Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

QuoteE, infelizmente concordo com vc, Zuco. Depois do Mortal Kombat... nada mais é o mesmo. MvsC3, SF4A, KoFXIII... nenhum chega nem perto do MK.

Pra reforçar seu pensamento reforçando o meu, fazem muitas semanas que não coloco MvsC3 no console, SF4AE eu joguei uma vez, acabei com o Evil Ryu, olhei com aquela cara de "tá, e agora?" e foi pra estante... Mortal Kombat eu jogo quase que diariamente. Tem MUITA COISA pra se fazer...

Torre dos Desafios
. Todas as 300 missões.

Modo História. Segue com um filme (muito melhor que o próprio filme) e passa pelas histórias do Mortal 1, 2 e 3. Depois de jogar o modo história, tudo fica mais claro. Coisas que eu não sabia como:

- Kabal era um agente da polícia junto com o Stryker e durante a invasão da Terra pelas forças do Outworld os dois se deparam com o Kintaro que queima o Kabal inteiro. O Kano resgata seu corpo e com o auxílio da magia do Shang Tsung consegue mantelo vivo pra colocar o respirador e os implantes cibernéticos. Só que o Kabal, que já foi subordinado do Kano se torna um bom moço e arrebenta o caolho de porrada...

- Noob Saibot é o primeiro Sub Zero ressucitado pelo Quan Chi.

- A iniciativa cibernética no clan dos Lin Kuei foi obra do mentor do clan, o pai do Sektor. Cyrax sempre foi contra e foi transformado em robô contra vontade.

- A Millena é uma criação do Shang Tsung, clonando o DNA da Kitana misturado com DNA Tarkataniano (raça do Baraka) a pedido do Shao Khan.

- A Sindel morreu quando criou um selo protetor que impedia que as forças do Shao Khan invadissem a Terra. Durante os eventos do 3, a pedido de Shao Khan, Quan Chi ressucita Sindel do deserto sob seu controle pra enfrentar a resistência terrena. Ela mata diversos combatentes antes de morrer junto com Nightwolf, que se sacrifica para vencê-la.

Enfim, o modo história é nada menos que espetacular e te mergulha no universo de Mortal como nenhum jogo de luta jamais chegou nem sequer perto de fazer.

Krypta e Nekrpole: Centenas de coisas para descobrir, comprar, personagens pra preencher e troféus e achievements pra ganhar. Preciso dizer mais que isso?

Modo de 1 até 4 jogadores: Well...

Poderia extender isso mais 4 páginas só falando dos recursos e das variedades que Mortal trás... mas é melhor que quem tenha interesse, que compre o jogo e se divirta.

Provavelmente estará comprando o melhor jogo de luta de todos os tempos. Simples assim!

EDITANDO:

[size="5]LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL[/size]

http://www.youtube.com/watch?v=aaSBkBDcepM&feature=player_embedded

King

PQP! Não existe personagem de filmes melhor que esse para estar num Mortal Kombat! GENIAL.

Billy Lee Black

Esse Mortal Kombat é tão bom assim??? Tudo bem que ele tenha vários modos de jogo, mas a jogabilidade chega a ser melhor que a do SFIV? Isso pra mim é o mais importante. Eu nunca curti a jogabilidade do Mortal Kombat com aquelas voadoras toscas, chuva de socos e defesa no botão. Isso mudou?

King

ÓBVIO QUE NÃO!!!

Isso é Mortal Kombat, e se mudasse seria um lixo.

Mas a jogabilidade está perfeita, dentro dos padrões da série.

Prowler

Joguei uma noite de MK9, praticamente apenas o modo treino para aprender os comandos, e fiquei embasbacado.

Tanto é que um amigo meu está no PY e já encomendei o meu... coisa linda :blink:

Danny Zuco

- Defesa no botão é marca registrada da série, Billy. Se mudasse ficaria tosco.

- Voadoras toscas existem em QUALQUER jogo de luta. Nos antigos Mortais eram meio exageradas. Nesse, se você errar o tempo de uma voadora ou atacar com displicência, vai tomar um contra golpe de cair o cu da bunda.

- Chuvas de soco que você diz são os ganchos né? OK, estão lá. Mas pergunta pro King, pro Night ou pro Sun o que acontece quando você dá um gancho de alegre e erra... acabou a folia de ficar socando como um noob.

Sobre a comparação com SFIV... velho, tipo assim, gosto MUITO de SFIV (OK, nem metade do que gosto de MVSC3) e achei o jogo um jogaço. Muito bem feito em todos os pontos. Mas a jogabilidade dele não pode ser comparada em nada com o realismo, a física, os danos, o sistema de impactos e principalmente, a agilidade na jogabilidade de Mortal Kombat. Fica parecendo que SFIV está sendo jogado em Mode Normal e Mortal Kombat em Mode Turbo 2. E não que o jogo seja correria e tudo rápido exageradamente. Não. É simplesmente tudo no tempo certo e suficiente pra trazer adrenalina pro jogo. Enfim, SFIV é um jogaço? É! Mortal Kombat é melhor? Em TODOS os sentidos. (Isso tenho que escrever em caixa alta)

VEJA BEM: SOU EEEEEUUUU QUE ESTOU DIZENDO QUE MORTAL KOMBAT É MELHOR QUE OS JOGOS DA CAPCOM. E NÃO SÓ MELHOR, FILHO DA PUTA DE MELHOR! SE NÃO FOSSE EEEUUUU A ASSUMIR QUE A CAPCOM ESTÁ COM OS JOGOS HÁ ANOS LUZ DE MORTAL, VOCÊ PODERIA ATÉ TER DÚVIDAS...

