Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ivanpuma

é vero, mas se levar em comparação com o controle tablet da nintendo, o sistema da sony funciona bem melhor, apesar de ser bem mais caro, hehehe...
O sixaxis foi um fiasco mesmo, assim como o movie. Mas no PC, com o uso do motioninjoy, a coisa muda de figura. A precisão do acelerometro permiti jogar games de corrida, simuladores do voo, emulador do dolphin, etc... etc... e ainda tem como emular o joystick do x360, trocando um dos analógicos por algum dos eixos do acelerometro.

XD

Gamersnake

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=208GB de MLC NAND? Porrea, será que essa crise dos HDs influenciou nessa decisão?

Da última vez que eu chequei, a "crise dos HDs" é uma invenção totalmente fictícia dos fabricantes. Então, acho que não influenciou não. :rofl:

King

Fictício ou não, os malditos subiram os preços...

Santo

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=33Fictício ou não, os malditos subiram os preços...
Esse é o motivo de inventarem a tal crise.

King

Como o Baha tem a cara de pau de passar as notícias pelo Skype mas não postar aqui...

QuoteMiyamoto quer fazer um jogo de tiro em primeira pessoa

Shigeru Miyamoto ataca novamente com uma declaração inusitada. Falando ao blog norte-americano Kotaku, o criador de Mario disse agora que pretende, um dia, fazer um jogo de tiro em primeira pessoa - mas que no momento ele está sem tempo para tal tarefa. Mas que bruxaria é essa?

"Eu gostaria de fazer um jogo de tiro em primeira pessoa, mas eu estou sem tempo", disse o lendário designer. Como você sabe, Miyamoto nunca fez um jogo verdadeiramente violento (a não ser pelas pobres tartarugas esmagadas em Super Mario ou por seres que são cortados pela afiada espada de Link), então seria nada menos do que "interessante" ver um game de tiro vindo de suas mãos.

De qualquer forma, não pense você que Miyamoto criaria um clone de Call of Duty ou qualquer coisa do tipo, sua experiência seria um pouco diferente. Ele diz que um jogo seu deste tipo não traria questões corriqueiras, como saber "que efeito minha arma tem no inimigo?" ou "que tipo de arma eu tenho?". O espaço 3D de um ambiente seria um dos pontos primordiais, com elementos de exploração e até formatos cooperativos, que teriam muita importância.

http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=75531

Isso seria realmente algo inesperado. :lol:

Baha

Eu não tenho ânimo de quotar bunitinho assim...

King

Dá um ctrl+v do link ao menos... >_>

adlante

FIFA 13 terá narração e comentários em português
fonte

O apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert, será o narrador do próximo FIFA 13. O comentarista Caio Robeiro também empresta sua voz para o game, que desde 2009 não tinha nenhum tipo de localização no Brasil.

A novidade foi anunciada durante o WB Game Summit, evento realizado pela Warner Bros. ontem (19) em São Paulo. Além de confirmar a tradução de menus e legendas, a dupla global subiu ao palco para falar sobre o trabalho que está sendo realizado desde novemnro de 2011. “É um prazer enorme poder trabalhar no jogo que eu sou fã”, disse Leifert. “A primeira vez que eu narrei um jogo de futebol, foi no videogame. Isso me deixa muito contente”, completou o apresentador famoso por promover campeonatos de FIFA entre os amigos. O trabalho de gravação das vozes foi concluído em maio de 2012.

A Warner também confirmou que 10 times brasileiros já estão negociados para emprestarem sua identidade em FIFA 13. Oito ainda estão em negociação e, segundo Clayton Oliveira, Diretor de Marketing da Warner  no Brasil, mais ainda podem ser inclusos. Porém o executivo preferiu não revelar quais já estão confirmados.

FIFA 13 com localização em português será vendido somente no Brasil. Segundo a Warner, versões vendidas em outros países não vão ter a dublagem inclusa no disco. A previsão é que o game seja lançado no segundo semestre deste ano.

+++
negrito, é grifo proprio.
pra quem gosta vai ter q jogar com o volume baixo...
**risadas**
NAMASTÊ

Baha

King

LOOOOOOOOOOOOOL

Isso está ficando mais hilário a cada dia. :P

Gamersnake

Engraçado demais, porra. :P

Admitiram que não conseguem eliminar os bots de outro jeito, hahahaahaha.

Billy Lee Black

Nossa, que ridícula essa limitação! Desanimo cada vez mais de comprar esse jogo...

Prowler

Bizarra essa "solução" =/

ivanpuma

Coreografias confirmadas Dance centra 3

http://www.youtube.com/watch?v=pUEWWwo6iy8

http://www.youtube.com/watch?v=yRqyMACR24Y

O negócio tá ficando complicado.

XD

Seifer Almasy

Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment

Kazuo Hirai, que ocupa atualmente a posição máxima na Sony, já não é o CEO da divisão Sony Computer Entertainment.

Hirai assumiu o cargo de CEO da Sony Corp a 1 de abril, anteriormente pertencente a Sir Howard Stringer. Hirai continuará a pertencer à Sony Computer Entertainment no quadro de executivos.

Para além de CEO e Presidente da Sony Corp, Hirai também é responsável pela Sony Network Entertainment e Home Entertainment & Sound.

Não foi esclarecido se estes cargos continuam a pertencer-lhe.

Quanto a Sir Howard Stringer, que depois de abandonar o cargo de CEO da Sony continuou a pertencer ao quadro de executivos da Sony, deixou por completo a companhia.

Resta agora saber quem será o novo CEO da Sony Computer Entertainment.

O atual presidente da Sony, Kazuo Hirai, ganhou flores e um Playstation 3 "customizado" em sua despedida do cargo de chairman da divisão Playstation (SCEI).

Hirai, que anunciou sua saída na última quarta, resolveu deixar de se envolver diretamente com os assuntos do Playstation para focar sua atenção em divisões mais problemáticas da Sony, como os negócios de TVs, música e smartphones.

O executivo recebeu flores e um Playstation 3 único, que jamais será vendido ao público, prateado com detalhes em vermelho.

Hirai ainda terá uma cadeira no conselho de administração da SCEI.

==========================================

Rede online do Wii U será gratuita

Em reunião com investidores, o presidente da Nintendo Satoru Iwata confirmou que os serviços online do Wii U serão gratuitos. Isto é, eles não vão pedir qualquer tipo de assinatura mensal, anual ou coisa assim.

Iwata disse que não vê nenhum problema em serviços de assinatura para redes de consoles, mas comentou também que esta não seria a melhor opção para o Wii U. De acordo com o executivo, a rede gratuita do novo console da Nintendo vai ajudar nas vendas de hardware e software, sendo mais um atrativo para os consumidores do aparelho.

Atualmente, a rede Xbox Live, do Xbox 360, exige pagamento de assinatura para partidas online entre jogos e outros benefícios. Já no PS3 o multiplayer é gratuito, mas há pagamento totalmente opcional na modalidade PlayStation Plus, que concede alguns benefícios aos usuários - como jogos gratuitos.

A Nintendo já revelou o chamado Miiverse, espécie de rede social própria para o console que vai unir todos os jogadores a partir do menu inicial do Wii U. Há também a Nintendo Network, que já existe no 3DS.

O Wii U sai até o final do ano, mas ainda não tem preço revelado.