Livros: FRANK HERBERT, DUNA (série)

Started by feles, Feb 02, 2006, 14:42:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

To vendendo os 6 livros originais da série (Duna, O Messiasde Duna, Os Filhos de Duna, O Imperador Deus de Duna, Os Hereges de Duna, As Herdeiras de Duna). A série inteira totaliza em aproximadamente uma cacetada de páginas (umas 3000 páginas de história calculo).

A série, para quem não conhece, é na minha opinião a melhor série de ficção científica de todos os tempos.
(Google-it. Impossivel de descrever a serie em poucas palavras (tentei 3x agora). Ela É impredivel para quelquer um que gosta de sci-fi. Li 3 vezes  :ok: )

Os livros estao no melhor estado possivel (no RS!!  :ok: ... ) (...): sem nenhuma orelha, sem nenhum rasgao. Apenascom o amarelado simpatico dessa antiga tecnologia "papel".

Preço do submarino para 3 livros, incluindo o Messias que é bastante fino (umas 300 pg apenas esse, portanto é o mais barato): 139.

Meu preço para todos os 6: R$130.
Vendo apenas coleção completa.
Parcelo.

PS: livros comprados no brazil, pt-br.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SaintFerio

Hmmm... Me diga, esta série tem algo a ver com aquele jogo e filme DUNE de 1994??? Ou algo parecido com este ano....????

feles

1984. Tem, o filme fracassado foi baseado no livro, mas a historia do filme foi ruim o suficiente par nao prestar em nenhum ponto (não tem como chover em Duna...), além de ser complicado demais.
Após o ano 2000 o Sci-fi criou 2 miniseries de maior sucesso, mais fieis aos livros: Duna e, após, O filhos de Duna.

SaintFerio

Hmmm, prefiro Os Filhos do Dunha (vai, me pergunte que Dunha!!!)  :D  :D  :lol2:  :pinch:  :icon_mrgreen:  :lol2:

King

Feles, sei q vc ja faz isso sabendo o que vai acontecer, mas... pq vc tem esperanças de vender coisas pelo fórum? =/

Acho muito dificil alguem vender cds por aki, quem dirá objetos mais caros (ainda que interessantes)? =p

feles

SaintFerio

Feles já vendeu coisas pra mim, não lembro o que, foi uma série de animes, legendada em ingles que NUNCA vi hehe tá guardada aqui em algum lugar... De repente ele acha um louco que nem eu hehe!

icestar

feles eu "acho" q os 130 q tu quer tu nao tira assim de barbada

se quizer a grana mais rapido porem "em menor quantidade"
vai ali no centro e vende esses livros no beco dos livros
q eu nao sei se tu conhece mais eh a maior rede de livros usados de poa
e sempre compra pra revender

sei lah neh no desespero eh uma ideia
Já to velho para assinaturas de forum.