Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

King, coerente como sempre... Seifer... deixa pra lá.

Kinect foi um boom tão grande no MUNDO tecnológico e não apenas no Xbox, que o seu sucessor, o Kinect 2 está pra ser utilizado por empresas como a NASA. Só isso.

Realmente, como o King disse, jogadores hardcores de Xbox investem no Kinect quando estão com família ou amigos casuais, pra jogar um Kinect Sports e coisa do tipo. O Rise of Nightmares que foi um FPS de terror pro Kinect deixou a desejar pelos gráficos a la SEGA. Bem feitos, mas carentes da realidade dos jogos.

E ouvir o Seifer dizer que Kinect vende pouco, quando tenho uma namorada que trabalha no administrativo de uma das maiores livrarias do país e me mostrando o quanto ele vendo SÓ na livraria, é de acabar né Seifer. E tipo, não vou dar corda pra você senão isso aqui vira outra novela mexicana igual a história dos teus cabos...

Seifer Almasy

Sua namorada trabalha numa livraria e isso reflete a venda do Kinect e consoles no mundo inteiro? parabéns campeão

http://www.vgchartz.com

confio mais nisso aqui, e quando tu diz do BOOM tecnológico do Kinect, ok... mas não vem defender um acessório flop porque não tem essa, talvez no próximo Xbox ou na próxima versão (que nem deve sair agora) ele consiga seu lugar ao sol... por enquanto ele não conseguiu nem vender mais que o balance board, tendo tecnologia ou não

e outra, eu não sou um imbecil que não acompanha o mercado, lembre-se disso... sei muito mais que você e garanto isso, já que é pra ser arrogante, então vamos ser

Lançamentos de jogos para o mês de FEVEREIRO

http://www.gametrailers.com/video/games-of-gt-release/726310

Por algum motivo obscuro, esse vídeo incorpora, mas não pode ser visto fora do site, então cliquem...

Danny Zuco

Claro, assim como sabe muito mais sobre ondas sonoras, cabos de vídeos, jogos atuais, mercado financeiro e camada pré-sal...

NINGUÉM é louco de discutir isso com você, quem dirá eu...

Seifer Almasy

Eu não sei muito mais, eu só coloco o que eu sei, jogo ai pra discussão

mas não tem discussão com vocês, os sabem tudo mor da galaxia... me poupem né porra, querem refutar o que eu digo, refutem... não precisa ficar dando uma de fodão

e o negócio dos cabos de força e do som lá, não estou errado dessa vez, (na parte técnica) então try again next time...

Danny Zuco

Seifer Almasy

Ué, tu não concordou que eu tava com a razão no MSN quando conversamos?

Mas enfim, vamos voltar a programação normal... pelo que eu leio de vendas, impressões e etc, o kinect é flop, e não vai sair muito disso... vendeu muito ok, mas não tem jogo que se aproveite da capacidade do aparelho e isso é fato

Danny Zuco

Seifer Almasy

zzzzzzzzzzzzz espero que outras pessoas comentem além do fodão master...

Danny Zuco

Seifer Almasy

Nego perde o argumento e começa a postar imagens...

ta certo, poste a próxima sim?

Danny Zuco

SaintFerio

LoL Seifer quer sempre estar certo. Zuco tb... Mas na maioria das vezes, Seifer está errado :laughing:

Sabe pq eu disse que Wii ficou para trás Seifer? Pq é só pegar os lançamentos até o Kinect sair, tinham dúzias e mais dúzias por semana para o Wii, depois parou, estacionou... Tá certo que a maior parte dos jogos é uma porcaria, chatinhos, mas tem MUITA coisa respeitável no Wii, aliás, depois do SNES foi o melhor Console da Nintendo pra mim...

A pouco comentei sobre o novo console da SEGA, uns rumores que li e tal, alguém tem mais notícias se é verdade ou não?

King

Não é verdade, Fério. Esses rumores existem desde que a Sega fechou a divisão de hardware.

SaintFerio

Destruistes o sonho de um SegaManíaco :laughing:

ivanpuma

seria muito bacana se a sega fizesse um "dreamcast 2" para competir com a proxima geração... pelo visto a nintendo está fora dessa, o wii-u pode ser duas vezes mais potente com o xbox 360, mas vai ser 10x mais lerdo que o 720 ou ps4.

A nintendo sempre foi inovadora, e o controle em forma de tablet vai fazer muita gente torcer o nariz no principio, mas depois vai virar um sucesso.

Quanto ao kinect, eu prefiro num falar nada, já vi a briga que deu ae nas outras postagens, hehehhehehe :laughing: