Main Menu

Metal Gear Solid 4

Started by Seifer Almasy, May 15, 2008, 23:55:06

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

TGS

HOJE

TGS

HOJE

Mesma foto num demo da TGS, acima HOJE

sem comentarios...

Gamersnake

É, tentaram botar um ovo maior que o cu.

Por isso que evito ficar lendo previews, e se contaminando de hype, me interessa muito mais é pegar o jogo quando sair e pronto.

Zero Cool

[SARCASM]
O mais legal é que comparação via fotos SEMPRE são reais e indiscutíveis!
[/SARCASM]

Gamersnake

Não deixo de concordar contigo, Zero. Só que nesse caso o próprio criador do jogo já declarou que não conseguiram fazer o MGS4 tão graficamente "phodaum" quanto estavam planejando no começo, então não tem muito a discutir.

Zero Cool

Quote from: 'Gamersnake' post='20549' date='May 16 2008, 01:16 PM'Não deixo de concordar contigo, Zero. Só que nesse caso o próprio criador do jogo já declarou que não conseguiram fazer o MGS4 tão graficamente "phodaum" quanto estavam planejando no começo, então não tem muito a discutir.

É aquela velha história: a primeira imagem do jogo foi feita quando o jogo possuía apenas algumas telas, ou seja, todos os polígonos que o hardware pode gerar e manipular foram usados ali. Agora o jogo está completo, ou seja, a mesma tela agora faz parte de um mundo bem maior onde o hardware está espalhando e manipulando todos esses polígonos.

Não é de se estranhar que o resultado final seja inferior as primeiras imagens. E isso é válido para qualquer jogo, em qualquer hardware...

Gamersnake

Santo

O grande problema é que nem todo mundo (a minoria absoluta pra falar a verdade) tem isso em mente, e as empresas (principalmente a Sony) acabam prometendo algo sublime, criando muito hype que ajuda a vender o produto, e depois dizendo que não era bem assim.

Foi isso (alem de um pouco de incompetência) que fez o Dreamcast morrer frente o lançador de mísseis... err...digo... PS2. :lol:

Zero Cool

Bom, eu não posso mudar a opinião dos "jogadores", só posso deixar minha opinião.

Particularmente eu NUNCA espero que algo seja aquilo que falaram. Afinal de contas, nós brasileiros estamos acustumados com a política (nunca cumprem o que prometem). Tá, não é a melhor analogia, mas dá um bom exemplo.

Como eu falei em outro tópico, só posso lamentar pelos gamers que se deixam levar por notas em sites, potência de console, etc. Metal Gear é uma franquia que te pega pela proposta tática, que estimula a mente e se isso foi mantido nesta versão, não me importo que tenha seis árvores a menos que o projeto inicial...

Seifer Almasy

O Jogo é excelente graficamente, não há duvidas nenhuma disso... mas ainda ta inferior pelos videos e fotos ao menos ao GTA4 e isso é praticamente consenso com todos que conversei

Não que eu me importe, mas o supra-sumo da Sony antes do lançamento do PS3 era dizer que MGS4 ia rodar a 60fps constantes e 1080p e também que iria usar de cara toda capacidade de processamento e de video do console, ai eles mostram imagens fodas criadas em estações graficas e na hora do vamos ver a qualidade cai bruscamente, é só olhar as fotos e ver os detalhes no rosto do Revolver Ocelot...

no mais esse eu to esperando ansioso para jogar

QuoteComo eu falei em outro tópico, só posso lamentar pelos gamers que se deixam levar por notas em sites, potência de console, etc. Metal Gear é uma franquia que te pega pela proposta tática, que estimula a mente e se isso foi mantido nesta versão, não me importo que tenha seis árvores a menos que o projeto inicial...

:lol: :lol: :lol: