Main Menu

Emprego

Started by Gynoug, Mar 16, 2006, 19:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Ow se pá podemos marcar um encontro né toda galera né?

Todo mundo trampando e com grana agora.. que seja de fds em algum lugar!!
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'Dark'Todo mundo trampando e com grana agora.. que seja de fds em algum lugar!!
Fale por você...  :(

Tive que testar algo no scanner e já aproveitei para pegar este texto da Época, na seção onde em todas as edições tem perguntas sobre emprego (a maioria bem duhhh):

Dark

Eu nao tenho mais emprego... =(
Initium et finis

feles

E meu avatar não é de faz de conta.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Ice: vc consegue trabalhar?  :xD:
É muito comédia qnd meus amigos contavam as historias dos peões vendo mulher gostosa passando. Lembro uma na eletrolux q o cara da empilhadeira voltou pra ver as gurias passando kkkk

No meu trabalho naum tinha mulher assim (no máximo uma secretária qencontrou lah depois e a filha do meu chefe q aparecia lah as vezes). Mas q tinha umas bem safadas ali tinha

King

Pq as mulheres bonitas sempre estão na chefia? :(

Fernanda Parra, piloto da Stock Car e nas horas vagas minha chefe... XD

icestar

pq "nois somo piao" pessoal da chefia que eh gente grande
tem carrao pra leva gostosinha de carona
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

Mais um dos conhecidos processos para evitar que possamos conseguir empregos:

:(

EDIT: nossa, este texto aqui vai para o feles......  lol

Só o "a orientadora ensina a montar um camelo imaginário ao som de é o thcam" já vale.  :(

feles

Bump, senão ninguem ve o edit.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Se eu fosse depender da minha calegrafia pra arrumar um emprego acho que seria um eterno desempregado.

A alguns dias atras tava escrevendo umas anotacoes num bloco no trabalho e desde a segunda série do segundo grau que eu nao escrevo mais emendado, como aprendi na primeira série, sendo assim sempre escrevo em letras de forma, separado, e misturando algumas letras tipo a letra G que escrevo um g minusculo só que grande, enfim, terrivel.

A questão é q por algum motivo me passou a ideia de escrever emendado novamente, pra ver como era. O resultado foi que nao sei mais escrever, nao consegui formar uma palavra direito. Tudo torto, impossivel de se entender...

Pedi pra um colega meu no trabalho e para o Feles tmb que estava no MSN pra ver se conseguiam escrever ainda assim, emendado como fomos ensinados no começo de nossas vidas, o Feles achou um absurdo e nao conseguiu e meu colega de trabalho foi mais ou menos, algumas palavras dava pra entender.

Alguem aqui ainda escreve assim?
Seifer sUx

King

Emendando? Pq não diz "letra de mão"? =P

Eu parei de escrever com letra de mão na 6ª série, quando me forçaram a compor meu primeiro relatório técnico... -_- Naquela época era sobre circuitos elétricos (eu fiz o ginásio no SESI, e lá tinha aulas de artesanato em argila e em sizal, básico de eletricista, estamparia e até mesmo marcenaria *duvido que alguém aki já tenha feito aula pra ser marceneiro :(*)

Minha letra sempre foi mistureba de mão e de forma... Creio que a letra que demorei mais tempo para mudar foi a letra "a", que eu não conseguia escrever de forma de forma rápida. Hj em dia é praticamente tudo em letra de forma e a única ligação que eu faço entre letras é com a letra "m" a qual eu dificilmente escrevo, pois eu faço apenas um traço ondulado. :(

E... não, não consigo mais voltar a escrever com letra de mão. Até consigo, mas demoro muito, principalmente para lembrar como são os caracteres, pois já esqueci tudo. =P

Prowler

Eu tbm não consigo escrever mais em letra de mão. Não tenho mais a coordenação, sei lá o que aconteceu hehehe.

Hj eu escrevo tudo em letra de forma "normal" (maiúsculo para começo de frase/nomes próprios, minúsculo para o resto), mas antes passei por uma fase de "adaptação" onde escrevia tudo em maiúsculo.

Sim, eu sou escroto. =P

Red XIII

O legal da minha letra de forma eh que o maiusculo eh apenas a letra minuscula grande.

huhuhu :(
Seifer sUx

Dark

Escrevo até de ponta-cabeça, perdão.

Não escrevo em letra manuscrita por quê minha letra é um pouco feia. Então por padrão escrevo com letra de forma... mas escrevo normalmente com letra manuscrita (que aliás, é cerca de 30% mais rápida a escrita que a de forma)
Initium et finis

Santo

Escrevo tudo em letra de forma, e só em maiúsculas (palavra estranha de se dizer) com a primeira maior que o resto.... Ainda sei escrever com letra cursiva mas, apesar de ter menos erros, é mais lento.