Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Quotee a SNK pode estar tudo, menos morta... Playmore mandou lembranças, embora não esteja lançando nada no momento

Alguém mais NÃO VIU SENTIDO nessa frase???  :(

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Seifer, como sempre vc escreveu, escreveu, escreveu e não saiu do lugar...  :lol:

Postou um monte de coisa que você viu, ouviu e viveu... mas NADA realmente sólido.

Quanto a eu jogar jogos da SNK, deixa de ser descerebrado. Joguei sim, tem muitos que eu gosto e não digo que SNK nunca fez nada bom. Fez sim, muitos jogo até hoje.  :rolleyes:

O que teu cérebro modular de formiga não consegue processar, é que eu digo e isso até mesmo o King que sempre foi SNKista concordou, é que não dá pra dizer que SNK um dia foi superior a Capcom. Mas claro, você pode dizer e vai... vomitando todas tuas "experiências próprias" aqui e sem absolutamente nada que COMPROVE o que você fala.  :lol:

Há algum tempo eu fiz um post com duelos entre grandes títulos da Capcom e grandes títulos da SNK... (claro que você não vai lembrar) e é lastimável a surra que a SNK leva no quesito franquias, sucesso, vendas e longevidade. Mas você com certeza teve uma experiência post mortem que mostra bem ao contrário e que as franquias da SNK colocam Resident Evil, Street Fighter, Darkstalker, Crossovers, Mega Man, Devil May Cry, Ghost N' Goblins, Final Fight, Onimusha, Breath of Fire, Dino Crisis, Commando, 1942, Monster Hunter, Lost Planet, Dungeons and Dragons entre "algumas" outras no chinelo.  :help:

Agora me responde de fé... tirando KOF que ainda respira graças a aparelhos, qual outra franquia da SNK você pensa em me dar pra bater de frente com qualquer uma dessas?   ^_^

Sei que é pedir muito, mas tenta não dar respostas inconsistentes e tenta ao menos ser coerente, analisando antes de apertar "Post".  :lol:

EDIT:

Só um adendo: Double Dragon, como você mencionou sendo da SNK, era da Technos e foi distribuído pela Taito.  :rolleyes:

King

Na verdade ele se refere a esse Double Dragon:

Que é baseado no filme Double Dragon (que foi baseado nos jogos da Taito) e que a distribuição foi feita pela SNK.

Baha

Esse Double Dragon era mó legauuu! Eu ainda tenho orgulho de ser o cara que descobriu no fliperama do clube como fazer a transformação do Billy e do Jimmy / :(

Danny Zuco

Puta merda... existiu isso? E eu achando que Double Dragon ainda era um clássico maculado...  :(

Pra quem gostou e quer saber mais...

Quote[size="5]FF XIII-2 em novo trailer[/size]

Jogo anunciado inicio deste ano com previsão para o primeiro quadrimestre de 2012, mas como sabemos a Square esculhamba as datas de seus grandes jogos.

Quote[size="5]Mass Effect 3 também terá final negativo[/size]

Mike Gamble que represente da Bioware em entrevista ao site NowGamer revelou a possibilidade de um final onde os Reapers vencem.

Fica agora a pergunta, depois de tanto lutar, você vai deixar os Reapers vencerem?

Eu não!

O jogo será lançado no 360, PS3, PC no dia 6 de março de 2012.

Lembram desse?

Quote[size="5]Clássico retorna para a XBLA em remake HD[/size]

Lembra do clássico Choplifter? Não? Então provavelmente você tem menos de 20 e tantos anos.
Se tem mais e a senilidade está afetando segue um video para relembrar

Spoiler

King

CHOPLIFTER. :(

Adorava esse jogo, e esse remake parece que vai ficar bacana.

Agora o FF13-2... Que mania da Square de fazer personagens masculinos com cara de viado, pqp. Bom, ao menos não mexeram muito no gameplay das batalhas. Veremos se fizeram a lição de casa no resto ou se vai continuar "siga pelo corredor e mate o chefe".

Seifer Almasy

O que ta em discussão aqui desde o inicio nunca foi que a SNK é melhor que a Capcom, o que ta em discussão aqui é a história dos games e o valor da SNK nessa história, que você diz ser nula

Quanto ao Double Dragon, faça um grande favor a todos antes de vomitar merda, JOGUE... pois o jogo é decente, e de forma alguma maculou o nome da série, bem longe disso aliás (que aliás foi só distribuido pela SNK como o King falou... na época a Technos achou melhor usar a MVS, enfim o jogo não é da SNK, talvez te ANIME a jogar :lol:)

Quanto a querer comparar SNK com Capcom, é favor comparar o nicho de jogo de ambas, quer comparar, compare direito... luta com luta, plataforma com plataforma etc, e não de estilos de jogos que a SNK nunca fez... quanto a KOF ser melhor que SF é questão unicamente de gosto afinal são jogos com sistema de batalha muito diferentes entre si

