Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Quote from: Danny Zuco on Aug 27, 2011, 18:56:50Pra que vou ler teu post anterior de volta se só o que você fez ali foi escrever merda?

Não preciso pesquisar coisas pra te dar aula. Você realmente manja de um jogo da SNK e acha que dá aula, quando já cansei de ler merda tua a respeito de "N" jogos que você se meteu a abrir a boca. E se você ACHA que sabe de jogos antigos mais do que alguém, acaba se tornando um coitado ultrapassado porque não sabe NADA de jogos atuais...

Cala tua boca, pega teu Emulador de SNK, senta lá no canto e viva no teu mundo ultrapassado. No presente você não serve pra nada!

E Capcom é melhor que SNK e pronto. Para de chorar e falar merda que tem que comparar estilos. Barcelona é melhor que o Palmeiras? É! Não preciso querer comparar jogadores, história, lugar onde jogam ou dinheiro que tem. É melhor e pronto! Para de viadagem, se for possível e aceita.

É impressão minha ou você ficou nervoso, voltando sem argumento algum... e só falando que eu falei merda e blablabla? sim, é CLARO que é preciso comprar estilos, tu ta falando de estilos que a SNK nem colocou a mão, tipo Survival Horror e outros... eu digo e repito, quer comparar os jogos das duas empresas? compare direito... e comparação idiota essa do barcelona e palmeiras hein... do modo que você ta comparando é tipo comparar a Ferrari com a Volkswagem... para né, menos...

Quanto a falar merda ou não sobre jogos, é discutivel... porque tu mesmo já falou tanta bosta, o problema é que os outros respeitaram a sua opinião, mesmo falando merda, tu que nunca respeita a dos outros por se achar o fodão, sabe tudo... e por sua opinião sempre ser a unica, inabalavel e etc

Quote from: Danny Zuco on Aug 27, 2011, 19:14:04Não estamos julgando estilos aqui. Pelo menos eu não, meu argumento é mantido. Capcom é melhor e sempre foi muito maior que SNK.

Foda-se se uma tem jogo de futebol e a outra tem jogo de quebra-cabeças... o que o quadrúpede imbecil do Seifer não aceita, é que o A EMPRESA Capcom sempre foi muito superior a SNK. Então pra disfarçar a pica dura que entrou no meio do cu gordo dele, vem dizer que tem que comparar títulos...

Pega no pau e diga I love you, cuzão.

Como disse acima, Barcelona > Palmeiras.

Aí o imbecil vai começar.

"É, tudo haver comparar o Messi com o Henrique ou o Valdez com o Kléber!" - Chupa minha benga, o que conta é o clube, não saber se tal jogador é melhor em um ou no outro. Ou se um tem um meia ofensivo e o outro não!

Barcelona = Capcom
Palmeiras - SNK

Chupa essa retardado!

Tu ta parecendo aquele menino mimado que não gosta de ser contrariado, e por isso sai despejando milhares de xingamentos sem noção, ao invés de argumentar e defender seu ponto de vista normalmente na discussão, se você não notou, eu não xinguei você em momento algum da discussão... não dessa forma exacerbada e desnecessária... o modo como tu se portou nessa discussão foi extremamente infantil, tipo uns 10, 12 anos de idade, e PIOR que muita gente do forum que você tanto despreza.

Tu acha a Capcom melhor que a SNK, e históricamente ela realmente é... o que eu peguei mal contigo é esse negócio ISTA que tu tem com a Capcom, é tanto ISMO que até dizer que a SNK não teve nada de relevante na história dos games, tu falou em algum post onde discutiamos sobre isso

e pra mim chega, quando a pessoa desce do salto assim, obviamente ela ja perdeu a razão... e tendo perdido a razão não há mais razão pra discussão, então encerro por aqui e vou discutir sobre SNK e afins com quem pelo menos sabe chegar num consenso e discutir de forma civilizada.

