Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Edit:
Esquece... Tinha entendido que o Fério queria versão americana, mas reli e vi que ele quer meramente em inglês.

E po, Fério, to achando vários lugares pra baixar a versão européia. To começando o download aqui, inclusive. Quero ver se consigo rodar no Dolphin. \o/

Billy Lee Black

Uai, passa os links aqui, King! Às vezes o Ferio consegue baixar.

King

Eu acho que o Fério tá pensando que sua versão é americana, Billy.

A americana só vai sair em Abril de 2012.

E poga, é digitar xenoblade download no google que vem uma porrada de link pra versão pal.

Eu to baixando a minha pelo Piratebay pq não tenho paciencia pra baixar um monte de pedaço de arquivo em file sonic / megaupload da vida...

link

night

QuoteChrono Trigger. Esse jogo deve ser uma das pedras mais preciosas dos videogames de 16 bits, considerado por muitos um dos melhores RPGs de todos os tempos, o ápice da Squaresoft no Super Nintendo.

Particularmente, sou mais Final Fantasy VI, mas não dá pra negar que as aventuras de Chrono, Marle, Luka e companhia viajando por diferentes épocas para salvar seu mundo do ataque de uma quase-divindade espacial são um marco e tanto. Com diversos finais e um ótimo modo New Game+ (você começa um novo jogo com o que tinha no final), ele é diversão garantida por muitas e muitas horas.

Agora, a aventura completa (mais os extras até então exclusivos de uma adaptação para Nintendo DS) está disponível na App Store, em uma versão adaptada para as touchscreens de iPhones e iPods touch. Chrono Trigger custa US$10 na App Store [588MB; requer o iOS 3.0 ou superior].

Fonte: MacMagazine

Billy Lee Black

Tem emu de snes pra android. Pagar 10 dolares num jogo de snes é sacanagem...

Ah sim, Ferio, a versão que a patroa baixou é a européia viu. Mas é em inglês.

Seifer Almasy

Comprar original de console atual pode, agora pagar 10 dolares num jogo de Snes é sacrilégio?

Só pra ficar claro...sem falar que a versão pra iPhone, aproveita a tela sensível a toque...

Billy Lee Black

Cara, 10 dólares é quase 20 reais! Você acha pouco pra um joguinho velho desses? Antes fosse um remake, algo em HD, alguma coisa assim.

20 reais é o preço de um jogo novo full da PSN ou até mesmo da LIVE.

night

Pensamento bobo Billy, achei um pouco caro também em relação aos outros jogos disponíveis na App Store, mas o mesmo jogo pro Nintendo DS custa 90 reais no Brasil...

King

Também não vi problema em comprar o jogo. O preço está apenas 1 dolar acima do Secret of Mana e Final Fantasy 2, e nem é o jogo mais caro da Square. Final Fantasy Tatics e Final Fantasy 3 custam $16 para iPhone e $17 para iPad.

E pelo que tá marcando na descrição do iTunes, o CT tá disponível em 7 línguas, além das adaptações para o jogo funcionar em Touchscreen, não apenas emular um joystick na tela como ocorre com alguns jogos. Então os caras não simplesmente pegaram a versão do DS e deram CTRL + C, CTRL + V. Houve algum trabalho, assim como no port pra DS, que incluiram mais coisas no jogo.

Billy Lee Black

Minha nossa senhora, vocês realmente acham esse preço pra jogos de vários anos atrás razoável???

Em tempo, respondendo melhor ao Seifer, eu não disse que acho sacrilégio pagar esse valor num jogo antigo desses. Não tem problema nisso. Mas acho o preço muito absurdo. Na boa, não deveria custar mais que 2 dólares não...

Seifer Almasy

Falando em PS3 e X360 (pra jogar online e dar uma de fodão)
"Po comprar original ajuda quem produziu..."

Falando em jogo antigo
"Nada, vamo emular mesmo que não pega nada... abandonware já..."

hehe :lol:

SunStar

Os argumentos que o King citou já são suficientes pra entender o preço cobrado. Se vc acha caro, não compre. Simples.

Quote from: tF on Dec 31, 1969, 21:00:35Xenoblade alguém arrumou em INGLES?

Xenoblade tm na wiisos, só ñ sei se o link ainda está d pé

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:34Quanto aos RPGs ocidentais, o foco é customização do personagem e da história e a exploração. O jogo deixa de te contar uma boa história de forma bem produzida pra te lançar em um mundo aberto e deixar você levar o jogo como quiser. Isso é muito bom e considero Oblivion um dos melhores jogos que já joguei. Mas a falta de cenas dramáticas bem produzidas me faz falta. Além disso, em geral, o combate é em tempo real e menos estratégico..

