Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Os jogos decentes costumam ter 350MB+ e os fantásticos cerca de 1GB. Esse tá um pouco acima mesmo.

Tava falando com o Baha esses dias ainda que meu iPhone tava suando pra arranjar espaço... tava com 9GB de App. lol

Flyer Guy

iPad eu já sei de cabeça chegar na tela de uso pra apagar app pra poder instalar outros. Acho que tou com 13gb de app + dados...

night

É amigos, faz tempo que jogo de celular não é um arquivo .jar de 200k  :lol:

Prowler

Prefiro joguinhos mais simples... se quero jogar algo foderoso, jogo no Xbox (ou no PC) :P

King

Pra que um iPhone então? :lol:

Red XIII

Quote from: King on Jul 23, 2012, 09:17:45
Pra que um iPhone então? :lol:

As mina pira nos iphone... :lol:
Seifer sUx

Prowler

QuotePra que um iPhone então?
Apps em geral e navegação... tenho joguinhos simples sim, mas coisas básicas :D

(BTW, quotes na skin SquareEra não estão funcionando. Fica uma barra "Carregando..." em cima e não aparece nada no box de resposta)

King

Quote from: Prowler on Jul 23, 2012, 14:09:14
(BTW, quotes na skin SquareEra não estão funcionando. Fica uma barra "Carregando..." em cima e não aparece nada no box de resposta)

Estranho, eu to usando a Square Era e aqui ele carrega o quote quase que instantaneamente.  :huh:

Se continuar ocorrendo me avise.

Gamersnake

Saiu um pacote novo no Indie Royale por 5 doletas, esse "UnEpic" parece um jogo legal pra quem gosta de Castlevania: Symphony of the Night.

www.indieroyale.com

Baha

Mão... coçando...

Flyer Guy

Eu recomendo fortemente, quase peço que comprem, por causa do Oniken. Um dos devs dele frequenta outro forum que eu bato ponto. Sujeito muito gente boa. Definitivamente merecem.

Gamersnake

Eu comprei só por causa do UnEpic, e depois de jogar 1h já posso dizer que valeu muito bem o investimento. :)

Baha

King

Mais um trailer:

SAINT SEIYA ONLINE - TRAILER 2

Po, no outro vídeo que eu tinha visto o Seiya ia ser ruivo. D:

King