Main Menu

Geometry Wars

Started by Zero Cool, Aug 27, 2008, 14:33:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Os objetos verdes se afastam quando você atira na direção deles, então a maneira mais fácil é não atirar e ir para um dos cantos e quando eles estiverem bem próximos atirar na direção deles, você vai destruir uma penca e vai repelir o resto...

Outra forma é atraílos para os vórtices...só não deixe mais de dois vórtices se unirem porque ai fode tudo...

Danny Zuco

Quando ele fala parece tão fácil XD

King

Se não tiver jeito de fugir, usa a bomba, oras...

Danny Zuco

Teu jogo tem bombas infinitas King? O meu veio com defeito, pq não tem XD

King

Não, 3 bombas e ganho a quarta depois dos 100K.

Só uso bomba quando lota de verde, e isso não ocorre toda hora. Nesse ultimo eu consegui me controlar melhor e quase não usei bomba contra os verdes. Usei só quando encheu de vortex e eu não consegui controlar. :P

147.700
176.475

-------
Edit:

To invocando o Baha pra vir jogar tb... esse infeliz é um fdp nesse tipo de jogo... prevejo primeiro score acima de 1KK. :P

Baha

Tá dando pau aqui, assim que eu corrigir eu jogo =P

Mas não sou bom em shmups, só sou muito, MUITO insistente em treinar quando curto o jogo, LOL.

No caso acho que só no Dodonpachi eu me saio minimamente razoável.

King

Ainda me lembro que seu minimamente estabeleceu como primeiro record (o "básico") um valor que ninguém aqui conseguiu atingir. >_>

Danny Zuco

Baha fede a vício em SHMUPs. Daqui a pouco tá colocando um record de 1,5kkk

Baha

Resolvi instalar esse negócio e jogar um pouquinho agora de noite.

Danny Zuco

Baha, vai fazer ovo mexido e comer com pão e maionese vai....

Billy Lee Black

Quote from: 'Baha' post='22679' date='Sep 3 2008, 04:03 AM'Resolvi instalar esse negócio e jogar um pouquinho agora de noite.

Cara, você não é normal :P

Baha

Danny Zuco

Sugiro que a gente feche este tópico e mantenha ele no esquecimento. Vou ter pesadelos com as bizarrices do Baha.

Baha

Po, mas eu ainda to bem longe do 1kk que vcs queriam...

King

Duvido vc passar dos 10KK!