Discordo. Vejo vcs focando d+ em lançamentos recentes pra avaliar os ocidentais. Não posso falar muito de Oblivion e Dragon Age pq ñ joguei nenhum deles mas não posso deixar de citar Neverwinter Nights, Baldurs Gate e KotoR. Os três possuem excelentes histórias, que conseguem se desenvolver perfeitamente lado a lado com sidequests. Outra coisa que exige é cautela: você pode andar na boa num Final Fantasy mas um passo errado num Baldurs Gate e você pode ativar uma armadilha e massacrar seu grupo. Isso sem mencionar as diferentes estratégias que o jogo exige pra você enfrentar certos monstros (Trolls, Beholders, Vampiros). E por aí vai...

Billy Lee Black

Nossa, eu odeio Baldur´s Gate. E acho a história meh.
Mas você entendeu errado o meu ponto. A história dos RPGs ocidentais são bem elaboradas, mas não são bem produzidas. Os personagens não são muito bem desenvolvidos, quase não têm carisma! Fora a ausência de cenas dramáticas bem feitas. Eles só cospem a história num monte de textos e diálogos pra você ler, sem emoção ou carisma algum. Isso os JRPGs fazem com maestria.

E, Seifer, eu não disse que se deve piratear o jogo. Só acho caro, ponto. EU não compraria. E é fato que emular um jogo desses é fácil DEMAIS! Por isso não considero um preço competitivo.

Baha

Eu terminei Baldur's Gate fazendo tudo o q eu achei pra fazer, mas definitivamente não por causa da história, LOL.

Agora KoTOR foi fenomenal, pqp. Tanto que não acho seu "sucessor espiritual" Mass Effect tão bom quanto ele.

E sobre esses preços dos ports antigos, tá muito caro sim. 2 dólares eu não digo, mas NUNCA que deveria passar dos 10 dólares isso.

SunStar

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:52Nossa, eu odeio Baldur´s Gate. E acho a história meh.
Mas você entendeu errado o meu ponto. A história dos RPGs ocidentais são bem elaboradas, mas não são bem produzidas. Os personagens não são muito bem desenvolvidos, quase não têm carisma! Fora a ausência de cenas dramáticas bem feitas. Eles só cospem a história num monte de textos e diálogos pra você ler, sem emoção ou carisma algum. Isso os JRPGs fazem com maestria.

Posso citar uma lista de personagens extremamente carismáticos nos rpgs ocidentais. Minsc (e seu Hamster Boo), Edwin (o melhor mago anti-heroí q já vi num jogo), Deekin (Kobold bardo ftw!) são alguns exemplos. Todos os personagens em rpgs ocidentais são bem elaborados, com personalidades fortes. E há uma série de personagens em jrpgs q ñ falam uma porra de uma palavra no jogo (Crono e Ryu e.g.) e ainda sim são os personagens principais . Qnt a história, o desenvolvimento da mesma é diferente já que os ocidentais de tão umas três opções pra você realizar a mesma tarefa. Você pode chegar salvar a cidade de um monstro, você pode exigir dinheiro pra fazer isso ou vc pode salvar a cidade e depois vc mesmo ir lá e destruir ela. É mais fácil vc fazer uma cena qnd vc controla a ação de um jogador e deixa ele apenas apertando um botão pra acompanhar. É muito fácil vc mandar os jogadores atrás d um inimigo q acabou de massacrar o grupo num jrpg mas no ocidental os jogadore spodem ser negar a fazer isso e irem para a Jamaica.

Claro, os japoneses e ocidentais exploram de uma forma diferente seus jogos, como vc mesmo disse. De qualquer forma, gosto não se discute mas discordo da sua opnião qnt a rpgs ocidentais.

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=52Eu terminei Baldur's Gate fazendo tudo o q eu achei pra fazer, mas definitivamente não por causa da história, LOL.

Agora KoTOR foi fenomenal, pqp. Tanto que não acho seu "sucessor espiritual" Mass Effect tão bom quanto ele.

Defina terminar Baldurs Gate. Baldurs Gate é uma saga composta de 4 jogos (BG e BG2: Shadows of Amn e suas expansões Tales of Sword Coast e Throne of Bhaal, respectivamente). Se você terminou o primeiro apenas, lamento informar mas você não chegou nem na metade da história. Portanto, seu for o caso, seu argumento é inválido.