Porque o PS3 não vai pra frente?

Started by Seifer Almasy, May 07, 2008, 19:23:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Se todo mundo desse a sua opnião de modo pacifico, a discussão renderia e todos postariam seus pontos de vista, sem me chamar de attention whore ou dizer que sou isso ou aquilo...

vamos ver se melhora

Strife

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='19974' date='May 8 2008, 11:59 AM'mas pelo que você mesmo disse nem jogou Halo 3 pra falar, e como eu não sei se você jogou os outros jogos citados, nem vou falar nada

Aiai, tá difícil. Eu disse que nem COMPREI. Jogar já joguei sim, tenho três amigos com X360, e todos eles possuem Halo 3. Acho uma porcaria.

Sério, por isso que falei que vc tá precisando aprender a ler.

Quotee você jogou a maioria dos jogos "porcarias ou mediocres" pra falar? depois eu que falo dos jogos baseados em notas ou sites

Joguei boa parte. Não todos, claro, mas vários. Mas tem uma outra coisa ali: não sei se vc reparou, mas essa tua lista inclui um monte de jogo que AINDA NEM SAIU HAHAHAHA. Realmente, esses eu não joguei ainda, lol. E depois reclama quando falo que seus argumentos são infantis...

E, ainda, mesmo que eu não tivesse jogado vários jogos dela, essa lista está longe de ser composta por jogos "totalmente relevantes", faça-me o favor...

Só para desencargo de consciência:

* 1XR -> What the fuck? "Totalmente relevante"...

A

* Absolute: Blazing Infinity -> WTF? "Totalmente relevante"...
    * Ace Combat 6: Fires of Liberation -> Já terminei, sou fã da série, jogaço
    * America's Army: True Soldiers -> porcaria
    * Amped 3 -> não curto jogos de esporte
    * Apocalypse: Desire Next -> WTF

B

* Banjo-Kazooie 3 -> nem saiu
    * Battlezone (Xbox LIVE Arcade) -> até jogo de Live Arcade é "totalmente relevante" agora?
    * Beautiful Katamari -> lixo
    * Blue Dragon -> tenho aqui mas não joguei muito ainda, parece bom
    * Bomberman: Act Zero -> porcaria
    * Bullet Witch -> nem saiu

C

* Carcassonne (video game) -> Sério?
    * Catan -> Hã?
    * Chromehounds -> WTF?
    * Crackdown -> Detestei
    * Culdcept Saga -> Live Arcade de novo?

D

* Dance Dance Revolution Universe -> JOGO DE DANÇA HAHAHA TOTALMENTE RELEVANTE
    * Dance Dance Revolution Universe 2 -> idem
    * Dancing Stage Universe -> idem
    * Dead Rising -> achei uma merda
    * Dead or Alive 4 -> tenho aqui, adoro
    * Dead or Alive Xtreme 2 -> punhetagem
    * Demons of Mercy -> WTF
    * Doritos Dash of Destruction -> JOGO DE DORITOS TOTALMENTE RELEVANTE PARA O SEIFER

E

* Earth Defense Force 2017 -> HORRÍVEL
    * Every Party -> WTF

F

* F.E.A.R. Files -> Não gostei
    * Fable 2 -> Nem saiu
    * Forza Motorsport 2 -> Porcaria com gráfico do PS2 ainda
    * Full Auto -> Muito ruim
    * Fuzion Frenzy 2 -> Desconheço

G

* Gears of War 2 -> LOL nem saiu
    * Geon: Emotions -> Hã?
    * Guilty Gear 2: Overture -> Nem saiu

H

* Halo 3 -> Lixo, har
    * Halo Wars -> nem saiu
    * Halo: Chronicles -> nem saiu

I

* Import Tuner Challenge -> hã?
    * Infinite Undiscovery -> nem saiu, mas é o jogo que mais espero do console

K

* Kameo: Elements of Power -> eca
    * Kengo: Legend of the 9 -> encomendei, deve estar chegando esta semana aqui

L

* Little Gamers (video game) -> WTF
    * Lost Cities (video game) -> WTF
    * Lost Odyssey -> uma porcaria
    * Love Football -> vai se fuder porra

M

* Mobile Ops: The One Year War -> tnc
    * MotoGP '06 -> puta merda

N

* Naruto: Rise of a Ninja -> jogo de anime é totalmente relevante agora...
    * Ninety-Nine Nights -> lixo
    * Ninja Gaiden II (2008 video game) -> nem saiu lol

O

* Operation Darkness -> nem saiu, mas tenho interesse
    * The Outfit (video game) -> huahuahuahua
    * Over G Fighters -> HAHAHAHAHAHA

