Main Menu

Emprego

Started by Gynoug, Mar 16, 2006, 19:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

Não gosto de camisa branca... XD

Sempre vou com outra cor... amarela, "salmon", preta (dificil XP)...  =P

Aí acabo sendo mosca branca no meio dos outros entrevistados, pois todo mundo usa ou camisa branca ou camisa azul e sempre calça preta... :) Isso ao menos chama a atenção para mim. =P

O importante é deixar a gola com os 3 botões desabotoados, caso esteja sem gravata. O resto é seu curriculo (30%) e sua lábia (70%). =P

E tambem acho que o gynoug devia ser escritor. Garanto que os livros dele venderiam mais que os do Ari Toledo... :):lol::)

Santo

O esquema da camisa branca eu vi na TV (não lembro em que programa), segundo "psicólogos" a camisa branca passa sensação de seriedade, transparência e boa índole...ou seja, o inconsciente do entrevistador vai leva-lo ?  acreditar no que você fala, isso aliado a uma boa lábia ajuda muito.

Outra coisa, se o entrevistador der espaço para uma conversa um pouco mais informal é interessante tentar perceber algo que seja do interesse dele em relação ao que é tratado na conversa e mostrar um ponto de vista alinhado com o dele.

Obs: O que eu queria mesmo é ganhar na Mega e não ter que trabalhar nunca, no máximo queimaria alguns milhões montando uma produtora de games pra consoles, nada de joguinho de celular. :)

Obs 2: O Gamers é mesmo diferente de outros fóruns, enquanto nos outros discute-se preço de HDTV, onde é mais barato importar console next-gen e onde é mais ventagem comprar um sistema quad-sli aqui se debate como conseguir um emprego :)

Gynoug

Quote from: 'Santo' post='1947' date='Mar 26 2006, 02:51 PM'O Gamers é mesmo diferente de outros fóruns, enquanto nos outros discute-se preço de HDTV, onde é mais barato importar console next-gen e onde é mais ventagem comprar um sistema quad-sli aqui se debate como conseguir um emprego :)
Não apenas isto. Falamos sobre diversas formas de sobrevivência, além de uma vez ou outras, dicas para economizar mais ainda!!

Por exemplo, aqui em casa (devido a situações fora de controle), a descarga no vaso somente é utilizada quando chegar a uma média de 10 mijadas consecutivas ou 1 cagada. A manha é após a primeira mijada, jogar desinfetante industrial, para disfarçar o cheiro.

Isto pode ajudar a economizar bastante, já que água é algo caro!

:)

icestar

jesus! vai mija/cagar no mato entao e limpa a bunda com folha de bananeira pra econimozar papel

jah no meu estagio q comecei semana passada a dona da empresa chegou sexta feira pra min e me disse assim
"- Grecco, eu quero te pagar mais...!"

isso claro pq eu escolhi trabalhar apenas 4hrs por dia talvez eu pensei em passar para 6hrs por dia com 2hrs de almoço ( pago por ela claro )
pra aumentar um pouco a "renda per capita"
vamos ver essa semana agora
Já to velho para assinaturas de forum.

King

"Eu quero te pagar mais..."????

Grecco, vc é noivo, safado...

Santo

Não é pra mim mas...

QuoteGrecco, vc é noivo safado...

Hum??!??

Gynoug

Santo: não se meta... é assunto entre o Ice e King. Em briga de casal a gente não se mete!

Santo

Ahhh, então o Ice é noivo do King, que ficou desconfiado da proposta da chefe do Ice pois se sentiu ameaçado. :)

icestar

eu nao fiz porra nenhuma

nem adianta vir colocar palavras em minha boca!

Gynoug

Quote from: 'Santo' post='1960' date='Mar 26 2006, 09:29 PM'Ahhh, então o Ice é noivo do King, que ficou desconfiado da proposta da chefe do Ice pois se sentiu ameaçado. :)
BINGO!!!

Como nas novelas mexicanas....     :)  :)  :lol:

Seifer Almasy

QuoteO Gamers é mesmo diferente de outros fóruns, enquanto nos outros discute-se preço de HDTV, onde é mais barato importar console next-gen e onde é mais ventagem comprar um sistema quad-sli aqui se debate como conseguir um emprego

Agora que você notou isso? :)

Dark

Caraio Grecco!!
Mancad com o King... =/

Também estou a procura de um emprego/estágio. A procura, eviando 30 mil currículos dia... mas ninguem gosta do curso que eu to fazendo, a maioria quer ou um ou outro. E tá froids.... hoje fui em uma entrevista o Brás que fiquei caminhando uns 45 mins lá dentro (maluco, aquele lugar é confuso pacas)... cheguei no lugar, o cara olhou pra mim, perguntou se eu era criativo, minha exeriência e se eu sabia trabalhar com Photo/Corel e programação... depois falou que me ligava. -_-
Shit...

Ninguém tem um estágio ou empreguin' aqui em Sampa sobrando pra mim não? De qualquer coisa (- vendedor, ams pode ser de info vendedor)! :)

E o barato da camisa é verdade Santo, branca, gelo, azul clarinha ou branco~amarelo chamam atenção para seriedade, induzem o pensamento que você é o cara... mas depende muito de você. Ou eu vou de branco nas entrevistas ou de vermelho, propostas diferentes. :)
Initium et finis

King

Caraleo, ninguem entendeu o que eu postei mesmo? -_- Tá bom, colocarei legendas...

Quote from: 'King'"Eu quero te pagar mais..."????
Se ela quer pagar a mais, há um motivo...

Quote from: 'King'Grecco, vc é noivo, safado...

Aki conduzo o pensamento de forma a pensar que o Grecco tá aprontando alguma...

Quote from: 'Santo'Hum??!??
Aki o santo mata a brincadeira e torna esse tópico chato de novo... <_<

icestar

hehehe e nao eh q ela aumentou o valor do meu estagio sem q eu precisasse  aumentar as horas! 4 hras diarias por 500/mes + vt ta de bom tamanho

Red XIII

Quotehehehe e nao eh q ela aumentou o valor do meu estagio sem q eu precisasse aumentar as horas! 4 hras diarias por 500/mes + vt ta de bom tamanho

Depois eu q ganho um montão pra fazer nada, coé ><
Seifer sUx