Main Menu

Puzzle

Started by Red XIII, Mar 15, 2006, 08:21:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Red XIII

http://www.i-am-bored.com/bored_link.cfm?link_id=16387

Bom, as coisas vao reagindo de acordo com a ordem que vc colaca, confuso. Consegui terminar agora pouco.

Feles sux que me pasosu, logico, olhou a resposta e nao conseguiu sozinho. Eu fiquei as 10 até agora (demorou..).

Depois se ninguem conseguir sem olhar posto uma dica q me ajudou.

:)
Seifer sUx

feles

Quote from: 'Red XIII' date='Mar 15 2006, 11:21 AM'Depois se ninguem conseguir sem olhar posto uma dica q me ajudou.

:)
[post="1619]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

A dica que tu apenas obteve pq eu olhei o resultado?

Justo....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Me lembrou um jogo de eyezmaze, o grow. Agora tem 4 versoes, a 3.0, cube, rpg e mini. É do mesmo site do Tontie, aquele que usava os números pra ficar batendo nos monstros que apareciam na tela.

King

LOL

Esse jogo é meio xarope... demorei mó kra para perceber q tava fazendo a chuva errado... xP

Spellbinder

Consegui, tava tentando entender porque a segunda escada não aparecia sempre.

Seifer Almasy

Não roda a 60fps...

Dark

Initium et finis

SunStar

Tava errando no inicio invertendo entre o primeiro e o terceiro na ordem certa =P

Mas eh legal

Red XIII

\o/

Consegui fazer o Grow Cube ontem e o Grow RPG agora xD

O RPG é o mais facil de todos :)
Seifer sUx

King

Apanhei mais no RPG do que no Cube... =P

Zanza

Já tinha jogado o grow, o primeiro... Destes outros achei mais chato o cubo e realmente o rpg foi mais simples...

Mas falando em puzzles eu tenho jogado praticamente todo dia Sudoku, não sei quem conhece ou não... Aqui tem um exemplo.

Neste site diz que os jogos variam entre 10 e 40 minutos... Eu acho um extremo exagero 40 minutos, mas realmente tem alguns que tranquilamente se perde mais de 20 minutos... Dependendo a dificuldade da pra resolver em menos de 3 minutos.