Trânsito se aproxima do colapso em SP, RJ, Belo Horizonte e Porto Alegre

Started by SirPhillip, May 16, 2008, 17:17:57

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Quotehaushaushaushausha
do ladin
xDD
só aqui no forum mesmo pra mim ri

Não entendi... vc é emo e passa o dia chorando ao invés de sorrir??????  :unsure:  :unsure:

SaintFerio

Malditos fedorentos! A cidade é mto boa e é pavimentada! Tem prefeito, aliás, prefeita... Eu votei nela na última eleição, nessa agora, sem chance!

Sabe andei pensando em me candidatar a vereador, sério mesmo! Ainda mais agora, o salário subiu de 800 reais para 1700 e tanto... Fora as seções extras na camara, da pra tirar uns 2 até 3k mês! E vejam é mto simples trabalhar como vereador aqui! Eles nunca fazem nada, só te cumprimentam na rua na época de eleição... E só precisa ser conhecido, isso eu sou! Tenho banda, comércio, todo mundo me conhece! Com 300 votos acho que consigo entrar na prefeitura, sério mesmo! Mas é que não sou tão fã de política, senão entrava e iria mostrar  como é que realmente se administra a máquina pública, tem que tratar o município como se fosse uma empresa, assim como trato meus comércios! Aí sim vai pra frente, se o funcionário não tá rendendo, manda embora! Tem que ter produtividade, na prefeitura todo mundo te atendende com cara de bosta, tem que atender bem, pois é um "cliente" da prefeitura que esta indo lá, vai pagar impostos como todos os outros! Enfim, é isso!

Ps.: Sobre o Ton ser emo, bom ele escuta The Racounters, NX Zero e Fresno, não sei se isso é ser emo :unsure:

Santo

Quote from: 'SaintFerio' post='20762' date='May 21 2008, 08:59 PM'Ps.: Sobre o Ton ser emo, bom ele escuta The Racounters, NX Zero e Fresno, não sei se isso é ser emo :unsure:

feles

Quote from: 'SirPhillip' post='20565' date='May 16 2008, 07:09 PM'
Quote from: 'feles' post='20564' date='May 16 2008, 06:59 PM'Ainda bem que em porto alegre "agora sai" o metro neh! Afinal, saiu o PT da prefeitura, tudo mudou!!!

Sei que vc ta sendo ironico, mas é fato que a linha 2 ja existiria se nao tivesse o PT.

Olha, achei!!
Novamente, não vou votar no PT.

MAS... e o metrô hein?
Politico é tudo igual, PT é apenas uma sigla insignificante que apela para pobre a fim de ganhar. No final, todos fazem a mesma coisa.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.