Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Levando em conta as falácias da Sony com as especulações do PS2 e PS3, se for esse mesmo o hardware anunciado pela Sony, espero a metade.



King

Não vai usar RISC então...

Isso pode facilitar a vida dos desenvolvedores, mas vai nivelar por baixo. lol

ivanpuma

conforme testes de benchmark, essa placa roda o crysis 2 a 1920x1080 a 30fps na qualidade média (esqueci se é gamer / enthusiast ou exteme). Agora a título de comparação, na época que lançou o PS3 e o Xbox 360, as placas de vídeo deles eram top (equivalantes a uma 7800 GTX). Depois que a Nvidia lançou as 8800 GTX, 8800 GTS e 8800 Ultra, surgiram as linhas high end e enthusiast, ae o PC disparou em termos de desempenho, por que tinha gente disposta a pagar 2x ou mais o preço de um console numa placa de vídeo. E isso até hoje está assim. Se fosse fazer um console com uma GTX 680 ou uma HD 7970, ele iria custar uns U$ 800,00 , e desses, uns U$ 500,00 só do chip de vídeo. Se fosse fazer com uma HD 7990 ou uma GTX 690, ae passaria de U$ 1000,00... Só maluco entupido de grana iria comprar um console assim. Mas também, imagina só o quão poderoso seriam esses consoles, visto que são dedicados somente para roda games :blink: . Sonhar num custa nada ainda, hehehe..
 
Agora uma coisa é certa, o pessoal da unreal engine deve tá puto da vida, por que no demo do samaritan, que estava rodando em um SLI de GTX 580, sempre diziam que aquele seria o visual dos games da proxima geração de consoles :mrgreen: .
De acordo com o pessoal da frostbite 2.0, a engine deles não estava rodando nem a 20% da sua capacidade no battle field 3, isso levando em consideração o hardware disponível no mercado. Imagina nessa próxima geração de consoles :P ? uahuahuahauha....
Isso fora o pessoal da crytech, square-enix, kojima, e por ae vai...
E eu achando pessoal teria problemas em desenvolver games para a próxima geração, devido ao seu "hardware super poderoso". Na verdade, os desenvolvedores estão com suas engines muito além do que o mercado de hardware pode suportar. A nova geração, pelo visto, só vai fornecer suporte para gráficos em 1080p, e serão lançados na época que vão lançar as TVs de 4K :ranting: . PQP...

Danny Zuco

Quote Sony confirma prejuízos e demissões
 

 
 


 
 
 
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
 
Depois de relatos não oficiais de que a Sony estaria demitindo mais de 10 mil funcionários em suas divisões e escritórios pelo mundo, a gigante japonesa confirmou que, de fato, está levando a frente planos estratégicos para cortar gastos, após vários anos seguidos de prejuízos.
 
Além do corte de mão-de-obra, que prevê o fim de 10 mil cargos, a companhia também planeja focar em seus negócios principais e fazer outros cortes significativos, disse Kazuo Hirai, CEO da Sony.
 
"A Sony está reposicionando jogos, celulares e fotografias digitais como as três áreas principais de sua divisão de eletrônicos e planeja concentrar os recursos de investimento e desenvolvimento de tecnologia nessas áreas", disse a empresa em um release.
 
"Ao aumentar esses três ramos, a Sony almeja gerar aproximadamente 70% de suas vendas e 85% de seu lucro operacional para a divisão inteira de eletrônicos vindos dessas categorias até o ano fiscal de 2014".
 
Sobre a área de jogos, a Sony destacou que o PlayStation 3, o Vita e a PlayStation Network como suas plataformas principais, deixando de fora o PSP e acessórios. "A Companhia também almeja aumentar as vendas com o enriquecimento de seu catálogo de títulos de jogos por download e inscrições de serviçoes disponíveis pela plataforma PSN, além de expandir o lineup de dispositivos e conteúdo compatíveis com o sistema PlayStation Suite", disse ela.
 