P

* Pac-Man Championship Edition -> Live arcade, totalmente relevante...
    * Perfect Dark Zero -> fraco
    * Poker Smash -> poker, TOTALMENTE relevante
    * Project Gotham Racing 3 -> mediano
    * Project Gotham Racing 4 -> bonzinho
    * Project Sylpheed -> fraco

R

* Ridge Racer 6 -> horrendo
    * Rumble Roses XX -> tosco

S

* Saints Row -> lixo
    * Scene It? Lights, Camera, Action -> AHAHAHAHAHA
    * Spectral Force 3: Innocent Rage -> nem saiu
    * Spyglass Board Games -> HAHAHAHAHAHAHAHA

T

* Tales of Vesperia -> nem saiu
    * Tecmo Classic Arcade -> Live Arcade...
    * Tenchu Z -> tenho aqui, adoro a série
    * Tengai Makyou Ziria: Haruka naru Jipang -> só em japonês
    * Ticket to Ride (video game) -> tnc
    * Too Human -> nem saiu (desde o N64 HAHAHAHA)

V

* Viva Piñata: Party Animals -> lixo da Rare

W

* WarTech: Senko No Ronde -> hã?

Z

* Zegapain NOT -> hã?
    * Zegapain XOR -> hã?

Pois é, se jogos assim são o que Seifer considera TOTALMENTE RELEVANTES, dá até para entender quando diz que "Wii tá cheio de jogo excelente", com esse padrão de qualidade... :mrgreen:

Seifer Almasy

Desde quando eu postei a lista dizendo que OS JOGOS DA LISTA, são totalmente relevantes? eu perguntei pra você quais os jogos relevantes do PS3, não do 360

eu só postei a lista porque tu começou a falar que eu falo sem jogar... se eu to falando na verdade é porque jogo, e o que eu joguei do PS3 não me agradou muito, até os jogos multi na verdade, tem jogo que além do grafico esta tudo pior

QuoteForza Motorsport 2 -> Porcaria com gráfico do PS2 ainda

Forza é porcaria? pqp não sei o que é bom então, aliás tu também é da Geração-graficos-é-tudo-de-bom-o-resto-não-importa? vai jogar RPG, vai... :mrgreen:

e quanto ao o Wii, os numeros de vendas de consoles e titulos falam por si só, não preciso me prolongar, Mario Galaxy da uma surra em muitos jogos do PS3 do mesmo genero, não a toa foi considerado GOTY

:mrgreen:

Strife

QuoteDesde quando eu postei a lista dizendo que OS JOGOS DA LISTA, são totalmente relevantes? eu perguntei pra você quais os jogos relevantes do PS3, não do 360

Ué, postou por que então? Porque seguindo a sua linha de raciocínio, vc postou a lista para mostrar que o X360 tem jogos exclusivos "relevantes":

Suas palavras:

QuoteQuanto a jogos exclusivos, acho que o 360 tem alguns que valem a pena ser citados são Gears of War (IGN - 9.4) e Mass Effect (que por acaso tb tirou acima de 9...)

Pra mim mais relevante é o videogame que mostra a que veio, isso que ta faltando ao PS3 ainda wink.gif

Os jogos abaixo são exclusivos do 360, com excessão de alguns titulos lançados pra arcade e portados somente para ele

Sério, lista mais imunda que essa sua é difícil, aposto que pegou uma qualquer por aí e deu copy-paste, porque além de ser cheia de porcaria ainda inclui um monte de jogo que sequer foi lançado. Não é possível que tenha postado isso seriamente.

QuoteForza é porcaria? pqp não sei o que é bom então, aliás tu também é da Geração-graficos-é-tudo-de-bom-o-resto-não-importa?

Não, mas eu não gosto de simuladores como Gran Turismo (se me perguntar, tb lhe direi que Gran Turismo não presta), sendo que Forza 2 ainda tem o agravante de ter gráficos de GT4 de PS2. Ou seja, nem bonito a porcaria do jogo é.

Quotee quanto ao o Wii, os numeros de vendas de consoles e titulos falam por si só, não preciso me prolongar, Mario Galaxy da uma surra em muitos jogos do PS3 do mesmo genero, não a toa foi considerado GOTY

Fodam-se as vendas, isso não reflete necessariamente a qualidade dos jogos do console. Mesmo que venda muito, o que mais tem no Wii é jogo de merda. Mario Galaxy é apenas um (que eu nem gosto, pois não gosto de plataforma 3D e muito menos de jogos da Nintendo). Sério, rindo muito com "Wii tá cheio de jogos excelentes" :mrgreen:

Seifer Almasy

Bom, eu pelo menos me divirto com o Wii, tem saido jogos excelentes sim

Super Mario Galaxy é só um entre tantos, ja o Iron Man, infelizmente não é tão bom, mas é melhor que o de 360 e PS3...

se o numero de vendas não importam, o PS3 estar em terceiro tanto em consoles quanto em vendas, não importa também?

