Main Menu

m.u.g.e.n

Started by ToN da LuH, Jun 16, 2008, 23:02:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Quote from: 'Dark' post='21641' date='Jun 23 2008, 11:18 PM'
Quote from: 'Seifer Almasy®' post='21569' date='Jun 22 2008, 04:50 PM'Bom, 8/9 anos é maneira de dizer

entenda-se Há 8 ou 9 anos atrás, não que demorei 8 anos

ta faltando interpretação de texto aqui

Tiramos uma foto de você recentemente:

Hauhauahauhauhauauaauha Seifer e Dark são um espetáculo a parte aqui no fórum. É diversão garantida!

Seifer Almasy

É, tem gente que não entende mesmo, dai pra se sobressair posta uma imagem que não tem nada a ver...

é deprimente e chato isso

você já foi melhor champzzzzzzzzzzzzzz...

Saikyo

Seifer sux? :)

Mas bah, mugen a comunidade são um bando de baderneiros que querem que peçam permissão por usar um pixel do personagem, outras comunidades de programas "maker" não tem tanta frescura assim...

leis mugen LOL

Impressão minha ou desde a ultima visita que fiz o forúm está com mais avatares de bleach?

See Ya!

Danny Zuco

Colocamos os avatares na boa época do Hueco Mundo Saikyo... só não tirei o avatar ainda pq estou gostando da Saga do Passado no Mangá.

Se fosse depender dessa porra dessa saga filler, já tinha colocado um avatar da Hello Kitty!

SaintFerio

Só hj que deu pra ler este tópico, agora é o Fério, que sempre escreveu certo com vírgulas, pingos nos "is" e exclamção!

Vcs pegaram no pé do carinh hein? Heheh mas eu havia dito pra ele que vcs são gente boa, mas gostam de zoar até! E se tiver algum motivo não vão deixar passar :)

Já sobre ele fazer o jogo, pelo que vi, ele vai fazer na Locadora se o programa não for pesado... (se alguns não sabiam, agora fiquem sabem, comprei uma vídeo locadora do lado aqui da Lan House...). Lá não tem Net, mas tem um PCzinho que da pra rodar alguns programas...

E o Ton tb trabalha pra mim na Lan House... Só que quando ele entra e a Lan tá cheia, eu não posso deixar de cobrar, e abro no nome dele... Já quando a Lan tá mais vazia eu libero no meu nome que não cobra...  Acho que é isso.

Se eu tivesse tempo hj em dia talvez aprendesse alguma linguagem pra programar jogos, talvez C++ que acho que ainda deva ser a mais usada... Mas hj em dia não tenho tempo, talvez daqui algum tempo consiga realizar o sonho de infância :P

Seifer Almasy

Pela primeira vez mordi minha lingua com The King of Fighters Memorial, feito no mugem, é sensacional

e é serio...

Danny Zuco

QuotePela primeira vez mordi minha lingua com The King of Fighters Memorial, feito no mugem, é sensacional

e é serio...

Seifer, vc acha até KOF 2000 sensacional... pq com esse deveria ser diferente?????

Seifer Almasy

Pra mim KOF é bom até o 98 só

dai pra frente é jogavel apenas e olhe lá

esse dai é mais 98 impossivel e ta bom no geral, mais que jogavel tem coisas novas etc

vale a pena testar