Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=32Ah, mas notebook não é feito pra jogar, Red. :mrgreen:

Mas é oq tem né :mrgreen:
Seifer sUx

ivanpuma

bom, notebook pra games tem essas limitações sim:

mais pesado, ainda mais com dois HDs
mais quente, no verão incomoda, mas no inverno é um benção
mobilidade, pelo peso melhor carregar em uma mochila, a bateria dura 30min (se bem que eu nem chamo de bateria e sim nobreak)

O bom:
Roda games,
É realmente poderoso, desempenho bem próximo de um desktop
Em uma lanparty não precisa levar uma máquina gigantesca, só uma mochila
Quando a luz acaba vc pode ficar tranquilo e desligar o notebook com calma enquanto todo mundo fica desesperado por causa de alguma falha no HD

Eu realmente comprei esse notebook para jogar em lan partys, por que meu gabinete é muito pesado (thermalke spedo) e fica muito dificil carregar tudo e o risco de acidentes é bem grande. A tela de 15.6 não é nada comparada ao meu monitor de 23.5 mas ajuda por causa da resolução, que é FULLHD.
Mesmo assim estou muito satisfeito, hehehe...

XD

Danny Zuco

QuoteA tela de 15.6 não é nada comparada ao meu monitor de 23.5 mas ajuda por causa da resolução, que é FULLHD.

Quando comprei minha TV FHD de 23 pra usar de monitor achei supremo... nossa, nem se comparava com minhas telas anteriores de 17. Hoje eu já penso em trazer ela aqui pro trampo e comprar um TV de 50 ou 65 e jogar minha 32 pra monitor.

Foda como nunca estamos realmente satisfeitos com o que temos.... :mrgreen:

ivanpuma

hehe, não mesmo.
em casa mau pego o notebook por causa da tela do computador, mas fora de casa prefiro a tela do notebook.
Pior ainda se eu quero ver um filme, eu não uso a tela do computador e uso a tv de 42.
Ae pra jogar é que é uma maratona. Se o game é com joystick, ligo o computador ou o notebook na tv pra jogar, se for FPS ou outro pra jogar com teclado e mouse, uso a tela de 23.5...
O xbox pelo menos fica grudado na tv.

Santo

Uso uma TV 32" como monitor e já estou achando que poderia usar uma maior :mrgreen:

Danny Zuco

Mas você usa em dual view com um monitor mesmo, Santo? Ou a 32 é pra monitor e TV juntos, sem outra tela pra separar?

Santo

Só a TV mesmo. Fica no quarto como display do PC, às vezes deixo o XBOX no quarto ligado nela também.

Dual view só com telas com mesmo tamanho e resolução, se não for assim acho que fica tosco.

night

Eu usei a TV 32 por uns bons meses como monitor principal. É excelente. Mas mudei toda a configuração da minha sala e tornou isso impossível. :mrgreen:

Danny Zuco

Quote   Falha na rede Xbox Live zera 'conquistas' e histórico dos jogadores

Ao ligar o console, pontuação dos jogadores tinha desaparecido.
   Microsoft diz que falha atingiu algumas contas e que problema foi resolvido.

Do G1, em São Paulo

Falha na rede on-line de games Xbox Live zerou conquistas de jogadores

Uma falha atingiu a conta de alguns jogadores do Xbox 360 nesta terça-feira (13), apagando o Gamerscore, pontuação recebida ao realizar "conquistas" dentro dos jogos, e o histórico de games da rede on-line Xbox Live.
Jogadores reclamam no Twitter que, ao ligar o videogame, tanto a pontuação, que é adquirida ao realizar determinadas tarefas extras dentro do jogo, quanto o histórico que mostra quais games o usuário jogou, foram apagados. De acordo com o site "The Verge", alguns gamers nos Estados Unidos afirmam que, ao tentar se conectar à Xbox Live, eles recebem uma mensagem de que a conta estaria sendo usada em outro videogame.
Em alguns casos, a falha ocorre quando o usuário consegue uma "conquista", zerando todo o Gamerscore.
Por meio do Twitter, a conta oficial de suporte da Xbox Live disse que o problema ocorreu com alguns usuários e que a falha já foi corrigida. Para solucioná-la, é necessário desconectar e conectar novamente na Xbox Live. Em outros casos, é preciso baixar novamente a conta do usuário no console.
O G1 procurou a Microsoft Brasil, mas ainda não teve uma resposta sobre o caso.

Pior que estava conectado, quando um amigo meu me chamou pra Grupo e perguntou se pra mim também apareciam 25G como gamer score dele (normal dele é 7k+). Eu olhei e realmente estavam só 15G. Pensei: "Porra, que foda. O cara deve ter sido hackeado!"

Fui comparar meus jogos com os dele e... FUUUUUUUUUUUUU! Eu estava só com 15G (normal de 34k+). Quando saí de casa, os jogos estavam se atualizando e meu gamer score subindo. Uma coisa que fiquei preocupado é que estava apontanto apenas 1/15 achievements que peguei no Final Fantasy XIII até agora, mesmo com os ícones abertos.

Quando chegar em casa, tenho que conferir se está ok...

ivanpuma

affffffff 1000000000000x... ainda bem que eu tava off esses dias.
no mínimo mandaram um estagiario fazer manutenção na base de dados:
Gerente: ae escravo, pega esse gametag aqui e corrige as conquistas dele.
Estagiario viajando na maionese: blz chefe, só um instante
estagiario digita:
"Delete * from archivements.... aperta enter sem querer... fuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
XD

Danny Zuco

Pelo jeito, no meu caso, vou ter que baixar meu perfil no console outra vez, uma vez que ainda me mostra 15G.

Seifer sUx!

King

ivanpuma

E que venham os bugs, uahuhuahauhaua

Seifer Almasy

QuoteSeifer sUx!

Mas o que diabos eu tenho a ver com a Live e seus programadores incompetentes?

Danny Zuco

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:22
QuoteSeifer sUx!

Mas o que diabos eu tenho a ver com a Live e seus programadores incompetentes?

Nada :D