Outra coisa, pode discordar se quiser, mas The King of Fighters 94 é um divisor de aguas tipo "Antes e depois" muita coisa mudou nos jogos de luta depois de KOF94

Da uma conferida em alguns jogos da SNK antes de vir falar bobagem Zuco, estilo 1942 temos Strikers 1945, que é um dos melhores jogos do estilo que já joguei, na mesma linha tem Prehistoric Isle 1 e 2 que pra quem gosta é prato cheio também... Beat'n up tem poucos, não merecem nenhum destaque, nunca foi o forte da SNK, já jogos de Shoot'n up, tem bastante e muitos fizeram sucesso consideravel que você talvez não tenha visto, porque não jogava arcades então na época, ou não dava bola pra esse tipo de jogo, porque é impossivel tu olhar e dizer que a SNK é uma merda, sendo que existem jogos excelentes da mesma, Metal Slug por exemplo, que não são de luta, que sempre foi o forte da empresa... afinal quem é Terry Bogard, Robert Garcia e etc? nada... Rugal também não existe :lol:

Faz o seguinte zuco, em vez de só dizer que estou errado, que sou incoerente, e a resposta mais amada, que sou "sux" tenta reler meu post anterior e responder em cima dele, ao invés de usar uma unica frase e se sentir o fodão... que tu sabe pouco ou nada da história dos videogames nos ultimos 30 anos, na boa... vai pesquisar :D

Danny Zuco

Pra que vou ler teu post anterior de volta se só o que você fez ali foi escrever merda?

Não preciso pesquisar coisas pra te dar aula. Você realmente manja de um jogo da SNK e acha que dá aula, quando já cansei de ler merda tua a respeito de "N" jogos que você se meteu a abrir a boca. E se você ACHA que sabe de jogos antigos mais do que alguém, acaba se tornando um coitado ultrapassado porque não sabe NADA de jogos atuais...

Cala tua boca, pega teu Emulador de SNK, senta lá no canto e viva no teu mundo ultrapassado. No presente você não serve pra nada!

E Capcom é melhor que SNK e pronto. Para de chorar e falar merda que tem que comparar estilos. Barcelona é melhor que o Palmeiras? É! Não preciso querer comparar jogadores, história, lugar onde jogam ou dinheiro que tem. É melhor e pronto! Para de viadagem, se for possível e aceita.

SunStar

Issae tem que comparar jogos de mesmo estilo!

Todo mundo sabe que Super Sidekicks >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mega Man Soccer, logo, SNK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Capcom

:D

Danny Zuco

Não estamos julgando estilos aqui. Pelo menos eu não, meu argumento é mantido. Capcom é melhor e sempre foi muito maior que SNK.

Foda-se se uma tem jogo de futebol e a outra tem jogo de quebra-cabeças... o que o quadrúpede imbecil do Seifer não aceita, é que o A EMPRESA Capcom sempre foi muito superior a SNK. Então pra disfarçar a pica dura que entrou no meio do cu gordo dele, vem dizer que tem que comparar títulos...

Pega no pau e diga I love you, cuzão.

Como disse acima, Barcelona > Palmeiras.

Aí o imbecil vai começar.

"É, tudo haver comparar o Messi com o Henrique ou o Valdez com o Kléber!" - Chupa minha benga, o que conta é o clube, não saber se tal jogador é melhor em um ou no outro. Ou se um tem um meia ofensivo e o outro não!

Barcelona = Capcom
Palmeiras - SNK

Chupa essa retardado!

Baha

Na boa Zuco... acho que você já se qualifica pra conseguir um green card de moradia permanente na VGBR.

Danny Zuco

Tá com pena do Seifer, Baha, leva pra casa e pega pra criar...

Baha

Não é nada ligado ao Seifer. É apenas que despejar xingamentos no nível de "Chupa essa retardado! " num post é definitivamente um comportamento típico de lá.

Danny Zuco

Ah... tá bom Baha, Ok. Peço milhões de desculpas se te ofendi. Prometo ser mais polido nos meus comentários daqui pra frente. Por causa disso eu percebi meu erro e vou lavar minha boca com sabão.

Acho que já é tarde pra mudar meu post, mas vou tentar de novo, pode ser? Você me perdoa? Então vai lá:

Chupa essa retardado! Seu bobinho, to de mal!

Tá melhor assim?

Baha

¬¬

Sim.
Agora reze 3 ave-marias e vá brincar com seus coleguinhas.

Mas pq outro dia o Snake fez o mesmo e eu não falei nada pra ele e agora to falando isso com vc?

Pq eu fui um cagão de merda que não quis estragar minha reputaçãozinha de "em cima do muro e simpático com todos" na situação... e por algum motivo dessa vez criei coragem. E sim, ter "criado coragem" num post seu e não do snake foi uma escrotisse enorme da minha parte.

King

Nah, mas o Snake ninguém da bola mesmo... Já faz tempo que ele virou um ser superior e não vale a pena perder tempo com os pobres vermes que frequentam esse fórum. :D