Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Seifer Almasy

Ta certo KISUCO, mas que diabos é Spike TV? me fala... :lol:

É igual a TIME ter considerado Alan Wake o JOGO DO ANO

piada né? agora tu vai começar a pegar premiação de qualquer porcaria pra vir falar que esse jogo é bom. porque você acha bom? :lol:

Seifer Almasy

[size="6"]Line-up Xbox 360 2011[/size]

QuoteBattleBlock Theater Behemoth's next XBLA game
TBA

video

Body and Brain Connection Kinect brain training game
Feb 08, 2011

video

Child of Eden exclusive Kinect mode
Spring 2011

video

Codename D Grasshopper's Kinect game
TBA 2011

video

Codename Kingdoms Crytek + Microsoft
TBA 2011, apparently

video

Death to Spies 3
TBA 2011

video

Fantastic Pets Kinect
March 2011

FEZ XBLA
TBA 2011, hopefully

video

Fire Pro-Wrestling XBLA
TBA 2011

video

Forza Motorsport 4
Fall 2011

video

Gears of War 3
Fall 2011

video

Haunt NanaOn-Sha's Kinect horror game
TBA 2011

video

Hybrid 5th Cell's XBLA game
TBA 2011

video

Insanely Twisted Shadow Planet Michel Gagne's XBLA game
TBA

video

Islands of Wakfu XBLA
TBA

video

Kinect Star Wars Kinect
TBA 2011

video

Magicka XBLA
January 2011

video

Off-Road Drive
Q2 2011

video

Project Draco Kinect
TBA 2011

video

Radiant Silvergun XBLA
TBA 2011

video

Rise of Nightmares SEGA's Kinect horror game
TBA 2011

video

Spelunky XBLA
TBA 2011

video

Steel Battalion: Heavy Armor Kinect support
TBA

video

The Adventures of Shuggy XBLA
TBA 2011

video

The Dishwasher: Vampire Smile XBLA
TBA

video

The First Templar
Q1 2011

video

The Secret World Ragnar Tornquist's MMORPG
TBA 2011

video

Trouble Witches Neo XBLA
Q1 2011

video

XCOM
TBA 2011

video

Pra quem tinha dúvidas sobre o line-up pro 360 ano que vem, acho melhor reavaliar.

E olha que ainda tem os multis!

Retirado da GAF - Postado por e-gamer (vgBR)

Danny Zuco

Quote from: Seifer Almasy® on Dec 15, 2010, 12:31:28Ta certo KISUCO, mas que diabos é Spike TV? me fala... :lol:

É igual a TIME ter considerado Alan Wake o JOGO DO ANO

piada né? agora tu vai começar a pegar premiação de qualquer porcaria pra vir falar que esse jogo é bom. porque você acha bom? :lol:

Sr. Macaco, sinto muito se Gamespot, IGN entre outros também mantém o RDR como favorito pra ganhar também.

Ou seja, FAIL. No teu caso... EPIC FAIL!

Seu quadrúpede!

Seifer Almasy

nhé, FAIL nada seu imundo... o fato de você e uma parte gostarem do jogo, não significa que eu tenha obrigação de gostar

ta bom, o jogo é bonito graficamente, mas eu já disse 100000000000000000000 de vezes, não me importa graficos, simples assim... e do pouco que joguei, não gostei

ou eu posso? se eu gostasse de FFXIII você diria o que? que eu sou errado por não gostar de um jogo que a critica não aprovou? :lol:

e em tempo ainda, Gamespot é caça niquel... provado e provado varias vezes que ela aceita dinheiro em troca de boa qualificação e notas para os games e etc, e IGN já era, ja foi o tempo

quer postar algo relevante? Edge e Famitsu, caso contrario se eu não concordar, vou discordar! imagine? :lol:

King

Seifer Almasy

a Square-Enix conseguiu o impossivel, transformou 2 empresas fodas em 1 empresa mediocre...

mas a votação é interessante, porém votei no predador... :lol:

senti falta do Granturismo 5 ali tb

Danny Zuco

Square-Enix pode bater no peito e dizer que fez Kingdom Hearts 1 e 2 (só falta a puta arrombada do Seifer achar o jogo uma merda também). Depois disso só vergonha atrás de vergonha...

FFXIII é pior que Ogre Battle na minha opinião.

Billy Lee Black

O negócio já desandou no FFXII. Só o Red e o Strife pra gostarem dessa porcaria  :lol:

Danny Zuco

Quote from: Billy Lee Black on Dec 15, 2010, 16:53:38O negócio já desandou no FFXII. Só o Red e o Strife pra gostarem dessa porcaria  :lol:

Deus do Inferno, Billy. Já imaginou se o Strife lê isso? Serão dois anos de posts pra te convencer do contrário...  :lol:

Prowler

Seifer Almasy

QuoteSquare-Enix pode bater no peito e dizer que fez Kingdom Hearts 1 e 2

Bom, tava falando só de 2010, esqueci de mencionar... mas no geral, depois que virou Square-Enix, a qualidade caiu bastante, negue

e como posso falar de Kingdom Hearts? não falo mal de jogo bom, simples

e quanto a Final Fantasy, vou mais longe que o Prowler, acho que o jogo ainda respirou no 9, a partir dai, só decaiu em tudo (menos graficos... FFX, X-2, XII e XIII são lindos, mas só isso)

Danny Zuco

FF X nem a pau.

Não tem um colosso de uma história, mas ainda mantém todas as principais características da série com inovações muito bem vindas.

Já o X-2....  :lol:

Red XIII

Vcs é que são gays. xD

Eu to jogando um FF no Wii. Bem besta é verdade... mas faz falta não ter um FF pra jogar as vezes =/
Seifer sUx

Seifer Almasy

Clique aqui

QuoteSega  have produced a penis controller of their own, although sadly not with  the same end in mind as with the other major sort of penis controller.

Sega's "Toylets" has apparently found its way into some Japanese urinals:

http://www.youtube.com/watch?v=GAUmwUkPLBM&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=lW_bbhS7UDY&feature=player_embedded

Those wondering why Sega would even consider producing such a device  need look no further than the fact that the company was bought up by  sleazy pachinko machine maker Sammy some years ago.

Aside from allowing an endless variety of crude puns, the main  objective of the device appears to be to advertise to urinal users – the  addition of a sensor which can measure the speed and volume of liquid  splattering on it allows some simple games to be embedded in the urinal,  which helpfully draws the user's attention to the screen.