"A Sony almeja um trilhão de ienes em vendas na divisão de jogos e um lucro operacional na casa dos 8% [sobre esse valor] para o ano fiscal de 2014".
 
Entre outras ações que a corporação planeja estão a recuperação de sua linha de TVs, expansão para mercados globais emergentes e o lançamento de novos negócios. Ela também almeja "realinhar o portfólio de negócios e otimizar recursos", realizando reestruturações em suas subsidiárias e escritórios.
 
"Como resultado dessas medidas, a Sony estima que o quadro de funcionários da Sony Group vai ser reduzido em aproximadamente 10 mil no ano fiscal de 2012", confirmou a empresa. As demissões devem afetar diretamente algumas companhias externas e subsidiárias da empresa, algumas delas, inclusive, podendo deixar de existir. Sobre as pessoas afetadas, a Sony garantiu que está "considerando tomar várias medidas para assegurar o emprego desses funcionários em seus novos destinos".
 
A reestruturação deve custar por volta de ¥75 bilhões aos cofres da Sony no atual ano fiscal, mas a Sony prevê vendas de ¥6 trilhões e um lucro operacional em torno de 5% para sua divisão de eletrônicos até o ano fiscal de 2014.
 
 
Fonte: Finalboss
 
[/center]



adlante

depois dos maremotos lá no japão, as grandes empresas estão passando por apertos, ainda mais influenciado pelo velho mundo (europa), países com sufoco, divida externa impagavel, desempregos, inflação, até parece um país familiar a nós brasileiros! :(
 
tambem não sei não.
salários pagos a cargos elevados nessas empresas tipo sony, são coisas de outro mundo, isso tambem pode estar influenciando negativamente a sua receita.
 
por q não tem nada com nada, só o preço dos aparelhos de ponta vendidos aqui dá pra tirar qualquer um do buraco.
NAMASTÊ

Seifer Almasy

Sony vai jogar a toalha na próxima geração...

ivanpuma

Quote
 
Sinopse:

Desde a aurora dos tempos, o eterno conflito tem sido travado entre o Paraíso e o Inferno Ardente. Se a Profecia do Fim dos Dias for verdade, a humanidade em breve encontrar-se presa no meio dessa guerra sem fim.

Aqui o renomado estudioso Deckard Cain tem trechos combinados, ilustrações e conhecimento em primeira mão para escrever uma história do mundo do Santuário. Seus escritos mostram os males insidiosas Prime (Diablo, Mephisto e Baal), lança luz sobre Tyrael e os outros arcanjos do Conselho Angiris, e ilumina a esperança da humanidade e heroísmo duradoura em face do terror esmagador. Revelou, também, são os mistérios incontáveis, desde as origens dos mortais e os segredos do nephalem à escuridão coleta do Fim dos Dias. Então tome cuidado, caro leitor, a testemunhar as verdades que estão dentro.

=========================================================================

Informações:

Lançamento: 12 de Dezembro de 2011
Editora: Insight Editions
Roteiro: Flint Dille
Desenho: Jason Babler, Chrissy Kwasnik, Justin Allen
Idioma: Inglês
Páginas: 149
 

 

Equanto o D3 não chega.....

ivanpuma

Quote   Lançado o primeiro trailer de Dragon ball z para Kinect
 
 
 
 
 
 
kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 [/center]

ivanpuma

05-04-2012 - lançamento do the whitcher 2 em PAL-M.
proximo lancamento : prototype 2, 24/04/2012, oua... quase um mes sem jogo novo. PS3 vai fazer um mes tb sem nenhum game novo... A indústria de games tá meio devagar esses tempos...

SunStar

Estou segurando o Book of Cain pra ler, já que estou lendo o primeiro volume do Dark Tower. Pretendo ler antes do lançamento também.
 
Porém eu adquiri o livro :mrgreen:

King

QuoteEmpresa de 'Final Fantasy' lança concurso para criação de jogos
 
A Square Enix, empresa japonesa responsável por séries clássicas de games como "Final Fantasy", "Dragon Quest" e "Tomb Raider", está de olho em talentos da América Latina.

