Main Menu

2012, ano do fim?

Started by Seifer Almasy, Sep 11, 2008, 12:53:26

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Eu não xinguei sem motivo, eu xinguei porque você postou um monte de asneiras sem o mínimo de pesquisa (como acaba de admitir), igualzinho quem fica repassando as correntes de e-mail.

E o xingamento é mais que merecido, já vi que pra certos tipos de asneira o único jeito é traumatizando mesmo, senão a criatura esquece e em uma ou duas semanas já tá repassando as mesmas porcarias de novo. Fica brabinho comigo se quiser, ao menos se isso te levar a gastar 30 segundos antes de repassar bobagens assim no futuro, eu não me importo.

SunStar

Quote from: 'King' post='22896' date='Sep 13 2008, 03:26 AM'LoL

Tem alguém neste fórum que ainda não discutiu com o Seifer? :mrgreen:

Eu?  :P

King

Porra, eu podia jurar que vc tinha discutido com ele em algum momento, Sun... o_O

Mas não se preocupe, seu dia virá. :mrgreen:

Seifer Almasy

Quote from: 'Gamersnake' post='22945' date='Sep 14 2008, 12:15 AM'Eu não xinguei sem motivo, eu xinguei porque você postou um monte de asneiras sem o mínimo de pesquisa (como acaba de admitir), igualzinho quem fica repassando as correntes de e-mail.

E o xingamento é mais que merecido, já vi que pra certos tipos de asneira o único jeito é traumatizando mesmo, senão a criatura esquece e em uma ou duas semanas já tá repassando as mesmas porcarias de novo. Fica brabinho comigo se quiser, ao menos se isso te levar a gastar 30 segundos antes de repassar bobagens assim no futuro, eu não me importo.

Na boa nem gosto de corrente de email, ta ai uma coisa que eu odeio... agora eu postar um tópico assim e você já vir com 200 pedras na mão? acho melhor você rever seus conceitos, sério

acho que é a primeira vez que eu faço um tópico desse tipo, se não me falha a memória... ja fiz outros tipos de topicos, mas desse tipo é o primeiro... geralmente eu pesquiso o assunto e por ai vai

vcs levam o negócio muito a sério, talvez seja hora de analisar e ver se não é necessario algum tipo de tratamento, um psicologo ajuda muito sabia?

Gamersnake

É a primeira vez (que eu vi) que você fez um tópico com asneiras de corrente de e-mail como esse, e olha que coincidência, é a primeira vez que eu cheguei te arregaçando em resposta a ter postado algo desse nível. Hmmmm... acho que não é coincidência.

De boa Seifer, eu sempre passei longe quando começavam aquelas ondas por aqui de "Seifer Sux", expulsem o Seifer e similares. Mas depois dessa história toda, começo a entender por quê esse tipo de coisa acontece.

E cada vez mais estou convencido que tu GOSTA disso, e faz de propósito pra chamar a atenção.

Seifer Almasy

Engraçado que todo mundo levou na brincadeira, como sempre... e olha que esse é o primeiro tópico do tipo que eu me lembre, foi na empolgação do tópico sobre o LHC...

só você resolveu descontar suas frustrações em mim, isso já aconteceu nesse forum por 2 vezes cara... por isso eu nem esquento, só fico meio de cara o fato de sempre ter um pra descontar suas neuras em mim, que to quieto no meu canto, como sempre fiquei...

como já dito, vou reforçar agora com: Se não tem a acrescentar num tópico, não poste... se não te interessa, não poste... é simples e evita discussões desnecessarias como essa

que aliás, pra mim esta encerrada, nem deveria ter começado... é dar muito ibope pra falta de atenção que vc veio procurar nesse tópico

Gamersnake

Você não entendeu bem, o assunto me interessa sim - e é exatamente o motivo de eu ficar de saco cheio de ver bobagens como as que você colou no primeiro post. E é por isso que eu prefiro postar dizendo bem claramente o que acho daquelas idéias, ao invés de ignorar e passar adiante.

E putz, você postou num fórum de discussão. Se não queria a possibilidade de alguém postar reclamando do que tu escreveu, poderia ter escrito só no Notepad.

Seifer Almasy

Então poste dizendo o que vc acha das idéias, não de quem escreveu

ataques gratuitos é que não pode

SunStar

Quote from: 'King' post='22948' date='Sep 14 2008, 01:10 AM'Porra, eu podia jurar que vc tinha discutido com ele em algum momento, Sun... o_O

Mas não se preocupe, seu dia virá. :P

Discutir ainda ñ, zoar eh outra história.... :mrgreen:

O q eu acho engraçado é q essas discussões se arrastam por vários tópicos (três na minha contagem) e não se concentram em apenas um  :P

Seifer Almasy

Gamersnake

Cara, já postei o que eu acho das idéias. A menos que você ache que chamar o post de estrume não tenha sido claro o bastante. Mas o link que eu passei depois disso não devia ter deixado dúvidas sobre isso.

Enfim, cansei de repetir, viu.

night

Closed topic...

NOT

Seifer Almasy

try again, you lose...

Danny Zuco

Henry

Na verdade verdadeira o topico do seifer num ta inteiramente exotérico não...existem serios estudos sobre a conservação da energia gravitacional que pode desencadear fenomenos impares até então...inclusive tenho um professor que ta por hobby, estudando as consequencias do alinhamento...