Main Menu

Não tenho permissão???

Started by Prowler, Jun 12, 2008, 23:29:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

@Summon Strife

Quero ver se ele confirma a história, pq minha memória me diz outra coisa... :)

:P

Strife

Um pouco antes da SP fechar realmente teve um período onde outras pessoas passaram a postar news etc. Antes disso realmente quase que só Alunfla e eu postávamos news, mas isso não significa que outros não faziam nada tb, tinham os membros que cuidavam da manutenção do site e do fórum, coisa de suma importância.

Mas sei lá, os rumos das pessoas tavam caminhando para outras coisas, eu mesmo queria sair do site na época, mas como não demandava um grande esforço (eu só postava umas duas news depois do almoço todos os dias, o sistema do site funcionava muito bem para isso), acabei ficando até o fim. Isso que minha sugestão inicial era de um site só sobre RPGs, pois acho que sairia algo melhor se especializando, mas a maioria quis algo geral e no fim não deu.

Red XIII

Teve uma epoca que eu postei algumas news diariamente... mas logo depois começou a crise XD

Mas oq mais me chateia é o detonado do RE2 que eu tinha feito... era gigantesco, cheio de detalhes, fotos etc e tal... perdeu-se completamente no limbo. =~

Como as coisas mudam.... :|
Seifer sUx

Danny Zuco

Alguns detonados meus tb foram entregue aos paraguaios Red... alguns gigantescos tb. Que infortúnio...

Então King, se continuar passando os amigos pra trás vai ficar queimado na rodinha!!!!

:)

Gamersnake

Nada que possa ser resgatado pelo webarchive.org?

Danny Zuco

A maioria dos links do webarchive não estão abrindo se vc procura pela Savepoint... fica impossível de saber.

SunStar

Quote from: 'Red XIII' post='21472' date='Jun 19 2008, 08:33 AM'Teve uma epoca que eu postei algumas news diariamente... mas logo depois começou a crise XD

Mas oq mais me chateia é o detonado do RE2 que eu tinha feito... era gigantesco, cheio de detalhes, fotos etc e tal... perdeu-se completamente no limbo. =~

Mas vc ñ tm a "máscara" dele?

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='21478' date='Jun 19 2008, 01:40 PM'Alguns detonados meus tb foram entregue aos paraguaios Red... alguns gigantescos tb. Que infortúnio...

Então King, se continuar passando os amigos pra trás vai ficar queimado na rodinha!!!!

:)

Hahaha

Nem vem querer dar uma de Gynoug agora não, Zuco. :P

Anyway, realmente não me lembro de vc daquela época, Zuco... XD
Lembro da loba colocando umas matérias novas... do Cyro... e até do Red...

Mas vc, Flyer, Marker, Joker, Sir Phillip, Wizard... só lembro do fórum msm.

lol

Danny Zuco

Toma Fosfosol :)

Sério King, talvez eu já tenha falado isso, mas a Savepoint talvez tenha sido o primeiro lugar da internet a ter o detonado do Fear Effect 2 que na época era meio que blockbuster assim...

Consegui uma cópia vazada duas semanas antes do lançamento e acabei o jogo inteiro e escrevi o detonado simultaneamente em um dia.

Além disso, tinha pelo menos uns 8 outros detonados lá, mais reviews e matérias tb. Pena que no Webarchive não tem a database completa... mas enfim, já foi, já foi...

King

Não disse que vcs ficavam lá coçando. Disse que me lembrava mais dos que citei colaborando do que os outros que tb citei. lol

Strife

Detonado do Fear Effect: Retro Helix do Zuco me ajudou bastante, hehe.

Pena que a "série" foi pro esquecimento, os dois Fear Effects estão entre meus jogos favoritos do PS1 e colocam qualquer RE pré-RE4 no chinelo.

Seifer Almasy

Lembro desse detonado ae

Ninguém guardou a savepoint?

bom, tb ninguém guardou o database original do gamers (eu perdi, o CD que tava descascou... só se o Raptor tiver)

enfim :)

Red XIII

Quote from: 'SunStar' post='21481' date='Jun 19 2008, 10:00 PM'
Quote from: 'Red XIII' post='21472' date='Jun 19 2008, 08:33 AM'Teve uma epoca que eu postei algumas news diariamente... mas logo depois começou a crise XD

Mas vc ñ tm a "máscara" dele?

Não... ate pq eu nao lembro exatamente se ele chegou a ficar online na SavePoint ou se eu apenas estava finalizando os detalhes no meu K6-2 antes de algo acontecer com ele...  :)

Mas ele era lindo =~
Seifer sUx

icestar

Nao me lembro se foi na SP mas cheguei a fazer um detonado de Chrono Trigger, acho que depois que a progames bugou o forum
Já to velho para assinaturas de forum.