Main Menu

Ilustres desconhecidos

Started by Zero Cool, May 07, 2008, 22:33:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Acabei de achar algo sobre "desconhecidos" que achei graça.... lá dos idos de 2004... (só pra quem tem Orkut :lol:)

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=47531&tid=22040

Hilário até lembrar da época que o Zero era ADM!

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='20352' date='May 12 2008, 05:16 PM'Acabei de achar algo sobre "desconhecidos" que achei graça.... lá dos idos de 2004... (só pra quem tem Orkut :lol:)

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=47531&tid=22040

Hilário até lembrar da época que o Zero era ADM!

Uia, depois que eu voltei pro orkut nem lembrei de voltar pra essa comunidade! Entrei com pedido pra entrar, mas quem é o dono do Perfil Desabilitado? :lol:

SunStar

Santo

Quote from: 'Billy Lee Black' post='20442' date='May 14 2008, 12:02 AM', mas quem é o dono do Perfil Desabilitado? :lol:

Suspeito que seja eu  :lol:

Pelo menos eu apaguei meu perfil já tem alguns anos.

Danny Zuco

Ah Santo, ainda precisa daquele teu avatar lá com o hat???

Tava vendo com o night aqui, tenho uma pasta com avatar de uma galera, inclusive esse teu.

Se quiser tá na mão...

Santo

Quote from: 'Danny Zuco' post='20451' date='May 14 2008, 01:45 AM'Ah Santo, ainda precisa daquele teu avatar lá com o hat???

Tava vendo com o night aqui, tenho uma pasta com avatar de uma galera, inclusive esse teu.

Se quiser tá na mão...

Valeu Zuco, quero sim.

Danny Zuco

O night me falou que é essa aqui que vc está procurando Santo, se não for, me avisa que eu procuro nas outras que eu tenho aqui. Aliás, tenho bastante avatares do pessoal aqui lá da época do tetra ainda... se alguem quiser recuperar algum me dá um toque please!

SaintFerio

Não lembro que avatar eu usava, me manda o meu aí  :lol:

night

Era desse mesmo cabelinho verde, mas um pouco diferente. :lol:

Danny Zuco

Santo

Valeu Zuco, era esse avatar mesmo....alias, tirando esse que uso agora esse da caveira com hat e a versão anterior sem o hat foram os únicos avatares que já usei.

Red XIII

Tem o meu com chapeu de madruga? :lol:
Seifer sUx

Danny Zuco

Desculpa a demora pra responder Red, só acessei o forum agora.

Teu aqui só tem aquele teu classico do Red mesmo e tem um do Seu Madruga, não sei se é esse que vc usava...

Se for algum desses me avisa.

Red XIII

Era o classico do Red com o chapeuzinho do madruga que o Rapp fez uma vez... :lol:
Seifer sUx