Main Menu

MK vs DC

Started by Seifer Almasy, Apr 18, 2008, 12:27:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='22931' date='Sep 13 2008, 08:06 PM'Que eu saiba nos EUA, era Shazam e fim... não tinha essa de Capitão Marvel

então a história de conflito judicial ae, é só história
Putz, é verdade. Eu estava bêbado quando escrevi o post anterior, e inventei essa história toda de que o personagem só é chamado de Shazam porque a Marvel patenteou o nome original durante um hiato na publicação do personagem. É culpa da minha imaginação hiperativa. Malz aê!

Seifer Almasy

Confie mesmo em tudo que você ve no Wikipedia, são pessoas (idiotas) como você que fazem os artigos por lá...

e ta bem claro que da história do Shazam você não conhece nada... e eu nem vou discutir contigo, pq eu tenho aqui a primeira aparição do Shazam nos quadrinhos e toda essa história de capitão marvel, aliás tu nem sabe de onde veio o termo na HQ

vai pesquisar primeiro, Wikipedia é meu pau de óculos, na boa...

Gamersnake

Seifer Almasy

Cito

Ja que vc insiste, não tem briga entre Marvel e DC, talvez entre Marvel e Whiz, e não... não era a DC com outro nome, mas essa ja é uma outra história... pesquise

e não acredite muito no Wikipedia, sempre procure uma segunda ou terceira opnião

Gamersnake

Já postei acima uma segunda fonte, com o devido link.

Você ainda não postou nada que contrarie a afirmação de que desde 1972 a DC tem dificuldades legais em usar o nome "Captain Marvel" na revista do personagem, e por isso existe tanta confusão com ele sendo chamado de "Shazam".

Quer tentar novamente?

Seifer Almasy

pesquise, gogogo

Gamersnake

Seifer Almasy

Seifer Almasy

sem tempo pra dimensionar

e não é que o art do Shazam fico legal?