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Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

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Seifer Almasy

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:13
Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:49Fiz 15 dos 20, e ainda achei um dos dois "secretos" (xxx) :P legalzinho

Só pude jogar isso hoje, já que na PUC o proxy barra a conexão com o servidor. Peguei as 20... mas aí você fica com cara de WTF? Não tem mais nada pra fazer. :mrgreen:

Sem graça, nem joguei mais huahauahua
 
 
Quote from:  link=topic=1067.msg#msg date=75no dia que eu joguei o Browser Quest acho que trombei um GM. Ou isso ou existem easter eggs, pq o cara tava usando a roupa do mago vermelho (npc) com cajado e tudo... e eu não vi nenhum jeito de pegar isso no jogo. =P

Lineage 2 é cheio disso, vários itens são GM-Only, personalizados mesmo, ou então é coisa que fica nos arquivos de textura e é retirado do jogo, mas o GM dai tem acesso e pode usar, e assim por diante... a maioria dos MMO's tipo Ragnarok, e etc (que são emulados por java, são porque partilham do mesmo sistema de database e etc) funcionam da mesma forma

ivanpuma

falando em L2... aion agora é free 2 player.
NCsoft apelando de todas as formas.

King

Todo mmo hj em dia é Free to Play. O modelo de negócios com assinatura não gera tanto lucro quanto a venda de cash items.

ivanpuma

opa, agora falta só o NTSC:
 

2 x DVDs, vixi... XD

Gamersnake

Os dois maiores MMOs do momento (WoW e SWTOR) não são free to play, e provavelmente vão continuar não sendo por um bom tempo.
 
Mas sim, a tendência é todo o resto ser F2P. Só que esse "Free" aí é bem delicado, muito jogo "free" acaba saindo mais caro que uma mensalidade devido à cash shop.

Billy Lee Black

Eu já acho uma merda esse lance de cash shop. Prefiro o esquema de mensalidade.

King

A idéia das distribuidoras é exatamente essa, que saia mais caro...
 
E WoW é outra categoria praticamente... já que ele goza de uma posição privilegiada no mercado. O SWTOR eu não sabia...

Gamersnake

O "wow killer" antes do SWTOR foi Rift, que ainda não é F2P também.
 
Mas o próprio WoW já tá com uma cash shop cada vez mais presente, vendendo pets, montarias, name change, realm transfer, faction change...

ivanpuma

Eu fui tentar jogar o L2 dias atras, realmente pra upar o game te ajuda muito agora, com o tal do path to awakening, mas tem que largar a vida social meio de lado pra se dedicar a chegar ao lvl 85 pra, assim, começar a jogar o game direito. Até o lvl 85 é possível fazer tudo no game sem precisar comprar com dinheiro vivo, depois só com cash... tipo assim, jogue todo o lineage 2 versao high five free até o goddess of destruction, onde se tem que comprar tudo o que vc precisa.
No Aion e no city of heros é o mesmo caminho, mas como o level máximo gira em torno de 60-65 o game não te ajuda em nada, fora que o esquema dos cash shop já aparece de cara agora.
 

http://www.youtube.com/watch?v=EDfWdUPm1mA
 
2:20
 

Danny Zuco

QuoteResident Evil 6 Platinum Edition por "apenas" R$ 2.400,00

 

 

 
 
É isso mesmo! Você não leu errado. Já imaginou pagar cerca de R$ 2.400,00 num jogo de video game? Pois se você é fã (mas tem que ser fã mesmo) ou está rasgando nota de R$ 100,00, prepare o bolso para comprar essa "pechincha".
 
Mas deixando as brincadeiras de lado, o pacote contará com o jogo em versão para PS3 ou Xbox 360 (claro!), e irá acompanhar uma réplica da jaqueta de Leon, que o mesmo usa durante o game. Além disso, parece que o jogo contará com 4 capas para tablets, em versões Chris, Jake e Leon, além de uma quarta que ainda é secreta.
 
A "brincadeira" será vendida apenas no Japão, e serão apenas 5.000 unidades.
 
Então se você quer um, comece a pensar se você tem um amigo no Japão , parente, que possa comprar pra você e lhe mandar como "presente". Ou dê um jeito de comprar estando aqui mesmo e pagar os impostos pertinentes.
Ou guarde o dinheiro para comprar o Xbox 720.
[/center]



ivanpuma

Kaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meeeeeeeeeeeeeeeee, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

 
http://www.eurogamer.pt/articles/2012-04-12-primeiras-imagens-de-dragon-ball-z-kinect

Danny Zuco

Quem diria... vai ter o Goku e o Vegeta....



Danny Zuco

QuoteSkyrim vai utilizar Kinect no fim do mês
 
 

http://www.youtube.com/watch?v=EsBUOFLWg8U&feature=player_embedded#at=20
 
 
 A Bethesda anunciou que um novo update para a versão do Xbox 360 de The Elder Scrolls V: Skyrim vai adicionar o uso do Kinect.
 
A lista completa de comandos deve sair em breve, serão aproximadamente 200 comandos de voz, alguns você pode ver no vídeo.
 
 
Fonte: VG247
[/center]



Red XIII

DBZ com Kinect! LOLLLL
 
Agora sim que nenguinho se transforma em super sayajin.
http://www.youtube.com/watch?v=9eMOJTnwwtE
 
:mrgreen:
Seifer sUx

ivanpuma

QuoteThe PlayStation 4 and Xbox 720 will be on par with each other on a graphics level.
 
