Main Menu

m.u.g.e.n

Started by ToN da LuH, Jun 16, 2008, 23:02:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

ToN da LuH

Depois do vestibular, retornei!!!
aew queria pedi ajuda
pra saber se alguem sabe de uma boa apostila sobre mugen em portugues de preferencia
pra mim estuda la na locadora enqnt trampo
xD
zerei uma porrada de jogo do snes e do mega pelos emuladores
enton preciso esutda, pra faze um jogo da cidade
lol
ajudem plz
vlws aew

King

Mugen é muito tosco. =| Pessoal perde a noção quando cria chars lá...

Se una ao Grupo de Desenvolvimento de Jogos da Gamers. @@

Baha e Rapp precisam de pessoas para ajudar com o raphutgel.

ToN da LuH

e como seria possivel eu fazer isso??!!!

King

Baha, o escrav... digo, o aprendiz é teu. :)

Danny Zuco

Ton de fé... me mostre um MUGEN decente que eu te pago um sorvete. Se vc estiver com muito calor compro logo um duplo pra vc chupar as duas bolas...

Não vi um mugen que eu pudesse dizer "Oh, me empolgou". Baixei um da SNK vs Capcom com mais de 200 chars selecionáveis, bem feitinho até, mas depois de uma semana já estava na lixeira...

Seifer Almasy

Tem muitos mugens bem feitos, agora um realmente BOM também não sei

mesma coisa, uns dias depois tava na lixeira

DIZEM que de um ano pra cá, o mugen melhorou muito, mas sei lá

Dark

Que eu te pago um sorvete hauIHauihauiHuiaHui
Initium et finis

ToN da LuH

cara
seis naum taum sacando
eh o seguinte
naum quero baixa um jogo pronto talz que me empolgue bla bla
eu quero criar um e por isso quero a apostila
se realmente houver essa parada da gamers juro to dentro adoro isso
mais to querendo o mugen pq eh o projeto meu e de um amigo
faze um jogo da nossa pacata cidade, com os pj's daqui os bebados famosos talz
um jogo de luta de passar fase, com um chefe no fim de cada estagio, um frango pelo caminho pra recuperar energia,e pedaços de pau pra bater nos outros talz...
esse eh o projeto e o mugen, pelo que me disseram, facilita isso, por isso quero apostilas/tutoriais da parada em portugues pra mim poder fazer o jogo talz...
eh isso agr ficou claro???

Billy Lee Black

O Ferio vai constar nesse jogo como sendo um Boss que luta batendo com o teclado, rebolando na boquinha da garrafa e fugindo com nojo das tietes?

:)

Dark

Não, a gente entendeu o que você quer.
Você que não entendeu que o pessoal tá martelando falando que o Mugen não presta.
Initium et finis

ToN da LuH

aushaushsuahsushaushseria uma otima
mais ele naum eh taum famoso qnt os outros chefes...se bem que pode rola uma versaum com ele como cehfe,soh editava uma fase neh (pensando )
oh os chefes:a marli do serra azul (nome de uma rede de supermercados daqui)
todo mundo trampa la um dia,e ela escraviza e paga poco e trampa de sabado dom e feriado, enton ela eh a mercenary woman... e nessa fase quem luta saum os escravos (funcionarios dela)
outro chefe eh o nelinho, um cara que tem mais de 60 anos, anda pra rua de chinelo rosa, chapeu de cowboy vermelho e chega em todas as mulherer, axando que arrasa...talz
a mulher loca pelada fase I:
essa mulher eh uma lenda urbana que saiu na cidade, segundo os boatos, ela invoca espirito de animais,e sai correndo pelas ruas da cidade atacando os outros a mordidas e unhadas, feito um animal mesmo...ela vai ter a fase II que eh nela transformada,peluda mesmo feito um animal xD

da pra te uma base de como vai ser o jogo neh?
se tudo der certo
vo passa copia dele pra quem quiseh
xD vai ser doidera

QuoteNão, a gente entendeu o que você quer.
Você que não entendeu que o pessoal tá martelando falando que o Mugen não presta.

