Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Baha

Pode ser ruim, mas não enquadro bna categoria "nem que me paguem"

Mas mencionei principalmente pq me espantou um port de Ps3 da square saindo mais barato que um port de DS

night

O engraçado é ver tantas opiniões formadas E tão solidas do jogo, a partir de um trailer de menos de 3 minutos. TRÊS FUCKING MINUTOS e já temos:

• Credo que personagens mais palhas
  • Meu deus FF virou RPG Ocidental
  • O sistema de batalha é mimimi action
Caras... wakeup. Estamos em 2000 e quase 15, vcs esperam um FF semelhante aos jogos de 20 anos atrás quando vcs lembram da infância? Pior, querem a mesma coisa exatamente como sempre foi. Garanto que se não mostrasse um carro e sim um navio voando seria maravilhoso.

E sobre o sistema de batalha, se lembrar o sistema do Xenoblade pqp *-*.

Baha

QuoteTRÊS FUCKING MINUTOS

Eu fiz essa ressalva!

Gamersnake

100% a favor de um sistema de batalha de ação. Chega de menuzinhos e barrinhas.

E sim, um navio voando seria melhor. O problema não é ser algo futurista, é ser algo atual.

Prowler

Cara Final Fantasy É menuzinho e barrinha.

A Square quer fazer um action-based? Que faça, o dinheiro é dela. Mas não chama de FF porra.

King

O que me incomodou no trailer foi a velocidade das ações, pra passar a impressão que a arma é pesada... Se for nesse nível de velocidade acho que deve ser ruim. Se quer fazer action, então que deixe a porrada correr solta, e não 1 golpe a cada 10s. =P

E night, trailer serve exatamente pra isso. Pra vc ver como vai ser o jogo e gerar hype para o lançamento. Se não rolou hype, tem algo errado...

Gamersnake

O peso dos ataques lembrou um pouco Monster Hunter. O que não é surpresa, já que pelo visto essa série fatura rios de dinheiro no Japão.

Baha

E saiu mais um vídeo em tempo real estrelando a boy band de jPop. Minha opinião sobre o character design é aquela mesma, mas a qualidade técnica está espetacular. É como jogar Advent Children, só que um pouco melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=IJrXCfVKXEA

SunStar

Curti o efeito da chuva nos personagens. Com certeza irei atrás de produtos do jogo quando ele for lançado, especialmente esse gel de cabelo e os óculos impermeáveis. Preciso deles! :lol:

Gamersnake

Baha

E porra, esses movimentos dos personagens no combate tão MUITO lentos

Dedu

Po, se o vídeo só tem 3 minutos só pode gostar então, não pode desgostar? :mrgreen:

Mas enfim, pelo jeito tão puxando mais pra um jogo de ação mesmo, se for algo tipo Xenoblade pode ser muito bom mesmo. Foda são os indícios de que esse jogo ta tendo problemas na sua produção. Primeiro porque a franquia decaiu muito, FFXIII foi muito fraco e a SE deve estar meio perdida sobre que rumo tomar com a série. Segundo porque alem de estar em produção a MUITO tempo (geralmente isso é sinal de coisa ruim e não boa), parece que trocaram a direção do jogo do Nomura pra outro cara, eu não gosto tanto do Nomura, mas passar um projeto de uma mão pra outra no meio geralmente não é algo muito bom. Eu ficaria com o pé atrás antes de criar hype pro jogo.

O duro é que eles precisam acertar a mão nesse, senão vai difamar a marca de vez. Não é uma boa hora pra ficar experimentando desse jeito com a franquia principal deles. Tirando que eu gostaria muito que fosse um jogo com menus e barrinhas, porque jRPG tá sumindo do mapa em consoles de mesa. Esse tipo de jogo anda fazendo falta.

Baha

Se bem que quanto à reclamação dos sistemas destoarem do padrão da série, eu lembrei agora que esse jogo foi sim concebido como um spin off, e só BEM mais tarde a square resolveu numera-lo na série principal. Não dá pra culpar a produção dele.

Dedu

É, foda mesmo foi a decisão de aproveitar esse jogo na linha principal ao invés de manter ele como spin off e investir grana pra fazer um jogo novo.

Gynoug

Quote from: Gamersnake on Sep 20, 2014, 20:21:01

Hahahahahahahaha.... esta foi ótima. Perfeito.

Sobre o demo, ok, muito bom falando tecnicamente, tudo com efeitos de luz e bem fluido. Mas... pô, aqueles edifícios igualzinho aos da nossa realidade! Tirem o 'fantasy' do nome então!