Campeões Estaduais - Desabafe, comemore ou xingue!!!

Started by Danny Zuco, May 04, 2008, 18:19:43

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Não tinham preparo psicológico. O time entrou equilibrado, mas começou a ficar nervoso, errar passes idiotas, tentavam fazer jogadas individuais no campo de defesa. Depois que o inter fez o primeiro gol ele não saiu mais do ataque e os jogadores do juventude se perderam totalmente. Depois o inter foi fazendo suas jogadas ensaiadas e os gols foram saindo.

Danny Zuco

Pelo menos acho que o jogo aí passou na TV né? Aqui, graças ao Atlético ser o ÚNICO time a não autorizar a transmissão dos seus jogos, tivemos que acompanhar pela internet ou pelo radio. Ou, na melhor das hipóteses, assistir final de paulista e carioca!

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='19780' date='May 4 2008, 11:33 PM'Pelo menos acho que o jogo aí passou na TV né? Aqui, graças ao Atlético ser o ÚNICO time a não autorizar a transmissão dos seus jogos, tivemos que acompanhar pela internet ou pelo radio. Ou, na melhor das hipóteses, assistir final de paulista e carioca!

Vá culpar a RPC que não quis pagar nossa singela exigência de 1 milhão de reais pelo direito de transmissão dos jogos do estaduais. E fique feliz que vc pode escutar o jogo que o Atlético está pra cobrar as rádios e daqui a pouco vc nem vai mais poder escutar Atletibas  :mrgreen:

Seifer Almasy

Ponte Preta se fudeu, 109 anos sem ganhar um paulista...

12 anos sem ganhar um titulo, o palmeiras sob o comando do Vanderley Luxemburgo (o técnico do paLmalat :mrgreen: convenhamos, o palmeiras daquela epoca ruleou, sem comentarios) ganhou de 5x0 da Ponte Preta que espera uma chance no paulista a 108 anos (ou seja, desde a sua fundação)

Até time que nem existe como São Paulo das Florestas já ganhou titulo... :mrgreen:

Santo

Quote from: 'SunStar' post='19752' date='May 4 2008, 07:38 PM'

Bem alguém precisa comentar? 5 a 0 na primeira partida era óbvio que o título ia pra toca da raposa! BTW Feliz Centenário Galo!  :mrgreen:

Mas hoje foi o treino, na quarta que vem o jogo pra valer!

Assino em baixo.

Red XIII

Alguem mais recebeu SMS do Feles com os dizeres "Da-lhe Colorado" ?

Feles vai pro trabalho escutando o hino do inter no ipod hoje... :mrgreen:
Seifer sUx

Danny Zuco

Bem que o Phillip poderia se infiltrar no trampo do feles e tirar uma foto dele hoje com a camisa do Inter e postar aqui pra gente ver.

QuoteAté time que nem existe como São Paulo das Florestas já ganhou titulo..

Mas aí é covardia Seifer. O São Paulo da Floresta é o atual São Paulo, mesma coisa que dizer que um time tosco e extinto chamado Palestra Itália também foi campeão. Se pegar por exemplo em 1906 o Germânia e em 1907 o Internacional, aí sim poderemos comparar com a pobre Ponte. Mas comparar São Paulo e Palmeiras é sujeira :mrgreen:

feles

Pelo amor de deus... apenas existe 2 times aki no sul (alguem no brazil realmente considera juventide como time de futebol??). Todo ano 50% de chance, salvo aberracoes da natureza. E se comemora isso. Por favor...

E nao eh assim na maioria dos estados?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Por incrível que pareça feles, aqui no Paraná tivemos um fato quase que inédito. Nos últimos 4 anos tivemos 4 campeões diferentes.

2005 - Atlético
2006 - Paraná
2007 - Paranavaí
2008 - Coritiba

Isso é raro de acontecer em qualquer estado.

Santo

Quote from: 'Danny Zuco' post='19801' date='May 5 2008, 09:53 AM'Bem que o Phillip poderia se infiltrar no trampo do feles e tirar uma foto dele hoje com a camisa do Inter e postar aqui pra gente ver.

Mas aí é covardia Seifer. O São Paulo da Floresta é o atual São Paulo, mesma coisa que dizer que um time tosco e extinto chamado Palestra Itália também foi campeão. Se pegar por exemplo em 1906 o Germânia e em 1907 o Internacional, aí sim poderemos comparar com a pobre Ponte. Mas comparar São Paulo e Palmeiras é sujeira :mrgreen:

A título de curiosidade, o Cruzeiro também se chamava Palestra Itália.

Danny Zuco

Vivendo e aprendendo, essa eu não sabia!!!

Seifer Almasy

Ta, eu não sabia :mrgreen: mas porque os titulos tão separados na tabela então?

São Paulo ta lá com tantos titulos e esse SP das Florestas ta separado lá, deveriam ter juntado os titulos não?

mas enfim, tipo... tem o São Bento também que já foi campeão paulista

deveria ter citado o são bento então

Danny Zuco

Mesma coisa que o Paraná Clube aqui Seifer.

O Paraná é a fusão de Pinheiros e Colorado. Pinheiros já era a fusão de uns 10 times, Colorado também era a fusão de uma porrada de times. Só que, como foram feitas fusões de times pra criar um novo, os títulos foram separados. Acho que foi isso que ocorreu com o São Paulo. A partir do momento que criaram um novo time a partir do antigo, as histórias foram separadas.

SirPhillip

Tambem queria saber.

Hj dois onibus que eu peguei tinham bandeira do inter dentro.

Eu me arrependendo de nao ter entrado pra aeronautica. Ia roubar um aviao da FAB só pra jogar umas bombas no beira-rio.

Mesmo sendo preso, estaria com a consciencia limpa :mrgreen:

Quote from: 'Danny Zuco' post='19801' date='May 5 2008, 09:53 AM'Bem que o Phillip poderia se infiltrar no trampo do feles e tirar uma foto dele hoje com a camisa do Inter e postar aqui pra gente ver.

Tirei uma foto dele em plena comemoracao, na garupa do fernandao, com a camiseta do inter, vibrando e gritando "e dalhe , daaaaalheeeeee coloradooooooooooo"!

Com um suborno de 12 reais eu nao posto aqui :P

Ah, esqueci, agora nao é mais 12.... 5 reais!!!

Danny Zuco

Triste é assistir todos os telejornais ressaltando e mostrando como "vergonha" a atitutude da diretoria dos Poodles (Atlético-PR) de não deixar subir a taça ao gramado pra Coritiba não dar a volta olímpica.

Pior que o tiro saiu pela culatra. O Coritiba deu a volta com uma taça genérica e foi para o Couto Pereira, onde TRINTA MIL coxas branca esperavam no estádio, mais gente do que havia na baixada durante o jogo!

Vergonha mais uma vez pra um dos mafiosos mais sujos do futebol brasileiro, Mario Celso Petraglia...