Main Menu

Forum Lineage II

Started by Danny Zuco, Aug 23, 2008, 20:24:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Gente, o que está acontecendo com este fórum?

Nas últimas 5 semanas temos 15 posts de Lineage pra 1 em cada outro setor do fórum. Sendo que até mesmo o fórum geral está sem nenhum post há muitos dias...  :P

Geral desanimou do fórum e perdeu o tesão? Não que esteja dizendo: "Pô, vamos postar aí", mas até pra saber quem está vivo e quem não está.   :P

Da minha parte, estou vivo e aqui!  :P

Será que desta vez a Immortal Community has finally died???

Zero Cool

Nah...só mais uma das recaídas do fórum...daqui a pouco volta...ou não...essa é a graça dessa comunidade, você nunca sabe quando ela vai melhorar/piorar/morrer/voltar das cinzas...

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Eu andei postando nessas últimas semanas, mas fora uma ou outra alma viva, parecia que estava falando com as paredes. Então perdi o tesão mesmo.

Seifer Almasy

Eu não to postando mais em forum nenhum, nem no vgBR, nem aqui

na verdade, ando entrando só pra postar no tópico do lineage mesmo

aliás porque vcs não vão jogar lá com a gente? :P

Gamersnake

Porque já tenho meu vício online (Team Fortress 2), e jogar MMORPGs me é algo estupidamente tedioso.

icestar

Porque estou jogando Cabal Online...
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Quote from: 'icestar' post='22483' date='Aug 24 2008, 11:22 AM'Porque estou jogando Cabal Trickster Online...

--------

A maioria dos criadores de discussão está jogando, e o feles está calado... aí fica complicado. :P

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='22485' date='Aug 24 2008, 03:30 PM'
Quote from: 'icestar' post='22483' date='Aug 24 2008, 11:22 AM'Porque estou jogando Cabal Trickster Online...

--------

A maioria dos criadores de discussão está jogando, e o feles está calado... aí fica complicado. :P

Aliás, não só o feles. O Gynoug tá bem sumido tb.

Eu ando postando pouco pq comecei a trabalhar em tempo integral e comecei a fazer cursinho �  noite. E no fds eu ando usando o tempo pra resolver meus problemas, estudar e sair de noite.

Crescer é uma merda =/

SunStar

Concordo com o Zero, é mais uma fase. Uma hora começa a pipocar tópicos de novo e discussões novas.

Deve ser pq é ano eleitoral, pessoal deve estar ajudando nas campanhas do PT :P

Zanza

Eu tenho só lido... Faz tempo que estou assim, só leio e caio fora. Eventualmente posto uma frase (como agora)...

Red XIII

Tmb to aqui todo dia. o/
Seifer sUx

Santo

Estudo e trabalho... no tempo livre eu durmo.

Depois daquele ultimo período off do fórum ele ficou muito lento mesmo...tava com uma atividade até legal antes.

Ah... Lineage II é coisa de emo

:P

Seifer Almasy

Sim, vamos mudar o nome do forum pra Emo Gamers :P