Fala tanto do vgBR e ta um Troller de primeira... continue assim campeão, um dia você chega lá... :D

QuoteTá com pena do Seifer, Baha, leva pra casa e pega pra criar...
[/size][/color]

Outro mimimi totalmente desncessário, da pra perceber que ele não se doeu ou quis defender a minha pessoa em momento algum, apenas achou sua resposta um pouco "exagerada" por assim dizer, e aproveitando eu digo que, quando eu precisar que alguém me defenda, eu saio do forum... simples assim

Baha

Não dá pra negar que o forum tá animado.

(Favor transformar em um devido emoticon)

Seifer Almasy

devidamente transformado!!!

Baha

Então pq ele não aparece na lista?  :D

Seifer Almasy

Porque não deu tempo de atualizar ainda? :bahasux: :D

:lol:

Baha

Danny Zuco

QuoteEric Hirshberg culpa Internet e jogadores por falta de criatividade da industria de games

Em entrevista ao site GamesIndustry.biz, chefe da Activision disse:

"Quando não existia internet e rede nos jogos, os jogadores compravam um jogo, terminavam, aproveitavam (quando havia) algum modo extra ou secreto e pronto. A diversão acabava alí, e o jogador procurava novas coisas. Mas hoje, as coisas mudaram. Os jogadores querem ter mais tempo com menos jogos"

Segundo ele é isto que impede de criação de jogos novos (IP), e continuou:

"A crise econômica não é a culpada por existir menos 'PIs'. Os jogadores continuam a comprar videogames e consumindo nossos jogos, temos 20 milhões de jogadores únicos em "Call of Duty" por exemplo. Não há razão para mudar o esquema".

Viu? A culpa é sua meu caro gamer :P

O que acha?

Pois é galera... essa última frase eu mesmo já havia postado aqui numa resposta ao King. Se a porra toda vende bilhões, tem milhões de jogadores diários e a fórmula traz cada vez mais sucesso... pra que mudar tudo e fazer coisa nova???

Viva lo capitalysmo!!!

QuoteMortal Kombat Kollection traz MK, MK II, e Ultimate MK 3 em HD

O pacotão traz versões em HD dos clássicos, Mortal Kombat; Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3 (este considerado por muitos como o melhor MK)

Discordo em relação ao UMK3, mas com o último Mortal Kombat sendo o espetáculo que é, podem falar qualquer coisa!!! :mrgreen:

[/center]

King

Discordo do que ele disse. A tendencia do querer jogos maiores sempre existiu. Os RPGs, que eram a febre da década passada, sempre brigavam entre si para ter maior número de horas de gameplay. Tinham uma porrada de side quests, minigames, etc. Até mesmo os jogos que eram conversão de Arcade pra console doméstico tinham outros modos de jogo com uma porrada de extras. Veja Soul Blade, Street Fighter Alpha 3, Rival Schools, Real Bout Fatal Fury Special: Dominated Mind...

Os jogos já vinham com um porrilhão de personagens. Vc comprava um jogo completo, não um jogo semi-pronto e que vc teria que comprar o restante via download depois.

E interação sempre existiu. A diferença é que antes vc jogava com seus vizinhos na sua casa, hoje vc joga com randoms mundo a fora. E não era pq vc gostava de jogar os mesmos jogos com seus amigos que vc não queria ter um jogo novo para jogar com eles também!

Mas concordo com vc quando diz que o prob é o Capitalismo. O que me deixa triste é ver que realmente não há preocupação alguma em fazer algo melhor. A coisa que mais me deixa enojado atualmente é quando vejo um novo MMO que é igualzinhos a todos os outros que já existem... e os caras continuam a criar.

Danny Zuco

QuoteConfira este trailer épico de Gears of War 3

http://www.youtube.com/watch?v=U5AVJXw--IQ

O trailer é curto mas para fãs atenciosos se notam detalhes interessantes ao longo dele.
Então, Maja... contando os dias como eu???? E pelo que vi, o preço de lançamento dele no Brasil será de apenas R$ 129,00. Se for isso, já estou dando pulos de alegria!!!
 [/center]

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=90Discordo do que ele disse. A tendencia do querer jogos maiores sempre existiu. Os RPGs, que eram a febre da década passada, sempre brigavam entre si para ter maior número de horas de gameplay. Tinham uma porrada de side quests, minigames, etc. Até mesmo os jogos que eram conversão de Arcade pra console doméstico tinham outros modos de jogo com uma porrada de extras. Veja Soul Blade, Street Fighter Alpha 3, Rival Schools, Real Bout Fatal Fury Special: Dominated Mind...