Se quiser gastar uma grana bem aplicada, vai na loja e volta pra casa com o seu.

QuotePQP! Não existe personagem de filmes melhor que esse para estar num Mortal Kombat! GENIAL.

Pensei o mesmo! Sou fã do Freddy Krueger desde quando fui no cinema assistir "A Nightmare on Elm Street 4" no cinema. Isso em 1988!!! Não poderia ter personagem do cinema melhor encaixado no jogo XD

Imagino o que vai ser a história dele... vai começar a matar os lutadores do Mortal nos seus sonhos hahahaha!!!

Billy Lee Black

A chuva de socos que eu digo é aquela que você ficava apertando o mesmo botão de soco e o personagem ficava parado socando. E a voadora tosca era aquela cuja animação era estática, em que o personagem dava a voadora parecendo uma pedra.

Danny Zuco

Logicamente que mudou né Billy? Até porque pra encaixar uma sequencia, você tem que acertar o combo de cada personagem. Senão não tem essa de soltar um monte de golpe.

E os sprites dos golpes são de última geração. Então, se esse for o problema... resolvido!  :unsure:

Baha

SunStar

Mais barato que jogar no bRO :lol:

A informação no site oficial da Blizzard está + completa:

Spoiler
Quote[size="5"]BLIZZARD ENTERTAINMENT'S WORLD OF WARCRAFT® COMING TO BRAZIL IN 2011[/size]

SAO PAULO, Brazil. -- July 21, 2011 -- At an exclusive press event at the Museu da Casa Brasileira in São Paulotoday, Blizzard Entertainment, Inc. announced that a fully localized Brazilian Portuguese version of its critically acclaimed massively multiplayer online role-playing game, World of Warcraft®, will be released in Brazil later this year. Brazilian Portuguese will be the ninth officially supported language for World of Warcraft worldwide, and the third supported language in Latin America, complementing the existing English and Spanish versions.

An official Brazilian Portuguese World of Warcraft community website will also be available at launch.

In addition, players in Brazil will have access to customer service for the game in Brazilian Portuguese.

"One of our top priorities is ensuring that our games are easily accessible to players all around the world. By offering a fully localized version of World of Warcraft along with customer service in Brazilian Portuguese, we're able to deliver an experience that meets our standards and the expectations of our players in Brazil," said Mike Morhaime, CEO of Blizzard Entertainment. "We look forward to welcoming Brazilian gamers to the global World of Warcraft community, and we hope they have a great time in Azeroth."

World of Warcraft, which now includes the content of thefirst expansion, The Burning Crusade®, as part of the base game, will be available in stores throughout Brazil at a suggested retail price of BRL 29.90. Fully localized versions of the second and third expansions, Wrath of the Lich King™ and Cataclysm™, will also be available at a suggested retail price of BRL 99.90 each. World of Warcraft, Wrath of the Lich King, and Cataclysm will come packaged in a DVD case and will include the game media and documentation in Brazilian Portuguese.

Existing players on the North American realms will be able to download and install a free language pack to play World of Warcraft in Brazilian Portuguese. In addition, Blizzard will be creating designated Brazilian Portuguese realms as an option for players who have installed the language pack or purchased the Brazilian Portuguese game client.

Subscription plans will be available at launch at an expected price of BRL 15 (30 days), BRL 42 (90 days), and BRL 78 (180 day). Sixty-day time cards will also be available in retail stores at launch.

Players will also have the option to purchase and download full Brazilian Portuguese versions of World of Warcraft and its expansions through Blizzard's Battle.net website (http://us.battle.net/pt/), using international Visa or MasterCard, or by using various local debit cards, credit cards, cash payments, bank transfers, or eWallet options through Blizzard Entertainment's payment-gateway partner, DineroMail, for no additional fee. These payment method options include Boleto Bancario in Brazil.

Additional pricing details and an official release date for the Brazilian Portuguese version of World of Warcraft will be announced closer to launch. For more information on World of Warcraft in Brazilian Portuguese, please visit: http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html.

Fonte: Blizzard

Não pretendo jogar. Estou no aguardo d HotS e d3 :smartass:

Spellbinder

Não vou nem passar perto. Já não tenho tempo de sobra hoje em dia, imagina jogando isso.

Danny Zuco

Quote[size="5]Resident Evil 6 Anunciado![/size]

Esse é o logo de Resident Evil 6, nada mais foi revelado, novas informações serão reveladas pela Capcom no dia 15 de Setembro, na Tokyo Game Show.

Bem quando achamos que tinha acabado, né???  :glare:

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

[size="5]Dois novos gameplays de Silent Hill: Downpour[/size]

http://www.youtube.com/watch?v=l8Ymd9gWdxk&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=vZw4SssNhBw&feature=player_embedded

SunStar

Resident Evil acabou no 5. Qualquer coisa que vier depois é side story, ñ continuação. Se for realmente uma continuação do 5, duvido que a história irá ficar boa mesmo que o jogo fique.

Eles que aproveitem e ressucitem o BoF tmb :mrgreen:

King

Mas eles já tinham anunciado que iam voltar as origens no Resident Evil. Esse aí vai ser survival horror e não mais um FPS vagabundo.

E pelos videos que o Zuco postou do Silent Hill, parece que o jogo vai ser muito bom. @@

Danny Zuco

Silent Hill também anunciaram um retorno as origens. Estou esperando muito isso. Pra mim, o primeiro e o segundo SH são os melhores e incomparáveis até agora.