Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Entrem no site da Blizzard e se inscrevam para o beta. Precisa baixar um programinha que vai analisar seu PC e mandar as specs de volta...

Meu primeiro char vai ser um Barbarian. Ele foi um dos últimos que joguei em D2 (sempre fui de Paladin ou Sorcerer - para MF - e depois de Druid na expansão) e como foi o primeiro char apresentado no D3 lá no longínquo ano de 2008, decidi que começaria por ele.

O último, talvez, seja o Witch Doctor. De todos é o que tem o menor appeal para mim...

edit
Esqueci de mencionar: com todo esse hype em torno de D3, com o beta se aproximando cada vez mais, ontem tirei o pó dos meus CD's de D2, instalei e comecei a jogar novamente. Foram só 15 minutinhos, mas que me deu uma nostalgia do caralho. Alguém aí joga na B.net ainda? :D

Aproveitei para acessar o fórum que frequentava regularmente (ainda acompanho para notícias) e encontrei um post meu de 2004 pedindo ajuda.

Bons tempos... :mrgreen:

Billy Lee Black

D2 eu estava jogando a até pouco tempo atrás. Talvez eu possa arriscar jogar um pouquinho ae =D

Danny Zuco

Aqui no trampo já terminei 2x no Multiplayer  :mrgreen:

Eu jogo de Druida ou Necromancer, os outros camaradas aqui jogam de Bárbaro, Paladin e Assassin. Dá pra fazer umas party bem massa...

Pena que D3 não vamos poder jogar  :ranting:

Danny Zuco

Quote[size="5"]Street Fighter x Mortal Kombat nunca vai acontecer[/size]

Yoshinori Ono, produtor da franquia Street Fighter, explicou por que não haverá um Street Fighter x Mortal Kombat.

"Na verdade recebo muitos pedidos para Street Fighter vs. Mortal Kombat no meu Twitter e outros lugares," Ono disse ao US PlayStation blog.

"Entendo por que as pessoas querem, mas é mais fácil falar do que fazer. Chun Li tendo a espinha arrancada, ou a cabeça do Ryu rolando no chao... não combina muito."

Do outro lado, Ed Boon nunca mentiu e sempre disse que adoraria ver as duas franquias juntas.

Fonte: Eurogamer

Quem nunca sonhou realmente em ver as duas maiores franquias de luta da história juntas? Eu mesmo venho esperando por isso há duas décadas!

Teremos Street (Capcom) vs Tekken que me surpreendeu muito por terem mecanismos totalmente diferentes e num passado longínquo Capcom vs SNK e SNK vs Capcom, que até poderiam ser consideradas as duas maiores da época por conta das turbulências que vivia a falida e extinta Midway...

Com o sucesso e a perfeição atingidos neste último jogo, Mortal Kombat é o melhor jogo de luta da atualidade. Street Fighter IV vem se "somando" a cada ano e é o principal jogo de luta para torneios internacionais... então, haveria coisa melhor que um MK x SF???  :smartass:

Baha

Pfffff... Mortal Kombat vs Street Fighter existe há décadas no MUGEN \o/

King

Tenho que concordar com o Ono... Adoro as duas franquias, mas um versus entre elas eu acho que ficaria muito tosco devido aos estilos completamente diferentes de jogabilidade. Iria acabar sendo algo como MK vs DC...

Mesmo nos Capcom vs SNK eu já achava ridículo a mistureba colocando personagens de Samurai Shodown...

Danny Zuco

Quote[size="5"]Valve anuncia um Counter-Strike novinho em folha para 2012[/size]

O game de tiro em primeira pessoa mais conhecido da Valve, Counter-Strike, finalmente ganhará uma sequência. A empresa anunciou a produção de "Counter-Strike: Global Offensive", novo título da série em desenvolvimento para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Com lançamento previsto para 2012, a Valve já adiantou que o game trará conhecidos mapas do clássico, como "de_dust", assim como novos campos de batalha, armas e personagens para serem selecionados. Além disso, a promessa é que o game seja ainda mais fácil de ser jogado online.

"'Counter-Strike' foi o game mais jogado em campeonatos nos últimos 12 anos, tendo vendido mais de 25 milhões de unidades no mundo todo", disse Doug Lombardi, vice-presidente de marketing da Valve.

Nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360, o título chegará para as redes online dos consoles, a Xbox LIVE e PlayStation Network. E, para quem está curioso sobre como será este novo jogo, fique ligado no TechGuru, pois nos dias 26 a 28 de agosto, mais informações e elementos da jogabilidade de "Counter-Strike: Global Offensive" serão revelados na feira PAX Prime, que ocorre em Seattle, nos Estados Unidos.

FONTE[/i]

Alguém se aventura?

Prowler

Blizzard confirma início do beta de D3 pra setembro

Agora vai hein... será q até o fim do ano???  ;)

Danny Zuco

Quote[size="5"]Blizzard volta a falar sobre Diablo 3 para consoles[/size]

Em fevereiro a Blizzard postou várias ofertas de emprego para Diablo 3 nos consoles, apesar disso deixou claro que não era "um anunciamento". Agora parece que está tudo certo para o jogo ser lançado para consoles.

De acordo com o Eurogamer, o lead designer Josh Mosqueira disse que a Blizzard "está muito, muito séria em trazer Diablo 3 para os consoles". Parece que eles ainda estão planejando, mesmo assim o assunto nunca foi tão sério.

"Hoje, estamos tentando montar a melhor equipe de consoles na Blizzard," Mosqueira disse durante conferência na Gamescon. "Estamos procurando por programadores, designers, e artistas que pensem que trazer Diablo 3 para consoles seria o trabalho dos sonhos. Confie em mim, é um trabalho dos sonhos.

"Tudo que posso dizer é que será incrível. Fiquem ligados."

E nós vamos ficar. Por enquanto o jogo ainda nem tem data de lançamento para PC.

Quote[size="5"]Xbox Live Atinge Marca De 35 Milhoes De Usuarios[/size]

De acordo com o site Joystiq em entrevista com Robin Burrowes gerente de marketing da Xbox Live a rede online do Xbox atingiu a marca de 35 milhões de usuários, o aumento foi muito por conta dos 9 novos países que agora integram a rede Xbox Live. Burrowes não especificou qual a parcela deste total seria de assinantes gold.

fonte: Joystiq

Só pra ajudar a responder a última dúvida do Billy!  :mrgreen:

SunStar

Não vejo com grande expectativa D3 nos consoles. A mudança na jogabilidade seria grande e a provável ausência da b.net seria um contra forte d+.

Lembrando q o original ñ era lá aquelas coisas no ps1.

King

Pq a ausencia da B.Net seria tão ruim assim, Sun? No lugar dela entraria a PSN e a Live.

E é possível inteligar redes entre PC e videogame. A Live tem alguns jogos assim, e a EA já fez isso com alguns jogos entre PC e PSN.

SunStar

Parte da alma dos jogos da Blizzard está ligado a b.net. Não sei como ficou a 2.0 mas é possível conversar com jogadores de outros jogos da Blizzard usando diferentes jogos (consigo conversar com alguém q está jogando Diablo 2 jogando Starcraft, e.g.).

Também não sei como ficariam as atualizações do jogo (mas já fiquei sabendo d atualizações em outros jogos; acho q só a Nintendo tm problemas qnt a isso - apesar q autorizou o CoD: BO)

E só seria possível interligar as redes d PC e consoles se ambos forem na b.net

Não sei se ficaram sabendo mas...

Resident Evil 4 e Code Veronica X em HD

King

SaintFerio

Não achei parecido com Call Of Duty não hehe!