Main Menu

Da série: OMG! Japoneses!

Started by Dark, Mar 09, 2006, 22:00:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Dark

http://youtube.com/watch?v=37GVvxcyz6I

Muito legal. Em gde qntdade deve ser muito útil.
I love those guys!  :ohh:
Initium et finis

night

Legal, não sabia que funcionava com batatas... minha mãe sempre fazia isso pra tirar a casca dos tomates :lol:

Red XIII

Cool!

Mas é uma pena que tem q ferver a batata antes, impossibilitando de descascar ela dessa forma pra fazer batata frita.

:lol:
Seifer sUx

King

Batata com casca é muito mais gostoso. =~~

Tem vez q eu dou a batata para minha irmã e frito só as cascas para mim. xP

Mas para fazer purê isso aí é interessante. =P

night

:sick:  :sick:  :sick:

pqp king

:lol:  :sick:

Red XIII

Ok, tem gente q come casca de batata....

Eu morro e nao vejo tudo.

><
Seifer sUx

King

Affe, affe!

Lavem bem a batata e descasquem usando uma faca. Fritem e coloquem sal.

Tem gosto de batata frita, porém é mais crocante e o sabor é um pouco amargo! UMA DELÍCIA. =]

SunStar

Culinária King

:xD: Zoeira

Mas eh um jeito prático d descascar batatas eh como tirar uma roupa =P

Red XIII

Não vem com aff aff King, só conhecia mais uma pessoa que comia batata frita com casca, mas, nao era por opcao.

Ele realmente nao descascava por preguiça e reclamava do gosto ruim na hora de comer (mas mesmo assim comia, sozinho).

É mesma coisa q tu fritar uma galinha com as penas ora pois!

><
Seifer sUx

Dark

Que nojo King... =X

Blearg.

Embora... eu não seja fã de batata frita. Quando vou em qlqr lugar (Mac, Bobs, em casa mesmo) as batatas fritas são sempre a ultimoa opção para comer. Nestes lguares citados eu normalmente peço só o lanche.

Não tem gosto de nda...

Ps: Fui só eu que cliquei no Link do Sun mesmo?
Initium et finis

Red XIII

Quote from: 'Dark' date='Mar 13 2006, 10:56 AM'Embora... eu não seja fã de batata frita. Quando vou em qlqr lugar (Mac, Bobs, em casa mesmo) as batatas fritas são sempre a ultimoa opção para comer. Nestes lguares citados eu normalmente peço só o lanche.

Não tem gosto de nda...

Sim... batata frita nao tem gosto de nada, é que nem comer papel né.  <_<

QuotePs: Fui só eu que cliquei no Link do Sun mesmo?
[post="1546]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Tmb cliquei =/
Seifer sUx

King

Todos clicaram... xP

Mas "que nojo"? Poxa, do jeito q vc fala parece que eu to comendo escargô (é assim que escreve?).

Nem é ruim a casca... Como falei, tem gosto amargo e é crocante. O segredo é não cortar a casca fininha, vc corta a casca com um leve "recheio" de batata junto. E claro, sempre lave bem a batata... se não vc pode acabar comendo terra... xP

Batatas assadas com a casca tb ficam muito boas. Vc assa elas no espeto durante o churrasco e depois fatia em rodelas. Aí rega com molho de Azeite, alho (muito alho) e sal. Fica uma delícia. ;D

Churrasco + Batata Assada + Abacaxi Assado = ótima churrascada.

Cid Highwind

Ora..oq tem comer a casca da batata....??? Ja comi uma vz, na hora fiquei comnojo mas provei..sinceramente tava muito bom, ai pra completar trouxeram umas cervas huahahahaah tiveram que fritar mais né.... nada de nojento nao...

Dark

Tá, eu já comi batata frita com casca, mas po, nao venham comparar comigo que nem batata frita normal sou fã...

Só fica com gosto quando e adiciona sal... sei lá, não é meu preferido. Como, como, mas sabe, nda demais.
Initium et finis

feles

Batata firta depende muito de acertar ao fritar, eh tanto as torradas como as molengas sao chatas.

Adoro, porem, as pura-pasta congeladas (akilo naodeve ser batata...) que se compra.. :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.