Strife

Nenhum pouco. Wii pode está vendendo o que está, que eu não compro, porque acho os jogos dele horríveis (IRON MAN? Pqp Seifer, me poupe). Se ganhasse um Wii, venderia na mesma hora. PS3 possui jogos muito melhores pra mim, mesmo vendendo menos.

Dark

Quote from: 'Strife' post='19965' date='May 8 2008, 11:25 AM'
Quote from: 'Seifer Almasy®' post='19959' date='May 8 2008, 02:03 AM'Isso porque Halo 3 é ruim... ou você não gosta de FPS, ai já é questão de gosto afinal um jogo que tira acima de 9 na maioria dos sites especializados, deve estar bem longe de ser ruim...

Quanto a jogos exclusivos, acho que o 360 tem alguns que valem a pena ser citados são Gears of War (IGN - 9.4) e Mass Effect (que por acaso tb tirou acima de 9...)

Seifer, aprende a ler, aprende a escrever, e aprende a argumentar.

Consoles tem seu público. Se você gosta mais de Wii e eu mais de PS3 quer dizer que temos gostos diferentes e consequentemente somos de mercados diferentes para os fabricantes. Nenhum console vai angariar todos os jogos do planeta, eles nem tem interesse. Isto é mais questão de gosto do que de exclusividade. Discutir quantos jogos mais específicos tem para um console ou outro é a mesma coisa que falar que meu pai tem mais dinheiro que o seu. Coisa besta, ow.

Só pra mim FF já vale a pena comprar PS3. Só isso. Minha opinião, meu gosto.
E ainda mais: não necessariamente o console que mais vende é o que eu quero ou é o melhor do planeta!!
Initium et finis

Gamersnake

Assistir isso aqui é muito mais engraçado que ler esse tópico (ou os similares que o Seifer vem criando):

http://www.escapistmagazine.com/articles/v...Console-Rundown

Seifer Almasy

Dark só sabe postar essa porra de owned... :mrgreen:

*iggy on*

e porque IRON MAN me poupe? tem gente que gostou... não faça isso, jogue primeiro :mrgreen:

ta patético de mais isso aqui

Dark

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20044' date='May 9 2008, 04:14 AM'Dark só sabe postar essa porra de owned... :mrgreen:

*iggy on*

e porque IRON MAN me poupe? tem gente que gostou... não faça isso, jogue primeiro :mrgreen:

ta patético de mais isso aqui

Esse choraminho do Seifer me lembrou o owned mais conhecido da história da net:

ps: sei postar coisas diferentes, mas antes de fazer isso eu avalio se vale a pena. E well... você já sabe os resultados.
Initium et finis

Seifer Almasy

Se te deixa feliz, continue postando seus owneds campeão

Dark

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20048' date='May 9 2008, 04:18 AM'Se te deixa feliz, continue postando seus owneds campeão

Acredite, seu pedido de "pode continuar" ou não realmente não influencia na minha tendência de postar isso ou não.  :mrgreen:

Initium et finis

Seifer Almasy

Novamente caimos no mesmo problema do outro tópico, eu só posto informação, e dou a minha opnião... nesse caso ela ta no titulo do tópico, só que ao invés de aceitarem e discutirem de forma amigavel, não...

não sei o porque disso, mas enfim... continuarei postando sobre a merda do PS3, ou não

quem sabe

Dark

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20061' date='May 9 2008, 04:30 AM'Novamente caimos no mesmo problema do outro tópico, eu só posto informação, e dou a minha opnião... nesse caso ela ta no titulo do tópico, só que ao invés de aceitarem e discutirem de forma amigavel, não...

não sei o porque disso, mas enfim... continuarei postando sobre a merda do PS3, ou não

quem sabe

Isso... faz isso sim campeão!

Inclusive a sua opinião tá em uma pergunta né. BOOOOOA!

É isto que nós precisamos, pessoas objetivas e concisas (aliás: http://www.priberam.pt/default.aspx link de um dicionário. Vai saber, vc perguntou o que eram aspas no outro tópico...) como você.

BOA CHAMPZ!!
Initium et finis

Seifer Almasy

Perguntei porque parece que você não sabe usa-la ou ler um texto com ela... contextualmente...

no caso, vou repetir... o que esta entre aspas é uma ironia, caso não tenha entendido, o que eu acho bem dificil, esta mesmo querendo é encher o saco