10 anos atrás, hj e 10 anos a frente...

Started by SaintFerio, May 01, 2008, 12:36:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SaintFerio

Estava pensando aqui numas coisas, resolvi fazer mais um post saudosista... Mas pensando no futuro...

Estava lembrando há 10 anos, onde eu estava, o que fazia, o que gostava... Mudou muito... Há 10 anos morava na mesma casa que estou hj, mas justamente em 98 mudei pra outra casa, a qual tive que venê-la ano passado... E voltei pra essa que to hj... Há 10 anos estava jogando Resident Evil 2, Final Fantasy VII, o demo o VIII se não me falha a memória... E meu primeiro PC ainda não tinha chegado, foi só em 99 que comprei o primeiro PC... Comprava várias revistas de games, ainda estava na 7ª série... Nossa como faz tempo... Nem tinha começado a estudar música... :P Ia a eventos de animes, tinha umas 300 fitas VHS de animes, que me desfiz de TODAS! Nem tinha entrado no fórum, aliás acho que ainda não tinha, foi em 99 ou 2000 que entrei, não me recordo bem...

Hj mta coisa mudou, trabalho todos os dias, não estudo mais.;.. Mas tenho banda, e estudo música ainda em casa hehe! Isso é legal! Montei a Lan fazem 2 anos, está tudo indo bem graças a Deus e hj faz um mês que compramos aqui eu e meu sócio uma Vídeo Locadora do lado da Lan House que está engatinhando (alguns aqui não aprovaram mto a idéia...), mas está indo bem até o negócio... Namoro já tem quase 3 anos... Os amigos de infância, mtos foram embora estudar nas grandes cidades, eu preferi ficar.

Já pro futuro, hj é difícil pensar exatamente onde vou estar, pois tudo muda tão de repente na vida da gente... Mas eu me imagino daqui a 10 anos já casado ou quase pelo menos hehe, morando na minha própria casa, tratando dos meus negócios aqui mesmo na cidade... Há 10 anos lembro que queria ir pro Japão queria casar com uma japonesa e ir trabalhar e morar lá  :P Heheh tirei essa idéia da cabeça em 2002... Enfim, quero estar trabalhano menos do que hj, pois estou numa jornada de até 16 horas por dia em alguns dias da semana, apesar de não ser um trabalho forçado, é um trabalho que cansa a mente, 7 dias por semana... Quero poder viajar mais, ter mais tempo de novo para jogar vídeo game, para sair e ver filmes tb!

Acho que é isso, e o resto da galera, o que estava fazendo 10 anos atrás, o que faz hj e o que pensa estar fazendo daqui 10 anos?

Gynoug

Eu.. eu... eu lembro sim o que estava fazendo a exatos 10 anos atrás!! Eu estava sentando na frente do computador, acessando um forum e lendo o tópico de um cara chamado Rafael, perguntando o que estariamos fazendo 10 anos depois!

Nossa, que coisa.. é uma sensação de interligação psiconeuraustral!!

:P

SaintFerio

Seu emo!

Daqui a 10 anos talvez vc esteja lendo isso!

Mas vc não falou dos seus planos futuros... :P

Gynoug

Vou ficar devendo... não tenho nenhum deles... nem plano, nem futuro.

Mas prometo ficar lendo o de vocês aqui.  :P

SaintFerio

Acho que ninguém vai responder... :P

Mas há 10 anos vc estava querendo um Play 2 e vc pagou por ele, mas não recebeu... :P LoL faz menos né: Uns 5 anos ou 6...  Bons tempos aqueles... Que fim deu aquela história, nunca mais viu o cara mesmo?!

Gynoug

Em termos de videogame, a 10 anos atrás eu estava a anos luz de onde estou hoje em dia. Em 98 se não me engano, eu tinha o Mega Drive, PSX e um N64...

Hoje, 10 anos depois... eu tenho um Mega Drive.  

Seifer Almasy

Billy Lee Black

Há 10 anos atrás eu tava na 7ª série tentando conquistar a minha primeira namorada lol.

Não lembro direito, mas acho que foi bem nessa época que conheci a série Final Fantasy, começando pelo FF7. Antes dele, os únicos rpgs que eu tinha jogado eram o Zelda A Link to the past e o Illusion of Gaia.

Hoje eu estou no último semestre da faculdade e faço estágio em uma empresa. Meus planos são me formar, ser contratado aqui na empresa e estudar pro concurso de analista do TCU.

Daqui a 10 anos eu me imagino trabalhando no TCU, com um carro massa e uma casa própria. Mas, sinceramente não me imagino casado. Os namoros que tive foram tão frustrantes que eu me sinto melhor sozinho do jeito que estou agora.

Danny Zuco

Quoteeu me sinto melhor sozinho do jeito que estou agora.

Só brincando com ele né Billy??? Logo vc vai virar um rapaz de verdade e não vai mais pensar assim!!!  :P

Spellbinder

Lembrando que Zelda é adventure e não RPG. XD

Acho que seria mais interessante tirar uma screen da playlist que você ouve hoje e ver daqui a 10 anos. Você vai notar como mudou.

King

Isso me lembrou de um tópico do Raptor (na verdade, acho q era da Sacred...) do inicio da Gamers. O /me.

Nele tinha um perfil de como a gente era na época, e como achavamos que estaríamos no futuro.

Eu tenho o meu ainda (achei esses dias... junto de todas as fotos do povo daqui. :P).

Mais alguém tem?

Red XIII

Seifer sUx

Seifer Almasy

Eu não tenho, mas tem gente que tem os backups daquela epoca

acho que o Raptor...

King

Erm... não. lol

Mudei tanto que me incomoda ver o que eu escrevi naquilo. :P

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='19623' date='May 2 2008, 02:04 PM':P

Só brincando com ele né Billy??? Logo vc vai virar um rapaz de verdade e não vai mais pensar assim!!!  :P

Auheuaehuaeh, as putas e vagabundas me bastam por enquanto. O foda é quando to sem grana :P

Quote from: 'Spellbinder' post='19630' date='May 2 2008, 05:44 PM'Acho que seria mais interessante tirar uma screen da playlist que você ouve hoje e ver daqui a 10 anos. Você vai notar como mudou.

Humm, nossa, naquela época eu lembro que eu escutava coisas como Aqua e Gala! E eu nem conhecia metal também. Hoje praticamente só escuto metal. Não faço idéia de como será minha playlist no futuro.