Trânsito se aproxima do colapso em SP, RJ, Belo Horizonte e Porto Alegre

Started by SirPhillip, May 16, 2008, 17:17:57

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SirPhillip

Quote from: 'King' post='20697' date='May 19 2008, 04:04 PM'Aqui em SP, nunca esqueça do município de Barueri (onde fica Alphaville), que já é um dos municípios com maior PIB do Brasil (per capta de 87 mil :lol:)... e ainda assim tudo o que tem é um trenzinho mixuruca e uma rodovia meio pedagiada (1) para fazer a ligação com SP. >_>

(1) - Uma rodovia "Meio-Pedagiada" seriam 2 pistas, uma paga e outra free. Quem paga pedágio tem pista um pouco mais livre, quem não paga "que se foda" no transito na pista cheia. lol

Me falaram que é a cidade perfeita.

Quero conhecer, como faço pra ir la? CPTM?

Danny Zuco

Vai pra Barueri mes que vem que vc de quebra ainda assiste o campeonato do MTV Rock Gol XD

Spellbinder

Danny Zuco

É mesmo Spell... my bad...

Mas Barueri, Birigui, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Andradas, Poços de Caldas... é tudo a mesma coisa ué!!!! :lol:

night

Seifer Almasy

Quote from: 'King' post='20697' date='May 19 2008, 04:04 PM'(1) - Uma rodovia "Meio-Pedagiada" seriam 2 pistas, uma paga e outra free. Quem paga pedágio tem pista um pouco mais livre, quem não paga "que se foda" no transito na pista cheia. lol

E a história do pedagio no centro de SP, ja ta valendo?

Quanto as cidades citadas, a cidade de Sertãozinho (uns 10km de Ribeirão Preto) é uma cidade pequena, não tem transito, não tem nada naquilo... :lol:

Aqui na Praia Grande não tem muito que reclamar, até quando pega a rodovia pra ir pra Santos ou Peruibe, Itanhaém, etc... o transito flui

AS VEZES tem um ou outro onibus lotado, mas não da pra se enganar, o sistema de transporte pra percorrer pouco mais de 20km é caro (2.20 dentro da PG, em Mongagua o onibus custa 1,00) é horroroso, ainda são daqueles onibus antigos, alguns poucos micro-onibus, lotação é proibido (em Mongaguá tem)

e pra ganhar dinheiro não é tão facil, mas só a qualidade de vida comepensa e muito... não gostaria de ter que voltar pro inferno que é São Paulo de jeito nenhum

Danny Zuco

ToN da LuH

QuoteMas Barueri, Birigui, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Andradas, Poços de Caldas... é tudo a mesma coisa ué!!!!
haushaushaushausha
do ladin
xDD
só aqui no forum mesmo pra mim ri
cara ando fulo ca vida
xei de problema
vo usa isso aqui de terapia...
e qnt ao transito em andracity:
naum naum tem carroça ¬¬ (td mundo me pergunta isso qnd eu vo pro rio de janeiro)
e eh bem sussa
tipow tem dois semafaros, dos quais apenas um é respeitado,muito sussa,e nunk,mais nunk teve engarrafamento xD
basicamente isso

Danny Zuco

Quotetipow tem dois semafaros, dos quais apenas um é respeitado

Meus parabéns... 50% dos semáforos são respeitados na tua cidade. Aqui em Curitiba são uns... sei lá, vamos chutar por cima... 1500. Desses 1500, 1500 são furados todos os dias... o que colocar Andradas numa posição muito superior a Curitiba em quesito educação no transito.

P.S: O night contribui pra esta estatística!!!

Spellbinder

Se não tiver um muro perto o Night tá seguro. :lol:

Eu só "enfrento" engarrafamento quando to saindo da universidade. Mas como vou de micro pra lá e geralmente to dormindo eu nem noto.

Problema é quando tem que ir pra PoA ali pelas 6~7 da noite. É chegar em Canoas e trancar. Até passar da rodoviária ou até a free-way é triste.

ToN da LuH

aushaushshasa
eh segundo as estatisticas de voces o numero ta correto,
andradas não é ruim sabe,naum tenho porque reclamar daqui,
td bem que as vezes é monotono,mais é seguro,posso andar na rua qualquer dia,até de madrugada,
que vo ta sempre de boa,mesmo andando a peh...
'visite andradas, um otimo lugar pra se viver'
auhsaushas
(ps:prefeita me pago pela propaganda turista)
o ferio ja mando foto da city pra alguem de voces?

Spellbinder

Será que a cidade aparece bem em uma foto 3x4 ou tem q ampliar? :lol:

King

Já tem asfalto por aí ou é mais uma daquelas cidades em que o prefeito participou da liquidação de paralelepípedos? (se é que tem prefeito... :lol:)

Seifer Almasy

ToN da LuH

aushaushasuahsa
tah podem zuar
xDD
eh peq msm
qnt a foto 3x4 esse eh o nosso cartaum postal,uma foto assim da cidade inteira, incluindo a  zona rural...
e qnt a liquidação sim tem algumas ruas que fizeram parte da liquidação auhaushausha
mais a maior parte da cidade eh asfaltada