10 anos atrás, hj e 10 anos a frente...

Started by SaintFerio, May 01, 2008, 12:36:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Quote from: 'Billy Lee Black' post='19657' date='May 2 2008, 07:01 PM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='19623' date='May 2 2008, 02:04 PM':P

Só brincando com ele né Billy??? Logo vc vai virar um rapaz de verdade e não vai mais pensar assim!!!  :P

Auheuaehuaeh, as putas e vagabundas me bastam por enquanto. O foda é quando to sem grana :P
é nessa hora que entra as maravilhosas "amiguinhas com vantagens" :P

Danny Zuco

Nha, bota dentro do carro, leva pra comer um cachorro quente com guaraná Dolly num Drive-in de quinta e carca a vara no carro... (vc entendeu, não no carro, na mina dentro do carro)!

Vc gasta menos de deizão e fica mais feliz que no 5 x 1!!!

night

A melhor eh chegar na periguete e soltar um "bora comer pizza e transar!!". Se ela responder com espanto vc soh pergunta "o que foi?? não gosta de pizza!?".

:P

E vou esperar o King postar o de anos atrás para dar minha resposta ao topic... Mas não faço mais planos não. :P

SunStar

Dez anos atrás quase explodiu o barraco aqui  :P

Eu jogava meu play recém adquirido, jogava warcraft 2 no pc e detonava no Carmagedoon. Estava começando a andar por essa cidade aqui (antes praticamente era só pelo bairro). Jogava também na rede diablo. Ainda nem sabia o que queria da vida....Em termos de jogos cai muito, já que não tenho mais o tempo que tinha antigamente mas ainda procuro jogar o q dá no pc...e conheço Curitiba muito bem até (o suficiente pra saber chegar na maioria dos lugares aqui), graças a minha procura por estágio =P

Quanto a playlist, Metallica encabeçava a lista como minha banda favorita mas tinha claro sempre um Iron Maiden pra acompanhar. Eu começava naquela época a escutar música direto...e rock é claro! Hoje raramente escuto Metallica (e qnd escuto é sempre até o Black Album no máximo...) estou procurando ouvir um pouco mais bandas novas pois o período que eu fiquei no meu primeiro estágio praticamente deixei de escutar música. E meu estilo favorito é Hard Rock...E obviamente continuo escutando Iron  :P

Billy Lee Black

Quoteler' date='May 2 2008, 09:47 PM' post='19665']
é nessa hora que entra as maravilhosas "amiguinhas com vantagens" :P

Hahahahaha. Pra quem não é boa pinta e pegador como eu, essas "amiguinhas" são a única alternativa  :P

Quote from: 'night' post='19672' date='May 2 2008, 10:53 PM'A melhor eh chegar na periguete e soltar um "bora comer pizza e transar!!". Se ela responder com espanto vc soh pergunta "o que foi?? não gosta de pizza!?".

:P

AHUEHUHAUEHUHUAHSUHUAHUAHUAHUAH, muito boa!!!!! :P

Dark

10 anos atrás...
eu devia estar no prédio onde eu morava, lá em baixo, sentado no hall conversando com a galera, ou jogando bola, ou fazendo alguma brincandeira.

Uma das melhores fases da minha vida...

Hoje eu sou um cara atarefado como sempre quis ser. Ainda não sou um cara de "negócios" como planejo, mas talvez hoje eu esteja no caminho certo. Final de faculdade, outras ofertas de emprego estão vindo para ganhar mais... muitas coisas estão passando e estou tentando absorvar o máximo delas. Pena que sobra pouco tempo para a vida social e o nível de stress é grande. Meio que uma inversão de valores, mas acho que hoje em dia não dá pra abandonar tudo para se fazer o que realmente quer...