Os jogos já vinham com um porrilhão de personagens. Vc comprava um jogo completo, não um jogo semi-pronto e que vc teria que comprar o restante via download depois.

E interação sempre existiu. A diferença é que antes vc jogava com seus vizinhos na sua casa, hoje vc joga com randoms mundo a fora. E não era pq vc gostava de jogar os mesmos jogos com seus amigos que vc não queria ter um jogo novo para jogar com eles também!

Mas concordo com vc quando diz que o prob é o Capitalismo. O que me deixa triste é ver que realmente não há preocupação alguma em fazer algo melhor. A coisa que mais me deixa enojado atualmente é quando vejo um novo MMO que é igualzinhos a todos os outros que já existem... e os caras continuam a criar.

Sobre horas de gameplay, King, houve uma conversa entre o Seifer e acho que o Billy no shoutbox sobre "quesito exploração" nos games. Ambos concordaram que isso não existe ou é quase inexistente nos FPS de hoje. Não comentei nada lá, mas agora que estamos tocando no assunto, vou abrir um parênteses aqui...

Caso 1: Acabar um MW2 indo sempre pra frente e matando quem tá no caminho te dá a experiência de jogo "real" que o Billy citou ser a síntese dos jogos hoje. Só ir reto matando inimigos. OK, concordo.

Caso 2: Intel. Se você se empenha em tirar proveito de tudo que o jogo dá e vai atrás dos extras que você pode ter, você tem MUITA, mas MUITA exploração. Tenta achar todas as Intel do jogo sem um guia... você tem que se enfiar em todo e qualquer buraco do jogo pra procura-las e abrir os extras. Então, não. Não concordo com a falta de exploração nos FPS hoje em dia por isso. Simples questão de escolha do jogador. Isso que estou só mencionando MW2.

Caso 3: Trophy e Achievements. Aqui que mora a coisa. Quer acabar o jogo e botá-lo na prateleira? OK, é um jogão de qualquer forma. Quer acabar o jogo com 100%? Rale... as vezes, nesta forma, leva mais tempo de você acabar um FPS do que um RPG.

Existem FPS que realmente são de cair o cu da bunda, como o mais recente, que é o Bodycount que não vale o dinheiro da mídia virgem. Existem outros como Battlefield 3 que não há como negar, mesmo quem nunca jogou um FPS na vida, que é um jogo absurdamente fantástico. Dizer que são todos iguais, King, é como dizer que The Elder Scrolls é igual a Breath of Fire :mrgreen:

King

O que eu quis dizer é que o mercado como um todo deu uma desacelerada na inovação, mas toda regra tem exceção. Não posso dizer que um BF3 é o mesmo de sempre, mas com que frenquencia são lançados jogos como um BF3? Entende o ponto?

E mesmo vc puxando a sardinha pros FPS, eu nem tava pensando neles quando escrevi o post acima, ainda mais que eles são a modinha da vez, então é provável que sejam os que tragam mais inovações mesmo. (ou não... :mrgreen:)

SunStar

Também ter que ver que muitos jogadores envelheceram (tipo nós) e não temos mais o mesmo tempo de antigamente pra debulhar 1 jogo por semana (ou +, dependendo dos jogos). Eu já sou um que tenho ido atrás de títulos específicos ao invés de pegar todos os jogos bons que aparecem na minha frente. No PC estou com poucos jogos instalados e no Wii tenho bastante mas terminar mesmo, foram poucos.

