Main Menu

Leis pelo mundo!

Started by Danny Zuco, May 31, 2008, 14:46:27

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Achei este site e sinceramente, não sei o que dizer... são algumas das leis esdrúxulas que existem pelo mundo:

Leis Absurdas

SunStar

Ok estou me mudando pra Guam, encontrei a profissão ideal   :unsure:

feles

O problema é que evidente que a "lei" de Guan é hoax. Portanto quais mais são falsas da lista? Se achar estranha demais, deve ser.....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Grande parte destas leis são compreensíveis, desde que se pare para analisar o contexto que deve ter motivado a criação da lei...

Por exemplo: "É proibido usar elefantes para arar os campos de algodão."

Se tem uma lei dessas, é pq algum dono de circo muito esperto deve ter resolvido plantar algodão...

:unsure:

Dark

Essa de Guam não é de agora e não sei se é Hoax até que me provem o contrário né?

# Menphis, Tennesee,

* É ilegal que uma mulher dirija um carro a não ser que tenha um homem correndo à frente dela agitando uma bandeira vermelha para avisar aos motoristas e transeuntes que se aproximam.

LOL
Initium et finis

feles

Quote from: 'Dark' post='21031' date='May 31 2008, 11:30 PM'Essa de Guam não é de agora e não sei se é Hoax até que me provem o contrário né?

Só depois que TU me provar que a terra gira ao redor do sol, e não o contrario, que tentarei fazer o mesmo para ti.

Só não vale procurar no google, é obvio demais.

E essa do carro é velha.. parece que tipo, de 1900, onde era lei que pessoas caminhassem na frente do mesmo assim, avisando. Deve ter acabado faz uns 100 anos, ou pouco menos, mas quem se importa né. Não é a função do site ser real, apenas ser divertido.

night

Deflorador de virgens é sacanagem... :unsure:

Dark

Quote from: 'feles' post='21033' date='Jun 1 2008, 01:54 AM'
Quote from: 'Dark' post='21031' date='May 31 2008, 11:30 PM'Essa de Guam não é de agora e não sei se é Hoax até que me provem o contrário né?

Só depois que TU me provar que a terra gira ao redor do sol, e não o contrario, que tentarei fazer o mesmo para ti.

Só não vale procurar no google, é obvio demais.

E essa do carro é velha.. parece que tipo, de 1900, onde era lei que pessoas caminhassem na frente do mesmo assim, avisando. Deve ter acabado faz uns 100 anos, ou pouco menos, mas quem se importa né. Não é a função do site ser real, apenas ser divertido.

Hum... não sei.
Querendo ou não algumas leis se não forem trabalhadas existem até hoje.

A questão é: me prove que isso não existe em Guam.  :unsure:
Pq até então, me parece ser válido...
Initium et finis

feles

Já disse. Te provo, assim que tu me provar que a terra gira ao redor do sol, e não o oposto.
E se tu sabe usar a internet para achar a pova disso, tu sabe usar a internet para achar a outra questão, e na verdade tu nao ta provando porra alguma apenas sendo sensato, o que tira a rasao dessas questões.

Gamersnake

http://msgboard.snopes.com/message/ultimat...p/1.html#000015

As informações ali (e no site linkado) têm no mínimo a mesma probabilidade de ser verdadeiras que a lista postada nesse tópico.

Espera, a lista também saiu no Pravda.ru. Retiro o que eu disse, até notícias do Weekly World News são mais confiáveis.