Campeões Estaduais - Desabafe, comemore ou xingue!!!

Started by Danny Zuco, May 04, 2008, 18:19:43

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

2x0 / 1x2

Bom, sei que apenas alguns membros do forum acompanham e curtem futebol. Alguns como eu, Santo e Wizard temos motivos pra comemorar. Spell e Sun infelizmente podem apenas lamentar, mas este espaço é para quem quiser xingar seus jogadores, técnicos, juiz ou qualquer um...

Mais uma vez o Coxa foi até o Pet Shop (a.k.a: Lego Arena, meio estádio, etc) e comemorou o título contra os poodles (a.k.a: atleticanos).

Parabéns a toda a torcida coxa branca que não abandonou o clube em momento nenhum e ao time que soube buscar o resultado e só não empatou na baixada por causa da trave no fim do jogo.

Parabéns também ao Inter, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e todos os outros campeões deste primeiro semestre!

night

Comemore Feles!! Coloradoooooooooo, coloradooooooo! :P

SunStar

Bem alguém precisa comentar? 5 a 0 na primeira partida era óbvio que o título ia pra toca da raposa! BTW Feliz Centenário Galo!  :mrgreen:

Mas hoje foi o treino, na quarta que vem o jogo pra valer!

Quanto ao Atlético, não deu. Não tenho muito que comentar do jogo pois tava fazendo concurso no horário então nem vi / ouvi o jogo. O coxa fez valer a vantagem que fez no primeiro jogo. O importante é q ñ foi o Paraná  :mrgreen:

Danny Zuco

Não sabia que vc era Cruzeirense Sun. Aliás, podia perder de 5 de diferença e mesmo assim ganhou de 1x0.

Agora, o que aconteceu no Beira-Rio? O Inter jogou tudo isso mesmo ou o Juventude teve 5 jogadores expulsos? Depois do que eu vi da arbitragem de Inter x Paraná, não duvido que possa ter ocorrido uma "maozinha"... mas como não sei dos fatos, vou esperar alguem que acompanhou o jogo dizer.

SirPhillip

Vao se catar, colorados fdp.

Vao tudo fazer buzinaço la na frente da casa do feles, nao no meu prédio. E me deixem trabalhar em paz.

night

Hoje é noite de churrasco na casa do feles, ouvi dizer.

Prowler

Maldita Ponte Preta... além de não ganhar por 2 golzinhos de diferença, ainda me toma uma sacolada dos porcos rosas uahhauhuaahuauh

porra =/

Spellbinder

O inter ganhou por méritos. O jogo estava equilibrado até o primeiro gol. Depois o juventude parou de jogar e o inter aproveitou. A vitória foi totalmente merecida.

SirPhillip

Eu tenho medo que o Inter ganhe a copa do brasil.

Alias, o problema nao é o Inter. Pra mim ele pode ganhar até o mundial de novo, desde que eu esteja BEM longe de Porto Alegre e me livre de ser importunado com a comemoracao desses pestes.

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='19753' date='May 4 2008, 06:49 PM'Não sabia que vc era Cruzeirense Sun. Aliás, podia perder de 5 de diferença e mesmo assim ganhou de 1x0.

Agora, o que aconteceu no Beira-Rio? O Inter jogou tudo isso mesmo ou o Juventude teve 5 jogadores expulsos? Depois do que eu vi da arbitragem de Inter x Paraná, não duvido que possa ter ocorrido uma "maozinha"... mas como não sei dos fatos, vou esperar alguem que acompanhou o jogo dizer.

Sou Cruzeirenze desde da época que existia Super Copa, não lembro ao certo se foi 91 ou 92 mas lembro do São Paulo sendo eliminado pelo Olimpia naquele ano.  :mrgreen:

Tomar oito numa final deve ser foda mesmo. Alias o Inter marcou os nove gols na partida pois o gol do Juventude foi contra :mrgreen:

Baha

Isso é uma atitude fascista que visa oprimir uma minoria não-futebolística através de formas altamente segregatórias de coerção forçada! E tenho dito!

Gamersnake

Ignoro totalmente a existência de futebol. Mas se a vitória no campeonato significa que o feles vai ficar (ao menos temporariamente) de bom humor, DÁ-LHE INTER!!!

Baha

Danny Zuco

Mas Spell, o que aconteceu com o Juventude? Tinha ganho a primeira, o que raios aconteceu pra levar 8? Corpo mole, técnico cagou... afinal, o que aconteceu?