nem vou perder tempo discutindo aqui. Se quiser procure o post onde comentei isso. :mrgreen:

Quote1) Sim, eu vi lá no churrasco na casa do King. Foi SNK o tempo inteiro...

Opa, qm ve pensa q rola churrasco todo final d semana ñ?

QuoteAh Sun, volta pro século XXI. Não estamos mais em 98.

Eu voltaria pro século XXI mas...espere! Estamos no século XXI! Ñ é necessário voltar!

Fail! :mrgreen:

Danny Zuco

QuoteEu voltaria pro século XXI mas...espere! Estamos no século XXI! Ñ é necessário voltar!

Fail! :mrgreen:

Duh Sun, tá fazendo mestrado e fugiu da aula de interpretação de texto no primário???

Fail²



SunStar

Seifer parece aqueles crentes tentando convencer os outros a se converterem :mrgreen:

Qnt a Sega, lançou bons jogos como Madworld e The Conduit pra Wii mas por outro lado vem enterrando o maior clássico dela cada vez +