Depois de anunciar a intenção de abrir uma filial no Brasil ainda neste ano, a companhia lançou o Latin America Game Contest, concurso de jogos eletrônicos voltado para o continente.

"O concurso é aberto para profissionais e amadores. Esperamos que pessoas de diversas áreas se juntem e que muitos criadores talentosos sejam descobertos por meio dessa iniciativa", diz Yasuhiro Fukushima, fundador da Square Enix.

Para participar, basta residir em qualquer país da América Latina. A competição não tem restrição de gênero -os desenvolvedores podem criar jogos de corrida, tiro, aventura ou RPG, entre outros.

Os prêmios para os vencedores variam de US$ 5.000 a US$ 20 mil.

"Em 1982, fizemos um concurso para descobrir desenvolvedores de jogos brilhantes no Japão, e muitos dos participantes se tornaram líderes no setor de games no país. Estamos ansiosos para repetir essa nossa história aqui", diz Fukushima.

VALE TUDO

Com uma premissa mais ampla, o BIG (Brazilian International Game Festival) é outro concurso que também acontece neste ano. Vale tudo: pessoas do mundo todo podem participar com jogos para qualquer plataforma. Haverá uma categoria exclusiva para brasileiros.

Além de distribuir prêmios de até US$ 30 mil, o festival disponibilizará todos os jogos finalistas no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, entre 29 de novembro e 9 de dezembro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do BIG.
 
http://www1.folha.uol.com.br/tec/1077469-empresa-de-final-fantasy-lanca-concurso-para-criacao-de-jogos.shtml

E aí, Baha... bora tentar?

ivanpuma

Quote   Fase de testes de 'Diablo III' é aberta ao público por quatro dias



Jogadores podem testar o game entre sexta-feira (20) e segunda (23).
Jogo de RPG de ação chega ao PC e Mac no dia 15 de maio.

A fase de testes do game "Diablo III" será aberta para todos os jogadores entre as 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (20) até 14h de segunda-feira (23), de acordo com a produtora Blizzard. Antes, o teste do jogo só podia ser acessado para quem recebia um convite.

Para ter acesso ao game de RPG de ação, que será lançado mundialmente, inclusive no Brasil traduzido para o português, no dia 15 de maio, é necessário ter uma conta Battle.net (clique aqui para acessar o site). Os arquivos do jogo já podem ser baixados gratuitamente antes do início da abertura da fase de testes. Entretanto, ele só poderá ser jogado a partir das 16h desta sexta-feira.

Na fase de testes de "Diablo III" será possível jogar com todas as cinco classes (monge, bárbaro, caçador de bruxas, arcanista e feiticeiro) e evoluir o personagem até o nível 13.

A fase de testes fechada de "Diablo III" termina no dia 1º de maio.

"Diablo III", continuação da série de RPG de ação, será lançada em todo o mundo no dia 15 de maio. O jogo tem diálogos e textos traduzidos para o português, é exclusivo para PC e será vendido por R$ 100 tanto em versão digital quanto em DVD.

O game será lançado neste dia nas lojas dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália, Nova Zelândia, Taiwan, Hong Kong e Macau. Jogadores dessas regiões e também do Brasil, México, Chile e Argentina poderão adquirir "Diablo III" on-line no site Battle.net.[/size]

fonte: G1/Globo
Baixando na velocidade da luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prowler

Meu notebook não roda :mrgreen:

Baha

QuoteE aí, Baha... bora tentar?
Pra que? Pra eles roubarem a ideia e lançarem uma versão jPopzada dela? =P[/font][/color]

ivanpuma

Eu fiz um FPS já faz um tempo, usei OpenGL, OpenAL, C++. Pra modelar usei o 3dsmax. Usei tb aqueles modelos antigos em MD2. tb fiz uns testes usando shaders como bump mapping e soft shadow. Se alguém ae animar nois pode tentar ajudar, heheheh... XD
 
Arrisquei tb fazer um game usando o XNA, mas foi muito básico.