Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Ninguém retornou + às origens q o Megaman. Fato. :unsure:

Billy Lee Black

Mais um vídeo do Saint Seiya:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=T3hRZwH0biQ

Os cavaleiros e os golpes estão bem legais. Mas esses inimigos paradões estão muito toscos...

Seifer Almasy

Quote[color="#4D4D4D"][size="2"]Quero só ver o que um advogado vai fazer num jogo de luta. hahaha
[/size][/color]
[color="#4D4D4D"] [/color]
[color="#4D4D4D"][size="2"]
[/size][/color]
[color="#4D4D4D"][size="2"]É tipo norimaru no MSHxSF... personagem inutil, pelo menos o advogado ae é caça niqueis huahauahua, vai vender uns DLC porque tem gente que cultua esse jogo... e é claro que MK é melhor que SFIV, MVC3 e KOFXIII, só me adimira e muito o ZUCO falar isso[/size][/color]
[color="#4D4D4D"][size="2"]e porra, Freddy Krueger? mataram a pau... e provavelmente virão muitos mais, alguém aposta no Jason? (se a franquia for da Warner é provavel)[/size][/color]

Danny Zuco

Seifer, até um cego, surdo e mudo falaria isso...

Pura questão de bom senso.

Seifer Almasy

Tem gente que não compartilha da mesma opinião e eu respeito... agora falar que SFIV é melhor que MK é questão pura e absolutamente de gosto mesmo... felizmente você não compartilha dela

é como dizer que KOF não faz parte da história dos Fighting Games, ou que a SNK é uma bosta

Danny Zuco

Ou que você é um sUx descerebrado...  :mrgreen:

Seifer Almasy

Pessoas descerebradas não moram em casa própria, não tem carro bom e não ganham quase 3k por mês

Danny Zuco

Nóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóça, como você é o Pica das Galáxias tio!!!!

Conehço jogador de futebol que que tem várias mansões próprias, tem coleções de Ferraris e ganham 900 vezes o que você ganha por semana.

E não sabem soletrar o próprio nome... sinto muito meu amigo descerebrado, mais uma vez tua tentativa FAIL  :mrgreen:

SunStar

Quote from: Seifer Almasy® on Jul 30, 2011, 01:01:29
Quote[color="#4D4D4D"][size="2"]Quero só ver o que um advogado vai fazer num jogo de luta. hahaha
[/size][/color]
[color="#4D4D4D"][size="2"]
[/size][/color]
[color="#4D4D4D"][size="2"]É tipo norimaru no MSHxSF... personagem inutil, pelo menos o advogado ae é caça niqueis huahauahua, vai vender uns DLC porque tem gente que cultua esse jogo... e é claro que MK é melhor que SFIV, MVC3 e KOFXIII, só me adimira e muito o ZUCO falar isso[/size][/color]
[color="#4D4D4D"][size="2"]e porra, Freddy Krueger? mataram a pau... e provavelmente virão muitos mais, alguém aposta no Jason? (se a franquia for da Warner é provavel)[/size][/color]

:mrgreen:

E duvido q o PW vai ser igual ao Norimaru

Seifer Almasy

Quote from: Danny Zuco on Jul 30, 2011, 12:48:40Nóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóça, como você é o Pica das Galáxias tio!!!!

Conehço jogador de futebol que que tem várias mansões próprias, tem coleções de Ferraris e ganham 900 vezes o que você ganha por semana.

E não sabem soletrar o próprio nome... sinto muito meu amigo descerebrado, mais uma vez tua tentativa FAIL  :mrgreen:

É, ai eu já estou um patamar acima, e prefiro não ter o dinheiro que eles tem e ser eu, do que ter e não ser eu, deu pra entender?

King

http://www.amazon.com/gp/product/B00178630A

Já podem comprar. Até 2015 fica pronto. :mrgreen:

E se o pre-order tá 60 obamas, é pq esse jogo vai ser caro. lol

Danny Zuco

Mais ou menos o mesmo preço do ES V: Skyrim e Bioshock Infinite... parece que vai ser caro lá fora também!!!

SunStar

Se rolar a mesma coisa que aconteceu com SC2, teremos a chance d jogar o beta crackeado

BTw, o beta já foi anunciado: Beta D3

Como tradição desde D1, jogarei com o Demon Hunter

Danny Zuco

Vou ter que jogar de Sorcerer.... já que parece que não vai ter Druid no 3. Estou errado???  :mrgreen:

SunStar

Aproveitando...

http://www.youtube.com/watch?v=O-oT585bQUo&hd=1

E acredito que futuramente teremos um expansão d d3 com novas classes