vc conhece um sotware, simples e disponivel como esse?
soh to querendo cria o jogo
se vc ou o pessoal me ensinarem um modo facil e eficaz como esse pra mim cria eu o faço,
to tentando desse gt pq foi desse gt que me indicaram
se vc me indicar um meio melhor eu o faço

Dark

Quote from: 'ToN da LuH' post='21419' date='Jun 18 2008, 01:53 AM'
QuoteNão, a gente entendeu o que você quer.

vc conhece um sotware, simples e disponivel como esse?
soh to querendo cria o jogo
se vc ou o pessoal me ensinarem um modo facil e eficaz como esse pra mim cria eu o faço,
to tentando desse gt pq foi desse gt que me indicaram
se vc me indicar um meio melhor eu o faço

Se você quer qualidade e talvez até pense em seguir uma carreira nisto você vai ter que ser melhor que os outros.
Como já pode perceber, o Mugen é uma ferramenta para pessoas que pretendem só passar o tempo, nada profissional. Se quiser fazer algo amador, "só por fazer", siga em frente.

Senão, você pode entrar de cabeça já em Flash, de repente desenvolvendo um joguinho simples.
Pensou em estudar java ou alguma linguagem específica para joguinhos de celular? Isso tá na moda e você pode se dar bem, ganhar reconhecimento e até ser chamando para uma grande produtora. Além de não sair do que você quer também, por quê estas linguagens e plataformas são voltadas para desenvolvimento de jogos.

Dê uma olhada nisto:
http://intertvonline.globo.com/casadosjogo...iando.asp?pag=1
http://neosite.ilogic.com.br/dicas/2008/03...ogos-em-3d.html
http://neosite.ilogic.com.br/dicas/2008/02...s-em-flash.html
http://www.ludensartis.com.br/pdf/in2gamespaper03.pdf

[Gamers Mode On]
Na Gamers Society nós não investimos em pessoas que são iguais as outras. "As outras" não são nenhum exemplo a ser seguido. O "comum" não é o melhor. Aqui você deve ser diferente para conseguir resultados diferentes do "comum", visando o melhor e alcançando resultados melhores do que os esperados.
[Gamers Mode Off]
Initium et finis

Spellbinder

Ferramenta simples pra jogos? Game Maker.

SaintFerio

sou o TON e naum o ferio, a questaum eh que to no servidor da lan house, naum vo desloga ele,pq dps da trampo pra loga de novo...

Sim jah pensei em estudar programação,naum apenas voltada a jogos,mais geral,e sim jah pensei em java,ateh pq eh uma linguagem muito bem usada alem de jogos e tudo mais...quanto a jogos,esse jogo que to querendo fazer,eh um jogo de zoeira,enton se for feito de uma maneira comum,naum faz diferença,naum este jogo,ele eh um jogo simples sobre a minha cidade pacata e pequena,naum seria taum divertido pra pessoas que naum vivessem aqui...eh apenas um projeto, mais aproveitando td q o dark disse,sim eu penso grande tmbm,e seria interessante faze um jogo pra cel,e arruma um trampo, principalmente se um dia eu descolasse um bom trampo no RJ, sim ainda penso em me mudar pra la (inclusive se tiveh alguem do forum que mora lah,vo ta lah em julho,na capital e em Cabo Frio,seria interessante encontrar alguem do forum...e antes que alguem faça piadinha,vo indo la ve minha namorada ¬¬ naum sou gay!!!) mais continuando...msm sem ver os links que voce me passou to te agradecendo,e diferente do que parece, naum sou um cara desse gt,"como os outros"naum soh em aparencia, mais em td,e inovar eh uma das minhas ascensões,deixar algo fixo na historia tmbm...se alguem fica sabendo de um atentado terrorista por um aposentado por volta de 2075, lembren-se de mim,foi que naum arrumei outra maneira de entrar na historia e to apelando pra isso...
mais quanto aos jogos,se de alguma forma voce puder me ajudar eu agradeço,alias todos aqui, a minha parte eu to sempre fazendo,qnd pego pra fazer algo me dedico ateh dar certo...
vlws pra todo mundo que ta colaborando...
ps: se puder me arrumar uma apostila de introdução ao java boa,tah de bom tamanho,vo ve o que axo sozin...
vls msm
paz

Baha

game maker rochas!