Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Sinceramente acho que é de verdade. :lol:

Baha

Não torna menos verídica a notícia sobre Mario.

King

Po, o Snake poderia ter deixado pra comentar na semana que vem... :lol:

Mas eu caí na história tb. Diga-se de passagem, fake de qualidade, até com linkzinho pra uma fonte ilegível. :P

Baha

Ora, essa é do mesmo site http://www.p4rgaming.com/sonys-new-simple-marketing-strategy-not-being-the-xbox-one/ e alguém ousa dizer que é fake? A notícia em sí pode ser fake, mas ela é 100% confirmada por fatos reais.

night

Quote from: Baha on Jul 02, 2013, 23:17:52
Não torna menos verídica a notícia sobre Mario.
Foi isso que eu quis dizer :D

Gamersnake

Baha, agora tu me deixou em dúvida se está falando sério ou não.  :mellow:  :D

Baha

Quote from: Gamersnake on Jul 02, 2013, 23:43:56
Baha, agora tu me deixou em dúvida se está falando sério ou não.  :mellow:  :D
Exato!

night

Mais um SFIV..... agora é o Ultra.

http://tecnoblog.net/135314/ultra-street-fighter-iv/

Bom... vai ter o Hugo, e isso já justifica a compra do DLC pra mim. Mas isso também não muda o fato da Capcom estar cada vez mais assumida como uma empresa prostituta dos games.  :glare:

SunStar

Quase um Final Fight Bundle! :lol:

Gamersnake

Eu já comprei SF IV uma vez. Depois disso só pirateio. VSF com seus DLCs e eterna reciclagem do mesmo jogo.

Mortal Kombat também: vou piratear. Esperaram DOIS FUCKIN' ANOS pra lançar no PC? Perderam meu dinheiro.

night

Quote from: SunStar on Jul 15, 2013, 14:19:31
Quase um Final Fight Bundle! :lol:
Sim.. e diga-se de passagem que os chars de Final Fight no Street x Tekken são dos mais apelativos. Sabendo jogar, Hugo e Poison  destroem. Mas porra, o Snake ta certo. Nem no Street x Tekken os chars são desbloqueáveis. Tudo via dlc e custa caro pra cacete na minha opinião.

Sdds do tempo que vc tinha que terminar 40x o jogo pra destravar novos personagens. :(

King

Só pro caso de alguém ainda não ter visto:

Ultra Street Fighter 4 Announcement Trailer

Capcom vai chupinhar os 4 chars do Street Fighter x Tekken e prometeu criar mais um personagem, ainda não anunciado, e que jamais esteve num Street Fighter.

SunStar

Aproveitando a série:

Strider - Gameplay Trailer

BTW King, vc notou que os quatro posts acima do seu falavam justamente o Ultra ñ?  :doido:

King

Nossa, passei batido no post do night... D:

E o novo Strider me pareceu bem bonito, mas... não me gerou hype. =P