Main Menu

Earthquake / Cyclon !!

Started by Gynoug, Apr 22, 2008, 22:58:52

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Quote from: 'night' post='18920' date='Apr 23 2008, 06:54 PM'
Quote from: 'feles' post='18911' date='Apr 23 2008, 02:03 PM'Mas, no lado bom, pararam de falar sobre a guria morta por uns minutos!!

Indeed.

Eu falei a mesma coisa aqui em casa  :P

Dark

Meu irmão sentiu. Inclusive aqui no hospital da Vl. Alpina estouraram alguns vidros.

Eu não senti nada, tava na facul. Deve ter sido legal.
Ele disse que olhou o sofá e o sofá tava pulando...

Ele falou que não tinha bebido aquele dia. :P
Initium et finis

Seifer Almasy

Isso que é estranho, afinal eu to mais perto do terremoto que esses lugares que vidro estourou, prédio rachou e aqui eu só senti a casa tremer porque eu tava encostado na parede na hora, nem o monitor se mexeu, nada do tipo

estranho, mas não reclamo vai que essa merda cai no chão ai era preju na certa :P

King

AH, então vc quer dizer que a parede tremeu pq vc encostou nela? Era essa a causa do terremoto? :P

Seifer Almasy

Não sua besta, eu tava encostado nela e começou a tremer tudo... fdp :P

Gynoug

QuoteRegião Sul deve ter ciclone com ventos de 120 km/h

Os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, devem ser atingidos por chuva forte hoje, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão da chegada de um ciclone com ventos de até 120 km/h colocou a Defesa Civil de Santa Catarina em alerta. Também deve chover forte em São Paulo e Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram), um ciclone extratropical com grande intensidade está se formando na costa e deve atingir todo o Estado ainda hoje. Segundo a Metsul, o litoral do Rio Grande do Sul também deve ser atingido.

O vento forte tende a ganhar força no fim de semana. As ondas do mar podem chegar a 5 m de altura. Há possibilidade de ressaca. A região sul do Estado pode ser uma das mais atingidas. Riscos de alagamentos não estão descartados.

Em São Paulo, a chuva deve atingir o centro-oeste, sudoeste e sul. A temperatura varia entre 9ºC e 26ºC. O Rio de Janeiro, por sua vez, tem tempo nublado com chuvisco, além de temperatura entre 13ºC e 29ºC.

O Estado da Bahia terá céu nublado hoje, com pancadas de chuva no Recôncavo e região Cacaueira, com temperatura entre 16ºC e 34ºC.

Deu, depois do "terremoto", agora teremos novamente um ciclone para variar...

Seifer Almasy

Devia dar um furacão escala 5 nessa merda, daqueles que arrancam casas inteiras do chão

ia ser massa

Baha

Seifer, precisa tomar um pouco mais de cuidado com os gases...

night

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='19653' date='May 2 2008, 06:52 PM'Devia dar um furacão escala 5 nessa merda, daqueles que arrancam casas inteiras do chão

ia ser massa

Sim, varrer tudo começando pelo Rio e adiante.  :P

Gynoug

Tá chegando o Tornado aqui!! Ventão forte e já caiu a luz duas vezes (tentativa de download do TF2 se acabando...).