Daqui a 10 anos... pretendo ser um cara já com tudo acertado na minha vida. Este é o prazo do retorno dos meus investimentos, então eles vão começar a votlar e acho que vou começar a ter bastante grana nesta época. Talvez eu seja um cara de negócios ou algum gestor de alguma coisa (nem que de uma equipe! rs), mas abaixo disto não quero... provável que com a volta dos meus investimentos eu queira montar um negócio e vou me aventurar na vida, quebrando o padrão da minha vida estabelecido até lá. Um exemplo típico do "e se..." hehehe
Initium et finis

King

Dark, só toma cuidado com os planos, pq se um alicerce quebrar, tu vai ficar muito frustrado. E imprevistos acontecem. :P

Dark

Bah... se sabe que apesar de ter toda essa pinta de correr atrás de riscos, ganhos, ver o que é melhor, mitigar todos os riscos que as coisas possam desencadear ou possam ser desencadeadas por, quando as coisas não dão certo eu tenho uma propensão muito boa para aceitar elas. Talvez por quê no fundo no fundo eu seja uma pessoa que nunca tá satisfeita. Quando as coisas estão boas, sempre procuro o melhor a mais do que elas já estão, quando as coisas estão ruins, sempre fazê-las melhorar... esse desejo meio insaciável de nunca parar eu acho legal em mim. Tem seus problemas (como você bem sabe...), mas também suas vantagens. E até hoje as vantagens compensaram a outra parte. E até eu mudar minha vida, meu jeito de ser, minha ideologia, isso vai continuar assim... :P

Manja aquele ditado, "me dê qualquer coisa, menos o que desejo"? Acho que eu sou mais ou menos assim...

No fundo no fundo, o que eu realmente gosto é esse clima de correria, loucura, altas responsabilidades, riscos, muita grana, coisas diferente do comum, "acima da média"... todo essa caos, é disso que eu gosto. :P

thnx pelo conselho man.
Initium et finis

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='19733' date='May 4 2008, 03:22 AM'No fundo no fundo, o que eu realmente gosto é esse clima de correria, loucura, altas responsabilidades, riscos, muita grana, coisas diferente do comum, "acima da média"... todo essa caos, é disso que eu gosto. :P

Humm, será que temos mais um com espírito empreendedor no fórum?
Cara, você é peça rara hoje em dia. Quase ninguém está propenso a assumir e enfrentar riscos como você (eu incluso nesse grupo).

E eu acho isso bom. Se você possui esse tipo de espírito, tem mais é que correr atrás dos seus ideais. Um bom empreendedor só trás benefícios para a sociedade. :P

Dark

Quote from: 'Billy Lee Black' post='19740' date='May 4 2008, 04:35 PM'
Quote from: 'Dark' post='19733' date='May 4 2008, 03:22 AM'No fundo no fundo, o que eu realmente gosto é esse clima de correria, loucura, altas responsabilidades, riscos, muita grana, coisas diferente do comum, "acima da média"... todo essa caos, é disso que eu gosto. :P

Humm, será que temos mais um com espírito empreendedor no fórum?
Cara, você é peça rara hoje em dia. Quase ninguém está propenso a assumir e enfrentar riscos como você (eu incluso nesse grupo).

E eu acho isso bom. Se você possui esse tipo de espírito, tem mais é que correr atrás dos seus ideais. Um bom empreendedor só trás benefícios para a sociedade. :P

Thnx, i really appreciate that. =)
Tenho espírito empreendedor sim e tento tirar muitas vantagens disso, tanto no aspecto pessoal quanto o profissional. Como disse, o meu gosto é de correr estes riscos e ver as coisas acontecendo, administrar... o meu orgasmático acontece aí, nos riscos. :P

Sou novo, tenho muito pra aprender na vida e em muitas coisas. A única coisa que espero é que nas minhas atitudes eu tenha uma pitada de sorte e o resto dependa da minha capacidade e em pessoas de confiança.

Como ainda me falta muito chão para ter os meus retornos e a cada 4 anos (em 2010 vai cair para 2) o foco do mercado muda, não tenho em mente o que quero abrir... quem sabe uma Cybernet não nasça?! hehe

O que sei é que já ouvi muitas experiências de diretores e donos de empresas e a maioria me desaconselhou a não abrir algo. "Acredite, o bom é ter o conforto de ser um funcionário" me disseram.

