Roadshow da ECS: Salvador, BH e Porto Alegre

Started by Santo, Apr 29, 2008, 19:46:50

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Quote from: 'SunStar' post='19563' date='May 1 2008, 12:33 AM'
Quote from: 'Dark' post='19525' date='Apr 30 2008, 08:21 AM'A fábrica oficial de softwares da IBM fica na Bahia, assholes. :P

Fica pq a mão de obra é barata... :P

uhum.
Aliás, acho engraçado os CLT's e até mesmo PJ's de lá ganharem menos que estagiários aqui em SP.

Ainda bem que o "core" do comércio e da industria tá aqui.
Initium et finis

feles

Importante: alguem sabe com que onibus se chega nesse hotel? E porra, alguem no centro ou em algum lugar, que tenha um carro melhor ainda (vou de fone de ouvido!!), esta indo?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: 'feles' post='19742' date='May 4 2008, 02:59 PM'Importante: alguem sabe com que onibus se chega nesse hotel? E porra, alguem no centro ou em algum lugar, que tenha um carro melhor ainda (vou de fone de ouvido!!), esta indo?
Este hotel ai é aquele que fica próximo ao novo aeroporto... acho que de  trensurb dá para ir. Ou então pegando o T5.

Santo

Acabei de chegar de lá.

A palestra do Paulo Couto do Fórum PCs e a posterior bateria de perguntas foi interessante.

Depois um representante da Mtec falou uma meia dúzia de palavras tentando vender uma linha para Gamers, algo que não tem nada haver com a linha da empresa.

Pausa para o lanche... muito bom por sinal.

Em seguida o representante da Nvidia falou sobre GPUs integrados, SLI híbrido e mostrou comparações entre sistemas  focados em CPU e GPU.

Finalizando, o representante da ECS explicou que a empresa vai começar a produzir seu produtos no Brasil (na fábrica da Siemens no sul) e importa-los tambem da China.

Após esse último bla bla bla aconteceu o sorteio, foram 4 mouses ópticos da Mtec, uma fonte de 1200w (ditos reais), 2 MOBO e 1 VGA GF 8400 GS, alé da distribuição de bonés.

Foi interessante, mas só aconselho a irem se não forem fazer nada melhor, ou não estiverem muito distantes do local.

Para quem ficou com dor de cotovelo por SP ter ficado de fora, podem se acalmar já que em agosto o evento continua em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Curitiba.

Ah, todos ganharam um monte de papel com propaganda, bloquinho, post-it e caneta vagaba. Alem disso ganhei um mouse.

King

Evento normal, como qualquer outro, então.

night

Nhá. :/

E eu querendo ir para POA... Bom se vai ter aqui eu vou...

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Em Porto Alegre não daria mesmo... achei que conseguiria comprar passagem pra quarta, mas mudou pra quinta e pouco instantes tive que mudar pra sexta.

Vamos ver, se vier mesmo pra esta cidadezinha aqui e não for pela manhã...

icestar

eu IA ir... me arrumaram um treinamento de ubuntu para hoje, amanha e sexta... ai fudeu

ao menos pelo visto o treinamento vai ser melhor, ao menos é um cara direto da canonical que esta ministrando ele
Já to velho para assinaturas de forum.