Main Menu

Emprego

Started by Gynoug, Mar 16, 2006, 19:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Interessante.................................

Dark

O problema é que...
Eu estou querendo sair de lá como você bem sabe. =(
Vou ver se presto o vestiba para PD no meio do ano dentre outros cursos em outras faculs.
Realmente, lá não tá dando pra mim.

Mas sobre trampo eu até que tou sussegado, só achei irônico até agora as ofertas boas que tem me apareçido terem sido neste horário. :rolleyes:
Initium et finis

King

Ironias sempre ocorrem... xP

No começo do ano eu tava desesperado atrás de trampo e não aparecia nada... foi passar o carnaval e... puft. Entrevistas e mais entrevistas... e para variar, só passei na ultima que fiz, a qual eu ja estava de saco cheio de fazer entrevistas e fui mau humorado fazer o teste (interpretaram como se eu fosse uma pessoa séria :rolleyes:)

Red XIII

Quote from: 'King' post='2834' date='May 6 2006, 06:28 PM'Depois que consegui mudar para o período noturno tem chovido e-mail de oferta de trabalho... to recebendo cerca de umas 2 ~ 3 por dia... =P

Quanta ingratidão com teus amigos rapaz!

Tu recusando enquanto outros mendigam... :rolleyes: Arruma um bico desses ai pro Feles ou pro Gy.  :rolleyes:
Seifer sUx

SunStar

Infelizmente eu não consegui o estágio  :rolleyes:
Mas pelo menos fui melhor atendido pela Aker do q pela Trombini. Posso ter perdido o estágio agora mas posso acabar conseguindo outra vaga depois
Como eu concorri contra um amigo meu, o qeu acho q pesou foi o intercambio q ele fez nos EUA, pq ia trabalhar com livro em ingles direto lá
Bem agora vou ver pra terminar nesta semana um serviço qm passaram faz algum tempo e conseguir uma grana por fora
Acho q c aparecer oportunidade na Volvo vou tentar lá *.*

Dark

Eu queria estagiar na Volvo também. =**
Mas ela não responde meus e-mails de trabalhe conosco.
Initium et finis

King

Quote from: 'Red XIII' post='2888' date='May 8 2006, 12:52 PM'Quanta ingratidão com teus amigos rapaz!

Tu recusando enquanto outros mendigam... :rolleyes: Arruma um bico desses ai pro Feles ou pro Gy.  :rolleyes:

São tudo para SP e exigem canudo em informática (não importa se vc sabe fazer... tem que ter canudo...)

Se alguem preencher os requisitos eu repasso sim. =P

Agora sabe pq eu to recebendo tanto? LOL Pq me cadastrei na Catho naquele esquema de 1 semana grátis, porém não terminei o cadastro pq não tinha conta corrente... Aí ficou em aberto e ligaram aqui em casa para tentar me fazer assinar, eu enrolei o kra e tá em aberto até agora... já fazem 2 meses que recebo vagas de graça. :rolleyes:

Fora isso ainda tem o apinfo.com, vagas.com.br e outros... Sempre vem alguma coisa. Mas vir e-mail não quer dizer que o emprego valha a pena... já fiz muita entrevista onde queriam me dar 500 reais, sem vale transporte e sem alimentação por 8 horas diárias... :rolleyes:

Dark

Exatamenteuma das razões pela qual eu saí do meu último trampo. ^^
Initium et finis

Red XIII

Quote from: 'King' post='2912' date='May 9 2006, 12:07 AM'já fiz muita entrevista onde queriam me dar 500 reais, sem vale transporte e sem alimentação por 8 horas diárias... :rolleyes:

Pra quem nao ganha  nada a 8 meses 500 pratas sao muito bem vindas, mesmo sendo trabalho escravo.

E falo isso com base em pessoas que eu conheco. Amigo meu msm, daki da cidade, ta sem emprego vai fazer 7 meses, eh desespero total :/
Seifer sUx

night

Minha mina já eh formada, ta fazendo faculdade de novo pq nao arruma emprego, conseguiu estagio, o unico, pagam 440 por mes (seco), trabalha das 7:30 as 11:30, 12:30 as 5:50 diariamente.

Ai vem o famoso: "Manda quem pode, obedece quem precisa"
Ou ainda: "Gato com fome come até sabão"

Red XIII

Night citou o exemplo que precisava :rolleyes:

Emprego as vezes aparece de monte, mas quando vc realmente precisa o fdp nao vem :/
Seifer sUx

King

Ah... mas 500 reais não dá aki em SP... nem fudendo. xP

Eu pego 2 onibus e 2 metrôs por dia (ida e volta), totalizando 8 reais gastos com condução diariamente.

22 (dias úteis) x R$8,00 = R$176,00

Almoço por aki sai em torno de 7 reais se vc pegar um prato feito e não pedir nenhuma bebida (nem agua...) então:

22 x R$7,00 = R$154,00

176 + 154 = 330

500 - 330 = 170!

Salário Líquido: R$ 170,00... Poxa, se alguém aqui disser que pegaria um emprego desses sem estar em extrema necessidade financeira (leia: morrendo de fome), nem sei o que eu falo... acho que só posso dar os pêsames.

Ok, sou estudante até junho... então gasto 4 reais em condução ainda... mas po, pra ganhar esse tanto compensa mais tirar carteira de moto e trabalhar como entregador de pizza... Até catador de papelão ganha mais...

Santo

500 ta ruim? Estágio aqui ta pagando 240,00... quando "é bom" paga 300 (VT VR)

night

Alguns dias da semana eu levo e busco ela de carro, o que totaliza quase 20 reais por semana. Isso pq não vou todos os dias...

E almoço ela leva marmitinha de salada e come lá mesmo. Se for pra pagar almoço, o minimo é 10 pila por dia. Inviável.

Mas claro, em SP o custo de vida é bem maior tbm. Não da pra fazer tanta comparação... :rolleyes:

Dark

O problema daqui como o King disse são os gastos...
Normalmente o estágio não é perto e precisa destas conduções.

Aqui comida é cara, você pode até levar marmita mas não são todos os lugares que deixam vc guardar... por ex onde eu estava. o_O
É que tem lugar aqui que acha que por ser adolescente, etc é tudo bobin', ingênuos. Dinheiro, tá ganhando, então não tem erro, indiferente de como gastem... sobrando um pouquinho para eles...
Initium et finis