No Wii peguei poucos títulos este ano, estou desde o começo do ano esperando o novo Zelda, que deve sair em novembro parece. No PC já tem + títulos: Heroes VI e Dead Island (que saem agora em setembro), D3 e SC2 (que sairão em breve :lol:)

Qnt a não mudar o esquema é aquele ditado: em time que está ganhando não se mexe :P

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:30
QuoteConfira este trailer épico de Gears of War 3

http://www.youtube.com/watch?v=U5AVJXw--IQ

O trailer é curto mas para fãs atenciosos se notam detalhes interessantes ao longo dele.
Então, Maja... contando os dias como eu???? E pelo que vi, o preço de lançamento dele no Brasil será de apenas R$ 129,00. Se for isso, já estou dando pulos de alegria!!!
Opa, dia 20 assim que abrir o shopping (onde tem a loja da Saraiva) irei para lá (tentar) adquirir minha cópia. Não fiz a pré-venda pq normalmente demoram para entregar =/

E vai ser esse preço de 129,00 mangos mesmo. A Microsoft começou a prensar CD's aqui no Brasil (através de uma outra empresa), então o preço baixou pra caramba \o/

Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=92Também ter que ver que muitos jogadores envelheceram (tipo nós) e não temos mais o mesmo tempo de antigamente pra debulhar 1 jogo por semana (ou +, dependendo dos jogos). Eu já sou um que tenho ido atrás de títulos específicos ao invés de pegar todos os jogos bons que aparecem na minha frente. No PC estou com poucos jogos instalados e no Wii tenho bastante mas terminar mesmo, foram poucos.

No Wii peguei poucos títulos este ano, estou desde o começo do ano esperando o novo Zelda, que deve sair em novembro parece. No PC já tem + títulos: Heroes VI e Dead Island (que saem agora em setembro), D3 e SC2 (que sairão em breve :lol:)

Qnt a não mudar o esquema é aquele ditado: em time que está ganhando não se mexe :lol:
Exatamente Sun. Hoje jogo NO MÁXIMO 4-6 horas por semana, contando finais de semana. Não tenho mais tempo para, por exemplo, pegar um FF7 e jogar 100+ horas. Nem desbloqueei meu Xbox pq não iria comprar todos os jogos possíveis e imagináveis. Prefiro pagar 130,00 em um jogo que eu sei que é bom e ficar nele, independente do tempo que levar. E também tem a questão da experiência on-line, muito mais divertido jogar com os amigos, tanto pela coop quanto pela diversão e zoeira mesmo.

No PC tenho jogado Diablo 2 pelo hype de D3 e enquanto aguardo seu lançamento.

No Xbox só o Gears 2 e um pouco de MK9 que tinha pego emprestado mas já devolvi.

[/center]

Billy Lee Black

Po cara, eu não imaginei que fosse tão parecido assim com o Sun :lol:

Prowler

Hhauheauehaueh foi mal Billy. Junta o sono, com a ressaca e a falta de café, dá nisso :lol:

Dantares

QuoteSQUARE-ENIX anuncia conferencia de Dragon Quest para dia 5

A SQUARE-ENIX anunciou hoje pela manhã que fará uma conferência na próxima segunda para falar sobre o futuro da série Dragon Quest. Obviamente todos apostam num anuncio formal de Dragon Quest X, com pelo menos algum aperitivo do que vamos ver no teaser da 25th Anniversary Collection (que sai esse mês para Wii).
Além disso, o site Andriasang veiculou que possivelmente o site de Dragon Quest X já está disponivel. Nele encontram-se os dizeres "But the door was firmly closed". Nota-se que não existe nada que confirme a veracidade da URL.

Por fim, talvez com alguma sorte, vejamos mais anuncios além de Dragon Quest X

QuoteSEGA mostra primeiro trailer de Yakuza Black Panther 2

A SEGA não perdeu muito tempo e já revelou o primeiro trailer de Yakuza Black Panther 2, que foi anunciado no meio dessa semana. O trailer não mostra muita coisa, exceto cutscenes, que por sinal seguem o mesmo estilo do original.

http://www.youtube.com/watch?v=2JVjZAZGpmk

Além disso um teaser site foi aberto.
O jogo ainda não tem data para lançamento, e sairá para PSP.