Main Menu

Emprego

Started by Gynoug, Mar 16, 2006, 19:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Eu recusei King.

Ia tirar no maximo 1.6k, mas com todas as despesas de la eu ia acabar com meu salario daqui que tiro praticamente sem despesa já q nao pago aluguel nem nada.

:/
Seifer sUx

King

Ai ai... pq quando minha mãe tinha empresa ela me pagava só 50 reais por mês? -_-

Minha familia é mão de vaca mesmo... xP

Desculpa q ela usava: "Essa loja é para vc quando vc crescer..." <_<

Red XIII

lol

Sei que vcs nao acreditam, mas eu trabalho aqui. (ta, vcs nao acreditam mesmo ><)
Seifer sUx

King

Acredito sim... trabalha 3, joga 5 e 1 de almoço. =]

icestar

9hrs por dia eh pesado demais pro red...
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Não podem me culpar por nao ter oq fazer né.

:/
Seifer sUx

Dark

Nem ferrando que o red tira 1h de almoço.
Tinha vezes que jogavamos Ragna que ele ia rpa almoçar e voltava depois de umas 2 horas e tal!! :) :)
Initium et finis

feles

Nem ferrando que o red trabalha 3h por dia.
Tem vezes que ele fica o dia inteiro me passando jogos em flash, e entre um e outrovem com o classico "vo joga ff7" :) :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Tratantes...

Trabalho quando tem serviço. E ultimamente o serviço ta praticamente 0

:)
Seifer sUx

King

Vc vai fazer a empresa falir, Red... :)

Mas pq inves de gastar todo o seu tempo inutil de forma inutil, não o transforma em útil? XD

Já que a empresa é do seu pai, vc deveria ter interesses em faze-la crescer. Veja onde estão os maiores gargalos e tenta ajudar a resolver, invez de ficar coçando todos os dias... :)

icestar

ou me contrata! se eh assim tao barbada eu ate me mudo pra SC pra ficar jogando o dia inteiro \o/
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Quote from: 'icestar' post='1910' date='Mar 24 2006, 10:52 PM'ou me contrata! se eh assim tao barbada eu ate me mudo pra SC pra ficar jogando o dia inteiro \o/

Tu acha que é facil?!
Imagina ficar só jogando o dia inteiro, com pouca opçõs de jogos!

Pega um jogo chato, ou uma fase apelativamente dificil, e quero ver!
O proprio red tentou sair da empresa faz uns meses, não aguentou o tranco, mas nã conseguiu pois o chefe sabe que é difícil de encontrar alguém que seja melhor que ele no que ele faz.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Sobre os abençoados por Deus, deixarei de fazer comentários...

Mas voltando a realidade, eu consegui terminar e passar no processo para a BRT. Como eu já havia dito, você não sabe o que irá fazer, onde ou quanto ganhará... Mas é melhor ainda! Fomos informados que no segundo dia do processo, já havia sido decidido quem iria para onde e para fazer o que... ou seja, não fez a menor importância se eu rebolei bem ou cantei melhor ainda nos outros dias do maldito processo!! Acho que escolheram as pessoas, por sorteio.

Então após esta notícia, cada pessoa foi encaminhada a determinado lugar, para conhecer seu "prêmio". Isto feito um a um, para que cada pessoa não tivesse contato com as outras, para não dar coisas do tipo "ahhhh... o seu é melhor que o meu!!". Portanto, eu apenas suponho que outras pessoas, bem mais burras, ficaram com cargos que eu gostaria e faria melhor talvez...

Enfim, quando eu abri a caixinha de surpresa, estava escrito nela "102". Óbvio, eu virei a cara na hora... mas como estou na merda e preciso de emprego, aceitei na hora. Pensei comigo mesmo que trabalhando 4h por dia, mesmo que seja por uma miséria, daria para eu continuar buscando emprego em outro lugar.

Mas ENTÃO, que mais uma vez o destino aparece e lhe dá um soco no estomago. Ontem me ligaram, para me avisar que "devido a uma falha no método organizacional da empresa, a sua contratação teve que ser cancelada, sendo preciso portanto que aguarde um futuro contato da empresa", óbvio, sem previsão de tempo. Na hora pensei comigo mesmo, onde diabos poderia estar o problema, afinal de contas, na gincana da BRT, eu terminei em primeiro lugar na listinha de tontos!

Mas o jogo continua...  :)

King

Já parou para pensar que a lista poderia ser invertida? :) E vc ter ficado em ultimo lugar, mostrando ser "o mais tonto de todos"? :)

E... parece que finalmente estou empregado. =P Comecei quinta feira já... e na minha área. =]

Santo

O Gynoug deveria tentar trabalhar de redator ou coisa pareceida, talvez escrever um livro (aproveitaria até o "tempo livre"), é foda como consegue transformar uma desgraça dessas em um texto hilário :)

Mas falando sobre emprego... eu tabem to na procura, como emprego eu já até desisti de procurar só estou querendo saber de estágios, sexta fiz entrevista, me saí bem mesmo es estando no 3º semestre e vaga sendo pra quem está no 7º :)

Camisa branca, olhar nos olhos, gesticular um pouco somente quando fala e falar o que o entrevistador quer ouvir é o canal. :)