Main Menu

FAIL

Started by Seifer Almasy, Jun 28, 2008, 17:08:19

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

pode até ser OLD, mas r0x

postem outras ae, FAIL r0x

Prowler

Eu vi uma dessa em uma agência da Nossa Caixa Nosso Banco aqui perto de casa hahhahaha

Não tenho screen, na época não tinha celular com câmera (pra falar a verdade acho q não tinha nem celular) hahaah

Gynoug

Os painéis dos terminais de ônibus aqui vivem com erros nas telas...

Mas o melhor ainda, era ver a TV Guaiba durante a madrugada/manhã, onde ficava por horas trancado com mensagens de erro. E se via ao fundo, que as incríveis animações deles eram um Power Point rodando, com um Winamp ao fundo tocando músicas.

:P

SaintFerio

Se não me engano a Rede TV no início usava as telas do Media Player passando "ondas" e "cascatas", durante a madrugada... :P

feles

Não que alguem aqui use essa tal de rss nessa tal de internets, mas fica pro eventual perdido do google: http://feeds.feedburner.com/failblog

Não que alguem aqui use essa tal de rss nessa tal de internets, mas fica pro eventual perdido do google: http://feeds.feedburner.com/failblog

PS: e tem repeticoes estranhas ao postar que só uma internet muito lenta da BRT possibilita no mundo... eu não postei aquilo acima 2x, mas eh um bug de uma lentidao tao grande (levou 1 minuto para entrar) que me nego a arrumar!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Po, feles, acho que o server do forum que tá lento mesmo. Aqui tá lentão tb.

Dark

Aqui tá sussa.
Initium et finis

Danny Zuco

Aqui tb tá lento... pode ser coisa da BRT, já que o Dark tá suce!

night

Aqui ta sussa. (net)

Billy Lee Black

Aqui tá lerdo e eu uso GVT

King

Ontem a noite estava lento. (Speedy)

Zanza

Tranquilo... (Provedor local, via rádio - Bitcom)

Prowler

Ontem o dia todo tava lento q dói (tanto em Speedy aqui em casa qto no link dedicado da Embratel lá no trampo).

Hoje tbm tava um pouco lento de manhã, mas agora já tá normal novamente.

Seifer Almasy

Geralmente ta normal

Speedy aqui

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.