Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Briga nenhuma, ivan. Fica a vontade. Jamais vou brigar com o Seifer... nenhum de nós neste humilde planeta azul tem capacidade pra isso.

Então, como me coloco no meu lugar, eu só digo: "Yes, my Master!"

Mas sua opinião é totalmente bem vinda e esperada!

SaintFerio

Dreamcast 2 acho que não viraria... Mas um projeto novo e tal... Mas é complicado grana DEMAIS envolvida, depois que Sony e Microsoft entraram no mercado dos games, a "pobre" Sega teve mto prejuízo... A Nintendo tb teve na época do 64 não foi um mar de rosas... E o Cubo quase a quebrou... Mas o Wii deu tanta grana pra Nintendo que eles tem uma geração salva já que é a do Wii U, ainda da pra "errar" nessa que se safa na próxima... Já a Sega depois do Mega Drive ficou realmente pra trás, Saturn foi mediano e Dreamcast foi mediano até sair PS2, depois com PS2 foi um fiasco só o Dream...

Danny Zuco

O  que estou achando de ponto positivo no WiiU é que assinou com um monte de softhouses gigantes e já promete títulos realmente hardcores e de ponta, pra competir de vez com M$e Sony nos jogos blockbusters.

Jogos como Aliens: Colonial Marines, Batman: Arkham City, Darksiders 2 e Ninja Gaiden 3 já mostra que a Nintendo conversa de perto com parceiros que não tinha no Wii. Dá pra esperar coisa boa sim, Fério.

SaintFerio

Com certeza! Tem que ver se augenta o tranco, como o Wii aguentou, com concorrentes que tinham mais capacidade... Coisa que o DreamCast não conseguiu e que o Saturn mal conseguiu e que o Mega Drive fez mto bem...

Falando em Sega, olha eles estavam sim pra ter um lançamento de um novo console, veja so:

http://www.tecmundo.com.br/10816-video-game-da-sega-para-mictorios-ganha-preco-e-data-de-lancamento.htm

Danny Zuco

QuoteFalando em Sega, olha eles estavam sim pra ter um lançamento de um novo console, veja so:

http://www.tecmundo....-lancamento.htm  

LOL, japoneses não tem o mesmo DNA terráqueo que nós... não é possível. E 3k? OK...

SaintFerio

Já encomendastes o teu Zuco?

Danny Zuco

Nha, meu pipizinho é muito pequeno pra conseguir encher o balde....

Não ia conseguir ganhar nunca :laughing:

Seifer Almasy

Sua opinião é bem vinda Ivan, contrarie o Zuco... :laughing:

SunStar

Wii perdeu mercado pela grande quantidade de jogos bons que seus concorrentes lançaram nesses dois últimos anos. Teve alguns bons lançamentos nesse período mas menos do que seus concorrentes. É o preço de usar um hardware ultrapassado. O console está enfraquecido principalmente no mercado americano, só ver que muitos títulos que são lançados no Japão (que provavelmente é o mercado onde a Nintendo está + fortalecida) ganham versão européia.

Qnt ao Kinect, concordo com o King: falta títulos pra atrair + a atenção. Tem potencial porém.

Seifer Almasy

Kinect = FLOP da geração... por falta de titulos ou o que seja

Danny Zuco

Skyrim superou até os exclusivos de Xbox e PS3

Todo mundo sabe que o game The Elders Scrolls V Skyrim vendeu muito no ano passado. Mas superar exclusivos em número de vendas não é uma tarefa das mais fáceis.
Lançado no ano passado, a continuação do épico foi cercada de suspense e ansiedade, vendendo milhões em todas as plataformas, tanto PC, PS3 e Xbox 360.

O game da ao jogador possibilidades infinitas de quests, tornando-o uma jogatina interminável e viciante. Tenho amigos que já passaram por mais de 100 horas de jogo e continuam até hoje!
Ele vendeu tanto que superou até Gears of War 3 e Uncharted 3. Já nos PCs, ele foi o jogo mais vendido em novembro e alcançou a marca dejogo que vendeu mais rápido na Steam.
O game ficou em segundo colocado no volume de vendas, é claro... Afinal, ano passado foi a vez de Modern Warfare 3 bater todos os recordes de todos os tempos... Nesse caso, o segundo lugar tem gostinho de primeiro, não é?

SunStar

Sonic 4: Episode II

Espero que a Sega aproveite bem os elementos do Sonic Generations nesse jogo. O video dá uma boa perspectiva do jogo mas só vendo o resultado final pra afirmar algo mais concreto.

Aproveitando, Last Story foi lançado na Europa

Red XIII

QuoteO grupo de produtores afirma que quer reviver o clássico retrô da época e aumentar o divertimento das pessoas, e não criar novidades que sejam apenas voltadas para o arrecadamento massivo de dinheiro.

Quoteo título será vendido por US$ 60

Sei....
Seifer sUx

King

$60 mas serão somente 600 unidades, Red.

Logo, eles vão faturar US$ 36,000.00 se conseguirem vender tudo.