Provavel remake de FFVII para PS3

Started by icestar, May 07, 2008, 00:21:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Já decidi comprar um PS3 por causa de God of War. Se GoW3 não é motivo pra alguém comprar um console, que outro jogo no planeta seria? (pergunta retórica, não paguem o mico de responder FF7 aqui)

SunStar

QuoteSe GoW3 não é motivo pra alguém comprar um console, que outro jogo no planeta seria?

Starcraft 2? :(

Pra mim remake é que nem mulher siliconada; bonita por fora mas a mesma coisa por dentro :(

Mas a Square provavelmente irá fazer o remake. Afinal, a square não pode ser trouxa de largar uma oportunidade de$$a$...

Seifer Almasy

PS3 só ta respirando agora, praticamente final da geração já... e mesmo assim não vai passar nem o 360 em vendas

PS3 foi e continua sendo a pior decepção em materia de hardware que eu já vi na minha vida gamistica inteira... prometeram tanto e o bichinho se esforça pra tentar ser melhor que o 360, de hardware dito "BEM" inferior...

King

Microsoft apostou no ponto certo: Facilidade de Desenvolvimento. Dá pra desenvolver jogo usando as mesmas ferramentas de PC até...

Acho que o único grande "equívoco" dela foi querer entrar no mercado japonês usando sua própria marca. Se eles tivessem fechado uma parceria com algum nome grande no japão (Sega por exemplo) para distribuir o Hardware, eles teriam crescido horrores e preparado mercado para entrar com a marca própria nas gerações futuras.

E... acho que essa geração ainda tá longe de acabar, Seifer.

SunStar

Por outro lado o 360 foi o que mais apresentou defeitos de fabricação

Seifer Almasy

A base de 360 foi inflada de fato, pelos defeitos e 3lr, ta... ok, agora dizer que isso foi proposital, sei lá... que empresa se queimaria assim?

mas o PS3 vem reagindo bem de fato, só resta esperar pra ver onde vai dar... só que comprar o videogame por conta de um unico jogo, e manter o videogames só com originais não é opção, pelo menos pra minha realidade financeira atual

Danny Zuco

Por isso optei (com muita dor no coração pois QUERO MUITO GoW3) pelo Xbox. Mas por enquanto Dante's Inferno está suprindo a necessidade...

Seifer Almasy

GOW3 seria um que valeria a pena comprar só pelo jogo

dai jogava, e vendia o PS3 inutil

pronto :P

King

Ainda abro uma locadora de consoles... lol

Red XIII

Quote from: King' date='24 maio 2010 - 08:39 on May 24, 2010, 19:39:34Ainda abro uma locadora de consoles... lol

Aproveito pra tirar uma duvida de alguem q tem PS3.

Se hipoteticamente comprasse um PS3 e tivesse um jogo original em mãos. Eu consigo copiar esse jogo para o HD do vg e rodar ele depois sem a necessidade do BD ? (acho até que ja fiz essa pergunta por aqui...). :P
Seifer sUx

King

Não, não consegue.

Entretanto, existem alguns jogos a venda na PlayStation Network. Esses vc pode comprar, baixar (até 5 vezes) e deixar instalado no HD.

Como pode baixar 5 vezes, nego cria account fake, compra o jogo e dividem por 5. Cada um baixa 1 vez e racham a grana. E os jogos da PSN costumam custar entre 5 e 20 USD... mas são poucos títulos por lá e muitos de empresas random...

Da PSN eu só comprei o Super Street Fighter HD Remix e o Super Puzzle Fighter II HD Remix. Na época paguei $7.50 no primeiro e uns $5 no segundo. =P

Red XIII

Seifer sUx

King

Parece que no X-Box dá pra fazer, Red. No nosso aqui de casa sem chance pq o HD tem 200MB... :P Talvez o Zuco possa te orientar.

Pra quem não quer comprar jogo original não tem pra onde fugir... é 3RL na cabeça. :P

Mesmo pq, os títulos exclusivos que realmente valem a pena pro PS3 ainda são poucos...

Red XIII

Mas o fato é q o Xbox tem desbloqueio. Então a locadora aqui da cidade nao vai ter somente titulos originais (certamente deve ter uns 10 no max..). Já o PS3 não. Eu já vi q ele tem muitos titulos originais, até pq na propria locadora tem 5 ps3 rodando direto.

Se funfase o esquema de copiar eu podia alugar os jogos e dps jogar sussa em casa. É uma pena. :P
Seifer sUx

King

Ah, vc quer alugar... '-' Pensei que fosse gravar uns dvds no serviço.

É, pra alugar dá na mesma.