IGN reports that the PlayStation 4, aka Orbis, may feature custom chips based on AMD's A8-3850 APU and Radeon HD 7670 discrete GPU. According to the APU's off-the-shelf specs, it packs a quad-core 2.9 GHz processor an an integrated HD 6550D graphics core. The APU will work in tandem with the dedicated HD 7670 GPU which is clocked up to 1 GHz, supports DirectX 11, and is accompanied by 1 GB of dedicated VRAM.
 
On a discrete graphics level, sources say that the PlayStation 4 will be "toe-to-toe" with Microsoft's Xbox 720, as the latter console will reportedly use AMD's HD 6670 card. The HD 7670 is actually a re-branding of last year's HD 6670 featuring the same specs across the board. It's an entry-level GPU by today's standards, costing around $74.99 USD, but capable of cranking out just over 30 FPS in Metro 2033 and Crysis 2 with the settings at high and the resolution cranked up to 1920 x 1080.
 
The PlayStation 3 will reportedly have the edge over Microsoft's new console thanks to the APU's built-in graphics core. But performance will likely be better on both systems because of their lightweight operating system and games that are optimized for one specific hardware set. Like Apple's iOS, game studios tend to gravitate to consoles because it's cheaper to develop thanks to a limited number of hardware sets, and because they simply generate better revenue.
 
Previous reports indicated that the PlayStation 4 will feature two GPUs, but they would work separately instead of in CrossFire mode. Yet this latest rumor makes more sense, as the discrete HD 7670 GPU and the HD 6550D graphics core in the APU can still work together in rendering detailed visuals on the fly. The HD 6550D will likely run games at baseline specs and lower resolutions without the need for the discrete HD 7670 GPU. But when heavy rendering is needed, both will be in use.
 
Naturally this is all speculation based on stock AMD components. However Sony is reportedly using custom chips, and could change its plans before the system reportedly goes on sale next year.
 
If anything, all this AMD talk could mean that both consoles will be more PC-like than ever before. As previously reported, the new Xbox's OS will be based on Windows 8, making it one of many screens across a wide Windows 8 platform. But with Sony wanting the same "One Sony" platform experience, what will the PlayStation 4 bring? Are both companies finally erasing the line between console and desktop PC? Will we finally see full mouse and keyboard support in our shooters?
 
fonte: tomshardware
 

QuoteAMD Radeon™ HD 7670 GPU Features Summary
 
   800 MHz engine clock
   512MB-1GB GDDR5 memory
   1000 MHz memory clock (4.0 Gbps GDDR5)
   64 GB/s memory bandwidth
   768 GFLOPS Single Precision compute power
   TeraScale 2 Unified Processing Architecture
       480 Stream Processing Units
       24 Texture Units
       32 Z/Stencil ROP Units
       8 Color ROP Units
   128-bit GDDR5 memory interface
   PCI Express 2.1 x16 bus interface
   DirectX® 11 support
           Shader Model 5.0
           DirectCompute 11
           Programmable hardware tessellation unit
           Accelerated multi-threading
           HDR texture compression
           Order-independent transparency
      OpenGL 4.1 support
      Image quality enhancement technology
           Up to 24x multi-sample and super-sample anti-aliasing modes
           Adaptive anti-aliasing
           Morphological anti-aliasing (MLAA)
           16x angle independent anisotropic texture filtering
           128-bit floating point HDR rendering
   AMD Eyefinity multi-display technology2
       Native support for up to 4 simultaneous displays
           Up to 6 displays supported with DisplayPort 1.2 Multi-Stream Transport
       Independent resolutions, refresh rates, color controls, and video overlays
       Display grouping
           Combine multiple displays to behave like a single large display
   AMD App Acceleration1
           OpenCL 1.1
           DirectCompute 11
           Accelerated video encoding, transcoding, and upscaling
   AMD HD Media Accelerator
           MPEG-4 AVC/H.264
           VC-1
           MPEG-2 (SD & HD)
           Multi-View Codec (MVC)
           MPEG-4 part 2 (DivX, xVid)
           Adobe Flash
   Enhanced video quality features
           Advanced post-processing and scaling
           Dynamic contrast enhancement and color correction
           Brighter whites processing (blue stretch)
           Independent video gamma control
           Dynamic video range control
       Dual-stream HD (1080p) playback support
       DXVA 1.0 & 2.0 support
   AMD HD3D technology3
       Stereoscopic 3D display/glasses support
       Blu-ray 3D support
       Stereoscopic 3D gaming
       3rd party Stereoscopic 3D middleware software support
   AMD CrossFire™ multi-GPU technology5
       Dual GPU scaling
   Cutting-edge integrated display support
       DisplayPort 1.2
           Max resolution: 2560x1600 per display
           Multi-Stream Transport
           21.6 Gbps bandwidth
           High bit-rate audio
       HDMI 1.4a with Stereoscopic 3D Frame Packing Format, Deep Color, xvYCC wide gamut support, and high bit-rate audio
           Max resolution: 1920x1200
       Dual-link DVI with HDCP
           Max resolution: 2560x1600
       VGA
           Max resolution: 2048x1536
    Integrated HD audio controller
       Output protected high bit rate 7.1 channel surround sound over HDMI or DisplayPort with no additional cables required
       Supports AC-3, AAC, Dolby TrueHD and DTS Master Audio formats
   AMD PowerPlay™ power management technology4
       Dynamic power management with low power idle state
       Ultra-low power state support for multi-GPU configurations
 

Quote
 

 

Configuração mediana até demais. Mas os rumores sempre tem alguma coisa para se basear. O que ta matando é essa interface de 128bits, PQP... Mas se o PS4 vai fazer dual GPU, intaum as coisas mudam um pouco de figura. O processador que falam nos rumores seria um de 6 ou mais núcles nos dois consoles. Muita coisa vai rolar até o lançamento, hehehe...
 
XD