Vamos ver, tenho chão ainda. =)
Initium et finis

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='19744' date='May 4 2008, 06:47 PM'O que sei é que já ouvi muitas experiências de diretores e donos de empresas e a maioria me desaconselhou a não abrir algo. "Acredite, o bom é ter o conforto de ser um funcionário" me disseram.

Vamos ver, tenho chão ainda. =)

Olha, por um lado eles têm razão. Muita gente pensa que ser dono de um empreendimento é só mandar, desmandar e demitir quem não o agrada. Acontece que o dono de uma empresa chega a trabalhar até mais que qualquer funcionário da mesma. Eu, por exemplo, não quero esse tipo de correria pra minha vida. Mas conheço alguns donos de negócios que não abrem mão desse mundo por nada!

E, só um exemplo pra te inspirar, a empresa onde trabalho foi fundada por ex-alunos da mesma faculdade que eu curso. A empresa nasceu do projeto de graduação que eles fizeram e até agora tem dado certo. Ela ainda é pequena, mas está crescendo cada vez mais.

Um dos donos dela anda em um Audi TT pra você ter idéia (tá, eu tenho raiva desse fdp andar nesse carro e eu ganhando uma merreca, mas fazer o que, hehe).

Seifer Almasy

Há 10 anos atrás chapas, eu já trabalhava feito camelo :mrgreen:

e fazia planos, hoje não faço mais... vivo a vida a cada dia, pra não me frustrar, e olha... tirando uns contratempos tem dado certo

Red XIII

Seifer sUx

Danny Zuco

Dark, vamos te ver na Record a partir de amanhã babando ovo do Roberto Justus? :mrgreen:

SaintFerio

Engraçado a maioria das pessoas não querer ter um negócio prórpio... Mas é essa a lógica, pois se todo mundo quiser abrir seu próprio negócio, não terá gente para trabalhar... Eu estou na contra mão como o Dark, prefiro trabalhar para mim mesmo, me matar, mas é pra mim tb... Só que diferentemente dele não tenho faculdade, não curso mais nada, moro em cidade pequena, a vida é bem diferente... Quem estuda aqui vai embora da cidade, quem não estuda, fica pra trabalhar em lojas, fabricas e tal... Eu e mais algusn poucos estamos na contra-mão, fiquei e tenho meus próprios negócios... E vou investir mais neles e em outros... Não quero ser mega empresário, ter uma fábrica que me de milhões, isso é ilusão por aqui! Prefiro ter vários negócios pequenos que de para administrar e cada um me dando um pouco de lucro que é mais fácil... Sim, é mto maior a dor de cabeça sendo patrão do que sendo funcionário, mas desde que me conheço por gente sempre foi assim, com meus pais que tinham laticínio (estão vendendo ele hj, a empresa durou mais de 10 anos, mas não táva dando mais certo), eu tomava conta... E agora depois de grande tenho dois negócios que tomo conta com mais um sócio.

Sobre músicas, há 10 anos estava conhecendo Titãs, Guns N' Roses, Black Sabbath.... Enfim, aí fiquei ouvindo só Metal por uns 5 anos, principalmente Metal Melódico, Stratovarius, Sonata Arctica, Nightwish -não é melodico mas eu ouvida bastante...-  Helloween, enfim... Aí depois passei a ouvir só mais rock nacional... E tb mto Deep Purple hehe! Por causa da minha banda... Hj continuo ouvindo os rock nacionais, tipo Engenheiros do Hawaii, Barão Vermelho, Paralamas, enfim, bandas dos anos 80, além dos Rock internacionais, como U2, Deep Purple, Pink Floyd, ouço Metallica tb, um pouco de tudo dentro do Rock, menos coisa "moderna" que tocam nas rádios... Sou meio preconceituoso :mrgreen: